FORROZADA DE JESUS


Quando uma empresa não tem mais nada para lançar, começa a apelação pra tentar ganhar mais dinheiro. Depois dizem que somos chatos e exagerados, quando dizemos que a MK Music é uma gravadora capitalista.

Depois do Top 10 "Pentecostal", "Família" e "Clamor e Oração", vem aí o Top 10 "Sertanejo Gospel", que trazem canções de diversos cantores consagrados, exemplo deles, a diva do pentecostes, Cassiane e o Anderson Freire, o compositor escravo da vovó. 

A capa é esta que está em cima, e como sempre sem nenhuma novidade (padrão fraquíssimo).

O mais interessante desta coletânea é o repertório. Acho que a Marina estava meio "bolada" no momento da seleção, sinceramente. Vejam!

1. Imperfeito - Anderson Freire (Acho que eles colocaram essa canção para tentar vender pelo menos 10 mil cópias, pois a mesma não tem nada a ver. Coitado do Anderson!)

2. O forró - Voices (Um forrozinho dentro de uma coletânea sertaneja? Quem já viu isso? Além de ser uma canção mais antiga que minha vó! Lembrando que, nessa época o Voices era sucesso!)

3. Ele  é - Wilian Nascimento (Um sertanejinho universitário não poderia faltar, porém não gostei da escolha da música, muito clichê e chata de ouvir.)

4. Deus arrebenta - Andréa Fontes (Mais um forró antigo no repertório. Marininha, você está de brincadeira com a cara do povo de Deus, né?) 

5. No partir do pão - Rayssa & Ravel (Oh God! Agora pegou pesado. De onde vocês tiraram a ideia que essa canção é do estilo sertanejo? Isso é muita ambição de vender!)

6. Governa-me - Marina de Oliveira (A voz da herdeira felina, como sempre não poderia faltar neste CD. E outra coisa: NÃO tem nada de SERTANEJO! A mais fraca do álbum!)

7. Do jeito de Deus - Gislaine & Mylena (A principal dupla sertaneja da MK não poderia ficar ausente nesta coletânea. A canção é muito boa, porém "pega mais" para o lado pentecostal!)

8. Tá na cara - Marcelo Dias & Fabiana (Outra música que não tem nada de sertanejo!)

9. Vai dormir em paz - Sérgio Marques & Marquinhos (Pelo menos ainda encontramos uma música do CD é do estilo sertanejo. Boa!)

10. Vai abalar, vai sacudir - Cassiane (Que quer isso MK? Outro forró e nada de sertanejo! Deveria ter mudado o nome da coletânea para "Top 10 Forró Gospel".)

Então pessoal, o que vocês acham? A MK nunca acerta! Cometem!

6 thoughts on “FORROZADA DE JESUS”

  1. Nada a ver com sertanejo agora que e estranho a cassi ta nesse cd e a mk ta fazendo de tudo pra ela voltar

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!