ANDERSON FREIRE MUDA SUA ESTRATÉGIA!


Tentando sair da mesmice e dos apelos emocionais, o cantor Anderson Freire reembaralhou as cartas da mesa e agora sua nova aposta está centrada no estilo de "adoração pop rock". 

Estando prestes a lançar seu novo álbum, intitulado de "Contagem Regressiva", o cantor já divulgou junto com sua gravadora, a MK Music, o seu mais novo single em todas as redes sociais e plataformas de vídeo e de áudio.

A "A glória é Tua" trás uma letra bastante simplista e direta, sem tantos rodeios e a mesma retrata perfeitamente a nova "versão" de composições do cantor para os próximos anos. Isso mostra que o filhote de ouro da Dona Yvelise não tem apenas capacidade para criar clichês de autoajuda espirituais, mas também diversas músicas no consagrado estilo de adoração congregacional.

O clipe foi gravado no famoso templo da Lagoinha Niterói (dos pastores Felippe e Mariana Valadão) e a gravação captou boas imagens assim como uma ótima interpretação do cantor.

Em resumo, o Anderson está vivendo o clichê gospel de "um novo tempo ministerial" e novas empreitadas em sua carreira. Sair de um estilo e entrar em outro rapidamente, é sem dúvidas bastante arriscado, porém estamos falando de um craque que sabe criar e produzir...

Esperamos que esse novo álbum supere o "Deus não te rejeita", pois o povo está cansado das mesmas (e mesmas) mensagens de "Deus vai te ajudar/te levantar/te honrar/te dar a vitória".

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O CLIPE

9 thoughts on “ANDERSON FREIRE MUDA SUA ESTRATÉGIA!”

  1. Acabei de ficar sabendo que uma pastora e cantora iniciou um tratamento contra um câncer. Recebe a cura.

  2. Não gostei muito. Achei a letra meio cliche. Mas tenho que confessar que só o fato de não ser de autoajuda já é um pequeno avanço.

    Queria canções como as do CD Identidade (No coral eu quero cantar...) e as do CD Raridade (Se é milagre tem a ver com meu Deus e não há quem possa explicar).

    Nesses 2 CDs as canções fluiam. No "Deus não te rejeita" pulo quase todas (Na verdade só consigo ouvir umas 2 ou 3 canções).

    Ultimamente só me surpreendo com CDs que não espero muito. Depois do Deus Não Te Rejeita, não estou esperando nada de "Contagem Regressiva", principalmente depois da letra cliche do single. Então talvez por eu não tá nem ai pro CD, eu até goste quando ouvi-lo.

  3. Pelo amor de Deus me traga o Anderson de volta......nossa que cd fraquissimo!!!! cade ???? estou esperando o novo cd dele ......muito comum muito normal não é o fetio dele, !!!!voltaaaaaaaaaaaaa

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!