A ARMA SECRETA SURPREENDEU!


Depois de lançar vários álbuns sem grandes expectativas de sucesso nas igrejas e nas rádios do meio gospel, parece que enfim, chegou a vez da Cassiane voltar a sua origem pentecostal e surpreender o seu público com canções consideradas “mais fortes” e “espirituais”. 

Para quem não sabe, o canal oficial da MK Music lançou essa semana o primeiro single do novo CD da penteca, intitulado de “Nível do Céu”, onde chegará em junho em todas as lojas evangélicas do Brasil. Pelo menos é o que a gravadora fala...

“Arma Secreta” é literalmente uma arma secreta deste novo trabalho produzido pelo Jairinho. Há muito tempo não escutamos canções entoadas pela Cassiane que faça "nosso corpo" tremer de unção. Entretanto, esse single foi uma novidade!!! Com uma letra composta por Claudio Louvor (da dupla Canção & Louvor), a faixa tem uma raiz pentecostal profunda, adentrando os corações daqueles crentes mais antigos e até aqueles que são fãs de uma boa música para se cantar num reteté de Assembleia de Deus. 

As imagens captadas revelaram mais profissionalismo por parte da produtora de vídeo contratada (a BME) e sem dúvida, vimos com muito orgulho um desempenho espetacular da cantora em frente as câmeras. Viu Jairinho?! Só basta ter as músicas certas? (risos). O cenário escolhido do clipe não podemos criticar... Ficou impecável as cenas registradas e a escolha foi excelente. O “olhar” avassalador de “soldado pronto para guerra” fizeram da Cassiane uma verdadeira combatente do mal em "Arma Secreta". 

A esse trabalho, deixamos um grande PARABÉNS. A escolha do single: UM PARABÉNS DOBRADO. 

Pensávamos que esse dia nunca mais chegaria. Mas, existem surpresas né?! Então, amém! 

Recebe essa benção amado! RECEBEEEEEEEEEE

Já louvou em línguas? Xaraaaaman.....

81 thoughts on “A ARMA SECRETA SURPREENDEU!”

  1. Na minha humilde opinião!
    Mais UM mais do mesmo!
    Nada demais
    Mais um cd cheio de enche linguiça.
    Já foi tempo que a Cassiane é o Jairinho se preparavam espiritualmente pra preparepum álbum.
    Os arranjos iguais aos arranjos de músicas americanas uma babozeira chamadas Workship.
    Nao combina com cassiane !!
    Cassiane e pentecostal.
    Mas a igreja dela não é então tá aí a mudança horrível.
    Olha o arranjo dessa música Arma secreta!
    Nada demais .
    Me lembro até o cd Faca diferença. Que escutávamos Cassiane e ouvíamos ali uma cantora e um produtor e arranjador inigualável. Hoje é só mais um do mesmo.

  2. Lucas nao ouvi nada demais !
    Os arranjos fracos
    A voz dela parece que não tem mais aquela potência.
    Uma letra boba parece muisicas da Lea menMendo.
    Não gostei!!
    Mas o povo não conheceu a Cássiane dos CDs ( PARA SEMPRE E COM MUITO LOUVOR)
    ENTAO TA NÉ.

  3. Cassiane tá aí com tudo parabéns jairinho vcs se superaram dessa vez eu eu tanbem achei que esse dia nunca mas chegaria mas agora eu sei que pode vir pode vir! Kkkkkk

  4. Claro que a voz dela já não tem a mesma potência, a mulher envelheceu e a voz foi junto gente.Não sejem chatos.

  5. Na boa, levando em consideração os últimos CDs dela, só essa música supera tudo!
    Confesso que já havia perdido a fé na Cassiane e nem me importava mais quando soube que ela estava preparando um novo cd, mas após ouvir Arma Secreta me enchi de expectativas!
    E pelo visto tem mais músicas boa!
    #Oremos

  6. Realmente o single não tem nada demais, e o cd parece que não será nada estrondoso como antes. Uma pergunta, vcs repararam que o ritmo e métrica da canção lembra muito “ eu sou o que sou “ da Damares ??? E do mesmo
    Compositor. Só eu tive essa impressão ????

    Eu sou o que sou...
    eu tenho Deus...

  7. Nesses últimos dias tenho ouvido os CDs antigos dela (Sementes da Fé, A Cura e Recompensa). Nossa! Que lindos!

    Em relação a "Nivel do Céu", não sei o que esperar. Pra mim, "Arma secreta" não é uma música muito legal, não. Motivos: muito repetitivo, letra muito cliche.

