PLÁGIO NA TERRA...

E a empresa "Na Massa Design", parece que está querendo trilhar os mesmos passos da MK Music, em relação a criação de capas. A Soraya Morares lançará seu novo trabalho pela Sony, no dia 29 de Outubro e muitos internautas já se depararam com o plágio descarado da arte do seu novo CD, "Céu na Terra".

Vejam a arte "criada" pela agência Na Massa Design.


Ficou linda não? Eu gostei, mesmo com esses dentes-de-sabre da Soraya pra fora. Vejam agora a arte original.


Só não mandaram a Soraya fechar a boca, pra não ficar totalmente idêntica ao da cantora australiana Rebecca St. James, que é muito conhecida na Igreja de Sidney por suas polêmicas.

A cor, o efeito "bokeh" e até mesmo, o cabelo das duas ficaram semelhantes. A mudança mais perceptível foi o sorriso e o tamanho das fontes do título. E depois tem gente dizendo nada do mundo gospel é copiado... 

Quem deve está em festa é a Marina de Oliveira, que sempre é apanhada no "crime", por fazer um plágio ruim de grandes artes internacionais. 

17 thoughts on “PLÁGIO NA TERRA...”

  1. Qual são as polêmicas da Rebecca St. James? Eu acompanho o trabalho dela desde 2006 e nunca ouvi falar disso.

  2. No máximo uma inspiração... pq se for plágio, tah melhor que a original!!!!
    Geralmente os plágios da MK são muito mal feitos, kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Os dentes da Soraya ficaram horríveis,que horror!Que plágio mal feito!Sou mais Rebecca!Falando nela,queria que o blogueiro dissesse que polêmicas são essas que ela está envolvida,pq até onde sei,não tem nenhuma.

  4. Sou design e pra mim são dois trabalhos parecidos, e não plágio. Para ser plágio tinha que ter mesmo fontes, mesmo posição e ângulo da fotografia. Para mim não é plágio, o máximo pode ser um inspiração.

    Rebecca St. James, polêmicas??? Queremos um post sobre essa assunto, pois nunca ouvi ou li nada sobre essa questão!

  5. Resposta ao "Anônimo on 21 de outubro de 2013 21:21"

    De onde vc tirou isso? Rebecca prega sobre castidade e pureza sexual. Vc pode encontrar textos, pregações dela sobre o tema no site dela. A "polêmica" que conheço sobre é justamente esta, pois muitos jovens cristãos da Austrália fazem sexo antes do casamento (achando normal) e ela prega muito contra isso.

  6. O que o anônimo disse sobre a Rebecca é mentira. Ela sempre foi a favor da castidade e da pureza sexual. A canção "Wait For Me" fala até sobre isso. Ela também escreveu um livro para ajudar mulheres em seus relacionamentos.

    Reportagem sobre o casamento da Rebecca: http://migre.me/goJUW

  7. Vejam a capa do dvd da Britney Spears - Britney Spears Live: The Femme Fatale Tour e o cd Celestial de Elaine de Jesus e vejam que há tbm uma grande semelhança. Detalhe que a Elaine lançou o cd em 2010 e o dvd da Britney foi lançado em 2011. DVD: https://www.google.com.br/search?q=Britney+Spears+-+Britney+Spears+Live:+The+Femme+Fatale+Tour&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=08AZU_ebJcu4kQeD-YGQBg&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1024&bih=677&sout=0 e ELAINE - CELESTIAL https://www.google.com.br/search?sout=0&biw=1024&bih=677&tbm=isch&sa=1&q=elaine+de+jesus+celestial&oq=elaine+de+jesus+celestial&gs_l=img.3...29985.29985.0.30206.1.1.0.0.0.0.0.0..0.0....0...1c.1.37.img..1.0.0.aFfgpNuW8sM

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!