UM SÁBADO PROFÉTICO...


É meus queridos, a diva do cabelo profético, Fernanda Brum, estará neste sábado junto com outros cantores gospel fazendo uma participação especial no programa Raul Gil.

A "ministra das nações" foi convidada para participar do quadro "Jogo do Banquinho". No game, quem fica até no final leva um um prêmio em dinheiro. Ok! Isso a Brum não precisa, pois dinheiro é o que não falta na conta bancária da diva, porém os outros...

A gravação vai ao ar no sábado (25/05), as 14:15 horas. Você não pode perder!

De acordo com o site oficial da MK, a Fernanda irá algumas cantar algumas canções do CD Liberta-me, o seu último trabalho pela empresa da vovó felina. Na minha opinião, ela só vai cantar "Liberta-me" e pronto, pois o quadro só dá espaço pra uma música. 

Desejamos que o programa fique em primeiro lugar de audiência com a participação da mesma! Acho muito difícil, mas não é impossível. 

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!