    Parece que a Cassiane trocou os lindos corinhos de fogo pra poder se aventurar no mundo da guerra. As músicas dela tão tudo sobre guerra. Basta ouvir os últimos CDs dela pra confirmar, e pelo visto nesse novo CD haverá mais guerra).

  8. Eu queria que tivesse lançado Lugar da tua presença como single, porque aquela música... me lembrou o que Cassiane era de 2006 pra trás...

  9. O cd ja saiu e ta incrivel e tem pela primeira vez um dueto no cd da penteca.. Anderson Freire na musica Tem que ser pequeno... imaginem o que ficou.. toppp e parabens ao Jairinho que caprichou de verdade... sou fã e confesso que nao gostei dos ultimos lancamentos, tanto que nem comprei rsrs... esse ta inovador e ao mesmo tempo pentecostal de verdade, mesmo como o amigo disse com arranjos americanizados estilo worship. Parabens a baixinha.

  10. Infelizmente o "worship" americano veio pra ficar por um bom tempo. E na verdade o worship é pros americanos o que é (ou era) o pentecostal para nós. BUT como sempre, brasileiro faz questão de se americanizar em tudo... da nisso!

  11. sinceramente esperava mais.....bem mais....parece que esta faltando alguma coisa ???? não vi grandes coisas parece que esta faltando unção apenas isso ........a tendencia é melhorar não estacionar esquece as coisas materias e vai para o espiritual...comparamos outros cds dela que diferença neh ................. letra linda amei o louvor mais acho que faltou a unção a minha humilde opinião

  12. Eu quero a Cassiane do pentecostal de volta. Ouvi o preview e me deu sono de tão lento que é o CD. Só curti a última faixa.

  13. Tipo amo vassiane
    Escuto Cassiane desde o cd Força imensa.
    E pra mim parei de vê lá como um diferencial na mumúsi gospel no cd Faça diferença.
    E essa música CHATISSIMA.

  14. Nossa escutar o Reconpensa e depois ouvir esse Nível do ceu!!
    Pode ter certeza nunca mais vc escuta este nível kkkkkk
    Gente que barulheitade guitarras parece Diante do trono.
    Horrível chato cansativo

  15. Pra não dizer que acabou ela lançou o tão Problematico cd FACA DIFERENÇA!
    QUE POR SINAL LINDO TANBEM !!
    MAS FOI APENAS MAKS UM.
    DE LA PRA CA, SO TEVE ROCK /POP/ BARUKHOSE MAIS BARULHOS DE GUITARRA.

  16. Esses arranjos americanos
    Me irritam
    Por que Brasileiros sismam com isso .
    Tudo tem que imitar geingo??
    Detesto
    Prefiro a Cassiane Brasileira, forrozeira bem pentecostal Brasil.
    Mas quer se aparecer da nosso!!

  17. Detesto esse workship
    Parei de pó ouvir Diante do trono depois que começaram com essa palhaçada. Uma barulheira de guitarras .
    Tá aí até Cassiane tá nisso!!!

  18. A igreja onde ela ovelha lá ela era pentecostal.
    Agora não mais !!
    A cassiane na igreja dela nunca vai cantar FORRÓ.
    TA AI O CD DEMONSTRA ISSO!
    ÁGUA COM AÇÚCAR.

  19. PODEM DEBATER, BRIGAR, MAS UMA COISA.. QUEM NÃO É FÃ IDOLATRA E TEM A MENTE COERENTE VAI ENTENDER... CASSIANE PERDEU A UNÇÃO E ESSE CD É RUIM..

  20. Alguns falando que Cassiane perdeu a unção e tal,gente vamos colocar os pontos nos i,os compositores mudaram e mudaram muitoooo,as músicas parecem ser as mesmas,as vzs mudam só a letra,mas a melodia parece ser a mesma,prova disso é esse louvor arma secreta cm o louvor da damares sou o que sou, perceberam na semelhança?! Anderson Freire já até perdir expectativa nos lançamentos dele ,esse contagem regressiva parece que estou escutando os outros dele,mas só cm letras diferentes,admiro muito ele, é um maravilhoso cantor e compositor,mas parece serem sempre as mesmas músicas...os compositores antigos tbm mudaram mt,qnd vi o titulo do louvor o cordeiro e o leão de Rogério Jr , até imaginei um louvorzão daqueles pentecostais a altura de tremendo e santo e o abraço do noivo,mas infelizmente não foi, é um pop adoração,elizeu Gomes tbm,prova disso é o cd somos a igreja da Elaine de Jesus,teve várias composições dele lá,mas nehuma teve aquela repercussão... Então não devemos culpar so os cantores,ja que os compositores estão investindo mais no pop adoração do que no pentecostal raiz!

