BIANCA TOLEDO SE CASA NOVAMENTE!

Depois de viver um "dramalhão" no meio gospel junto com seu ex-marido e filho, a "pastora" Bianca Toledo, aquela jovem do testemunho de ressurreição, finaliza essa dura etapa da sua vida e resolve recomeçar na área amorosa. 

Bianca, até que enfim, resolveu abrir o coração e publicou a novidade que muitos já sabiam: o seu terceiro casamento. Na última segunda-feira, dia 29 de maio de 2018, a "ministra" se casou novamente e dessa vez, foi tudo feito de forma secreta para que a imprensa não avacalhasse esse momento tão íntimo e especial. O seu marido se chama Leandro Miranda, e o mesmo é um empresário evangélico.

Claro! Teve textão profético no instragram e um dos motivos do novo casamento é que ela merece ser feliz. E que Deus queria isso (amém?), assim como sua amada liderança. 

Pra quem não se recorda o que aconteceu com a Bi, é só dar uma passadinha nas postagens antigas do Gospel Amargo. Temos uma sequência de várias notícias polêmicas em relação a ela e seu ex-marido Felipe Heiderich, no qual, foi acusado de abusar sexualmente o seu enteado (na época, o garotinho tinha 5 anos).

Que bom que temos o direito de recomeçar! Esse momento é muito bom e de cura. Que a Bianca Toledo seja feliz junto do seu novo esposo. E não venham com religiosidades. Todos podem ter uma segunda chance, mesmo sendo dramáticos e tempestuosos... rsrsrs

Parabéns aos noivos!!! 

17 thoughts on “BIANCA TOLEDO SE CASA NOVAMENTE!”

  1. Tem gente até pra casar com "chave de cadeia"! Quero é distância dessas loucuras! Prefiro manter distância desse mundinho gospel!

  2. quando ela enjoar dele, vai arranjar alguma treta contra ele pra ela sair de mais um casamento, por cima.

  3. Todos temos que nos dar uma segunda chance. A Bianca é doidinha mas merece tamb em ser feliz neh vcs aqui num sao tudo doido tambem kkkk

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!