ALINE BARROS E BRUNA KARLA PARTICIPAM DO "CONVERSA COM BIAL"


E mais uma vez aconteceu.

Depois de tantas orações, vigílias, pedidos pelo twitter e facebook, as duas cantoras mais atuantes da música evangélica brasileira estiveram nesta terça-feira, dia 24 de julho, no programa "Conversa com Bial" da Rede Globo. 

Aline Barros e Bruna Karla. Uma dupla imbatível de "criadoras" de hits do mercado gospel. Pena que a MK Music perdeu o poderio sobre a Aline e a Sony se mostrou bem representada em rede nacional, entretanto, a Bruna Karla fez bonito em sua apresentação e sem dúvidas, alegrou a família Oliveira com seu desempenho em plena programação global. 

O programa foi bastante divertido. Tudo na paz. Tudo tranquilo. Sem nenhum tipo de ataque verbal ou "expiritual". Sem gafes... graças a Deus. Em alguns momentos ficou super nítido que alguns cortes aconteceram na edição, porém, isso não estragou o brilho de está frente a frente com Pedro Bial, o "eterno" apresentador do reality de maior audiência do país.

Em relação ao canções entoadas pelas "ministras", a Aline Barros optou em cantar seu xodó exaustivo "Ressuscita-me" e a Bruna Karla optou pelo chiclete de 2009 "Sou humano". Dois singles compostos pelo Anderson Freire que o povo está cansado de escutar e cantar nas igrejas... Imagine se fosse a Ana Paula Valadão?! "Preciso de ti", com toda certeza estaria sendo cantada mais uma vez na Rede Globo (risos). Aff!

No momento "BFF" (ou poderíamos dizer: Eyshila & Fernanda Brum - Amigas Vol. 1?), as duas cantoras convidadas optaram em algo mais vintage e simples e a canção "Perto quero estar" de Michael W. Smith em junção com o corinho "Ropendo em Fé" foram entoadas para a glóriiiiiiaa de deus. No final, o clássico hino da Harpa Cristã, "Porque Ele vive", foi repetidamente cantado com uma roupagem diferenciada. Curtiram? Amém, amém. Passa!

No decorrer da entrevista, tudo foi afirmando com grande poder de argumentação pelas cantoras. Bial se mostrou compreensivo e atento. Não quis opinar em muitos pontos considerados "conservadores" e no geral o saldo foi positivo.

A Globo, como adora polemizar e relembrar o passado "dos outros", fez questão de expor em rede nacional uma fotografia bastante antiga de um encontro inusitado entre a Bruna Karla e Aline Barros, ainda mais jovens. A Bruna, coitada... A unção do tempo e do dinheiro ajudaram bastante! Glórias e Aleluia!!!! A BK é outra!!!

Sobre o papo abordado, a Aline falou sobre sua perda de voz; seus sete grammy's latinos ganhos; sua experiência como "pastora" na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul do Rio; suas lembranças de infância e de faculdade (pra quem não sabe: a Aline Barros é formada em biologia marinha); até um pequeno espaço para o seu marido Gilmar (ex-jogador de futebol do São Paulo) foi aberto e o mesmo se manifestou sobre a história de seu casamento. Que benção hein!!!

Já a Bruna Karla relatou sobre a felicidade de está cantando desde seus três anos; sua felicidade de estar ao lado da Aline; também falou sobre a morte da sua mãe, onde a mesma foi diagnosticada com um tumor cerebral e veio a falecer quando a Bruna tinha apenas onze anos de idade e etc. Foi emocionante esse momento.

Uma das perguntas que fizeram a face da Aline e da BK se estremecer foi acerca dos homossexuais e aceitação da igreja. Para falar sobre o tema, o Bial relembrou a participação da Priscilla Alcantara, na qual, a mesma afirmou que em sua igreja, a Bola de Neve, os homossexuais e lésbicas são muito bem recebidos e acolhidos. Claro, as duas se posicionaram a favor do comentário da Priscilla. No entanto, a Aline ainda fez questão de disparar que a Bíblia Sagrada condena a prática do "homossexualismo" (expressão errada, pois o fato de uma pessoa ser gay não é doença ["ismo"]) e é preciso de ensinamentos, discipulado e orientações a essas pessoas que escolhem viver tal prática. Polêmico Brasiiiiil!!!

A salvação ou milagre da política brasileira foi um dos questionamentos principais de Bial. Óbvio... as respostas obtidas das cantoras foi aquele velho clichê de sempre. Que a igreja precisa acordar e blablablá...

Sem mais delongas, a entrevista teve mais pontos positivos do que negativos.

Que bom que a Rede Globo abriu mais uma vez o seu espaço para a música gospel. É necessário!!!

E vocês... Gostaram do programa?

4 thoughts on “ALINE BARROS E BRUNA KARLA PARTICIPAM DO "CONVERSA COM BIAL"”

  1. Não curti o programa e acho que só a Barros poderia ter ido.Ou outra ter ido no lugar dela.Tipo a Brum que se expressa melhor.

  2. Foi legal, falaram bem.
    Agora, foi impressão minha ou nos comerciais anunciando o programa o Bial perguntava sobre o fato de ter mais homens pastores do que mulheres "pastoras"? Porque essa parte não foi ao ar.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!