Sai Sai do Facebook? Sabe de nada inocente!

Pegaaaaa fogo intenet, pois o reteté do mixtérioooo acaba de começar nesse lugar!!!!!

A penteca Suellen Lima, cantora da Sony Music Gospel, lançou nesses últimos dias o seu novo álbum pela gravadora. "Jesus Simplesmente Tudo" vem recheado de baladinhas no estilo sertanejo/forró gospel e promete agitar o povo de Deus com hits super "chicletes". Um das canções do CD, já está sendo alvo de grandes polêmicas nas redes sociais, na qual, possui uma letra pra lá de hipócrita. (Ouça a música aqui!)

O nome do single liberado é "Sai Sai do Facebook". Mas espera? Sai sai do facebook? Por acaso a Suellen não é uma das ungidas que adoram ficar postando mensagens na sua página oficial? Eita, que tem muita coisa errada nessa história.

A letra da canção faz um forte apelo para que os "crentes" saiam do facebook e entrem na face de Jeová. Além de relatar de uma tal "fofoca santa", cujo assunto, está alimentando bastante as contendas dentro do corpo de Cristo. É aquela velha estória de vigiar os perfis alheios, ou podemos chamar de stalkeada. Ainda sobre a canção, o ritmo é bem animado, tem uma letra clichê e pode-se dizer: Mais uma zombaria do meio gospel.

É perceptível, que o mercado gospel surpreende a cada dia que se passa. A falta de criatividade e de inspiração para a composição de canções decentes está sendo algo muito difícil de se encontrar hoje em dia. As melodias mortas, sem unção, as estrofes tratando sobre vingança, holofotes, poder, ganância, conquistas, bençãos, práticas hipócritas são o mínimo que os cantores estão entoando em seus "louvores" (será que são mesmo louvores?) modernos. Depois dessa música da Suellen, não dar pra esperar mais nada...

Não tem mais jeito!!! 

37 thoughts on “Sai Sai do Facebook? Sabe de nada inocente! ”

  1. Sempre concordo com as postagens daqui, mais dessa vez não concordei em nada, pra vocês ai de cima que são burros e não entendem nada, vou explicar, a música não fala que os Crentes não podem ter Facebook, só fala que precisamos vigiar mais, pra se preparar para a vota de Jesus, e entrar na Face de Deus em oração, não vejo nada de Hipócrita nessa música, vocês também, fazem confusão por causa de tudo.

  2. É por causa dessas bostas de música (se é que podemos chamar de música) que está ocorrendo uma decadência nas canções das Igrejas. As pessoas que querem meditar verdadeiramente em algo que edifica ou para louvar a Deus com canções condizentes ao meio cristão, recorrem às canções antigas.

  3. Que babado meu DEus onde esta aquele povo barulhento onde esya qur nao se vet nem um irmao slguem com voz de lamento vsi dizer neste momento aquele povo foi embora pra siao nao sr fsz mas louvores como antigamente.triste

  4. achei a cançao uma otima mensagem para os jovens nao cristaos ou falsos cristaos.quem evangeliza jovem precisa ser criativo.

  5. a cançao pode nao ser muito atraente para pessoas mais velhas ou adultas,mas para divulgar a vida de oraçao para os jovens fica otimo.

  6. pode nao ser um louvor de adoraçao,mas se trata de um apelo, uma mensagem evangelistica.sei muito bem porque o blogueiro nao gostou da musica.das duas uma.ou ele e muito religioso,ou a musica foi como um sal na ferida dele.

  7. Eu discordo de quase tudo mas tenho que concordar com ele... Concordo com vc!mas ele está certo, não todas algumas composições estão só a graça mesmo a menoria dos compositores está fazendo bem suas músicas a menoria.

  8. Tmb concordo,é uma música de alerta e só dôi naqueles q se enquadram nela...no caso o blogueiro.

  9. A música não fala que os Cristãos não podem ter facebook, só fala que devemos deixar de lado um pouco, não ficar o dia inteiro na Internet, e orar mais pra se preparar para a volta de Cristo!!!

  10. Ricardo Souza, não sei como a gravadora ceita isso??? acho que você precisa se informar mais, o CD está sendo distribuído pela Sony Music mais foi todo produzindo nos estúdios da Melody Gospel que é da própria Suellen Lima!!!

  11. Gente.. A musica não fala que é proibido usar o facebook, mas sim, para largarem um pouco o face e tirarem um tempo para Deus, pois hoje em dia infelizmente a realidade é essa, muitos estão na igreja mas não tem um tempo para orar e ler a palavra... Eu particularmente amei a musica e ja estou usando na minha igreja com os adolescentes

  12. Essa música está falando para ficar um pouco longe do facebook,por que tem muitas pessoas viciadas em facebook,fica bisbilhotando,inventando mentira no meio gospel,é isso que a música diz,em vez de ficar inventando mentira do povo de Deus,por que não fale a verdade.

  13. Sites, não Edifica ninguém só faz as pessoas ficarem mas fracas!impressionante sites de fofocas ficam cheios, aí daqueles que se opor só faltam entra no computador e bater na pessoa.

  14. Ana Paula, o pior CD que já ouvi??? Você não deve ter escultado muitos CDs né!!! Beijo no ombro pro seu recalque!!!

  15. Quem ta falando mal da musica deve ser burro demais néh? pelamoor.... chama a musica de merda porque ta se doendo e sabe que é verdade! só gente recalcada aqui...

  16. Vcs com certeza não escutarão so mas um lagrima surpreendente essa mina canta demas o mas recente impacto lhe rendeu disco de ouro!!vir ana Paulo tem muita gente que a admirar ela eu particularmente quando ouço os louvores dela pentecostal sobre sinto presença de Deus!!mas este ultimo que tem essa musica ela mudou totalmente o seu estilo !!jamas comprarei este cd !!suelen volto estilo impacto!!😉

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!