  21. Está tudo lindo Cassiane, pra glória de Deus, não se deixe levar por esses comentários que você não é mais a mesma que mudou e tudo, isso é porque eles estão tão cheios de si e menos de Deus que nem hinos tocam mais suas almas que estão vazia de Deus, eu chorei do incio ao fim do Cd pelo Deezer, canções que impactaram minha vida, esse povo que fica criticando são tudo atribulado que não sabem o quanto você procura adorar a Deus não fazer a vontade dos outros que eles querem ouvir, ta tudo lindo parabéns por cada cd seu, não tem esse negocio de está esquecida não CD E HINOS, não tem que estourar em midia não e sim em nossos corações, um hino mais lindo que o outro, esse banda de gadareno que criticam trabalho de muitos sempre insatisfeitos com tudo que lançam, porque vocês não se formam e musica e fazem algo que voces rotulam como melhor e olha que nem sou fã da cassiane mais todos seus cds estão lindos sem tirar e por nenhuma musica parabens jairinho por trazer palavra de Deus pra minha vida e esses bando de desocupado vão orar que acho que nem isso voces fazem

  22. Naaaaada de mais, alguém citou nos comentários acima, que o sucessos da parou no cd Semente da fé, e eu concordo plenamente... Tem uns hinos meio novos que são top... Exemplo: AMIGO ESPÍRITO SANTO... De fato, simples, letra maravilhosa, que da de 10 a zero neste ARMA SECRETA... Quando eles falam que vem coisa nova por aí creio eu que são arranjos novos, focam muito nisso e esquecem os demais! Muito reboco e muito exagero em jestos no clip. Mas vamos ser sinceros, não é dos piores, teve outros que nisso superaram!

  23. Da cintura pra cima, tudo fake meu amado! Algumas partes do clip, ela até lembra Mortícia Adams... makeup meio escura, "emo" assim que se escreve producao??? Kkkkk...

  24. Diante do trono acabou por conta dessa merda de workship .. cassiane n vai ser diferente vai morrer igual a o dt.

  25. Isso tenho que concorda! Mais esse cd esta melhor que o viva, ao som dos louvores, um espetáculo da adoracao, eternamente. São os mas chatos que eu considero de toda o ministério dela. Esse cd esta uma bênção eu sinto uma presença linda do Espirito Santo ouvindo esse cd.

  26. Concordo. Que Nível do Céu está melhor que Viva|Eternamente está. Mais o que eu acho mais interessante é que houve uma inversão da carreira da Cassiane, do Álbum Sem Palavras (1996) até Sementes da Fé ou A Cura Cassiane não se importava muito com Capas dos Cd's e sim com o que era produzido dentro do CD, ai todo mundo criticava Cassiane como por exemplo: ''Do que adianta um CD tão lindo se a Capa não está a altura'', e o que eu vejo de Cassiane de Faça Diferença para os dias de hoje é que ela tem envestido mais nas capas, isso concordemos, mas deixou de lado um pouco sua raiz de cantar, (ou será que foi a saída da MK e aquele rolo todo que fez isso?) Não sabemos, mas não vamos criticar Cassiane de hoje, que o CD Nível do céu está MARAVILHOSO, não está, poderia está melhor, PODERIA, mas está que melhor que os passados, ESTÁ, da pra salvar faixas, DÁ SIM.

  27. Arma secreta já está no Top 5 da Discografia da Cassiane, vamos considerar isso antes de falar qualquer coisa, e muito dos que criticaram assistiram o Clipe e contribuíram para o sucesso do Single

