LUDMILA FERBER E A SUA DURA BATALHA CONTRA O CÂNCER


Depois de ministrar em várias igrejas mesmo estando com uma doença considerada grave, a cantora Ludmila Ferber mostrou que não irá parar tão fácil a sua caminhada e também, divulgou um vídeo de encorajamento no instagram, revelando as sequelas deixadas pela quimioterapia em seu couro cabeludo.

A cantora, em maio desse ano, foi diagnosticada com um câncer no pulmão e logo foi avisando aos seus seguidores que, lutaria até vencer essa dura e árdua batalha.

A algumas semanas, famosos do meio gospel manisfestaram seu apoio a Ludmila, indo fazer uma visitinha íntima a sua residência e com direito a muitas lágrimas, biscoitos e risos.

Ana Paula Valadão foi a primeira a visitar sua amiga de longas datas e claro: foi um chororô daqueles... Até porque estamos falando da "rainha do choro" né gente?! Brincadeiras a parte... as fotos entre a Ludmila e a Ana, sem dúvidas, causaram muita comoção e alegria na web. Foi um encontro profético!!!

Depois disso, a Eyshila também fez a sua visitinha especial e aproveitou o momento para manifestar o seu enorme carinho pela Ludmila.

Enfim...

Estamos torcendo pela cantora e esperamos que tudo venha dar certo!!! Continuem orando!!!

2 thoughts on “LUDMILA FERBER E A SUA DURA BATALHA CONTRA O CÂNCER”

  1. Mano! Eu sei que o site ainda é de zoeira, mas o tom jocoso dessa postagem beira o mau gosto. Ainda dá tempo de editar e usar mais respeito pra "noticiar" o que tá rolando.
    Coloque-se no lugar e pense como você gostaria que sua doença fosse exposta ao mundo. Risadas e biscoitos pra você!

  2. Não sou religioso, mas pense no quanto vc e um fracasso de ser humano pra tratar com tanta indiferença um assunto tão delicado .
    Procure outros assuntos , lembre se que vc está sendo motivo de pena pois estava querendo chamar a atenção atravéz da notícia da doença dessa moça . Que tal postar receitas?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!