  28. TEXTÃO

    Desde que Cassiane saiu da MK no passado com a conversa de que era "direção de Deus", que começou a decadência musical. O resultado? Se embananou toda, provando que agiu por motivos próprios e não por direção de Deus e se deu mal. É costume das pessoas fazerem merda e dizerem que foi Deus quem mandou fazer.
    Voltou pra MK com o discur$o do perdão, mas ninguém é bobo e sabemos que ela estava mesmo era sem saída e precisava tentar se erguer e manter o seu ministér... digo CARREIRA na música go$pel nacional e seu próprio e$tilo de vida. E como sei disso? No livro ela diz que está acostumada com o padrão de vida que tem. Nas palavras dela "com o conforto".
    Que houve uma grande mudança nela e no marido, houve e é nítida. Eu acho que o motivo disso tudo é o ego mesmo. Passei a não admirá-la tanto quanto antes depois de ver o quanto o ego do casal era grande, porém velado. Quem já leu o livro dela sabe do monte de bobagem escrita e coisas fúteis pra encher linguiça. O que salva o livro é o testemunho dela. A parte em que o Jairinho fala é a mais chata e egocêntrica. O livro só não é pior que o da Aline Barros que faz ela parecer ser perfeita.
    Hoje em dia o Jairinho quer bancar o jovial com seu corte de cabelo estilo sertanejo universitário. Ele pode usar o cabelo como quiser, mas dá pra perceber uma certa preocupação em se modernizar.
    Quando vejo imagens do DVD "25 anos" de Cassiane, é chocante a diferença. As pessoas mudam, claro. Inclusive mudam a própria essência. Cassiane tinha um diferencial até no discurso que usava, pouca maquiagem, vaidade em nível normal, toda suada e sem se importar muito com isso. Era mais natural, mais cativante, mais sincera...
    Hoje em dia, se modernizou com o efeito "Maria vai com as outras". Envaideceu-se, usa a futilidade das redes sociais como vitrine para fazer propaganda de si mesmo e ganhar like dos fãs.
    Dependente de sua reputação como artista e com contratos a cumprir como muitos, não se impõe como deveria em defender princípios que vão contra o "mundo", pois pode desagradar, perder fãs, contratos e dinheiro. É fácil pra qualquer um cantar que é contra o sistema, mas na realidade é tudo bem diferente. Ou se associa ou se separa.
    Quanto a música em questão, nada demais. Até eu que não tenho nenhuma comunhão com Deus, poderia escrevê-la ou cantá-la, pois é cheia de clichês.
    A música é algo que mexe muito com nossas emoções. Arrepios não é unção e nem presença de Deus garantidas. Quantas vezes nos emocionamos e nos arrepiamos com músicas que nem são gospel e nem sempre são em português? Nem mesmo é preciso compreender o idioma para isso acontecer.

  29. Cassiane devia aceitar que sim, já fui muito boa, já cantou com unção, já fez o COM MUITO LOUVOR, que na minha opinião foi o melhor cd dela, vende até hoje.
    Mas ela precisa aceitar que chegou a hora de se aposentar ou TROCAR de produtor, não da mais, tá muito enjoativo e repetitivo.


  30. Em Relação ao Cd e a Cassiane em Geral: O Povo Tem que Parar de Ficar Esperando a Cassiane do Cd Com Muito Louvor,Recompensa e A Cura!Isso é Irritante e Coisa de Fanboy,Coisa de Gente que Não Quer Abrir a Mente Para o Novo que Está Aí.. A Cassiane JÁ falou INÚMERAS VEZES que Cada Cd Teve um Tempo e um Propósito ...Lembro que Teve um Cd que o Jairinho Manhaes Falou(O Cd A Cura), que Ele não Sabia que Arranjo Colocar Para as Músicas do Cd e que Ele se Humilhou a Deus e Ai ...Deus deu os Arranjos do Cd ! Então Vamos nos Abrir Para o Novo dele ,Através desse Cd! E Outra,Desde o Cd A Cura,que a Cassiane está Buscando se Renovar Musicalmente,e Isso foi Sendo Feito Com Cada Vez Mais Intensidade,Através dos CDs DVDs Seguintes(Sementes da Fé ,Faça a Diferença, Tempo de Excelência ,VIVA,Ao Som dos Louvores,Eternamente) e Particularmente Gosto do que Ela Tem Apresentado ! O Cd Tem Ótimas Músicas que Transmitem o que é Estar no Nível do Céu ,Através do Poder de Deus, do Nosso Relacionamento com ele e do Sobrenatural Msm,(Através do Arrebatamento e Segunda Vinda de Jesus),Então não Tem o que Reclamar e Pelo Amor de Deus ,Se Conformem ,Abram suas Mentes Para o Novo de Deus através dessas Músicas Maravilhosas e Entendam que Deus é Deus do Novo e do Renovo! E Vamos Parar de Saudosismo Inútil,Ok?! Abraços '

  31. Ativo cm o cu né bicha frustrada, quem é tu pra julgar os outros desgraça.
    Vai da esse teu cagado q deve ser a única coisa q tu faz na vida, fora ficar julgando as cantoras na net

  32. Comprei o cd Eternamente e o cd Nível do céu e a Cassiane gravou o momento que ela está vivendo. Muita adoração e isso é muito bom!!! Ela não se preocupou em gravar o que vende. Chega fe você vai vencer. Agora e adorar ao Eterno diretamente!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!