AGORA É A VEZ DELA...



A Eyshila junto com sua gravadora Central Gospel Music divulgou na semana passada o nome do seu próximo CD (e dessa vez "ao vivo"): “Deus no controle”.

O próximo álbum da "miss simpatia" estará sendo lançado no mês de novembro de acordo com a CGM. A produção está na responsabilidade do Paulo César Baruck. E tudo indica que esse álbum será bastante diferenciado em arranjos, pois o mesmo está sendo gravado num estúdio em Nashville, nos Estados Unidos.

A Eyshila comentou numa de suas redes sociais que o disco será um marco em sua carreira e destaca como o "melhor" até hoje. Falando sobre o assunto, qual é o cantor que não tem esse discurso de que todo trabalho inédito lançando não é o melhor? Sai pra lá queridinha... Esse papinho de querer mais vendagens é velho! Embora suas composições sejam espetaculares, as vezes o monotonismo toma de conta. Então, é melhor trazer algo novo mesmo.

Sobre o "ao vivo" do CD, todos já sabem que essas gravações ditas ao vivo são uma verdadeira farsa, até porque, as reuniões acontecidas nas igrejas são simplesmente para a captação dos sons das palmas e gritos de "adoração". Duvido muito a ex-mk colocar sua voz com qualidade normal num CD e distribuir para a venda... Somente os GGs iriam comprar!

Em suma, vamos esperar e ver no que vai dar...

16 thoughts on “AGORA É A VEZ DELA...”

  1. Isso é preconceito, o cd Jesus o Brasil te adora da Eyshila é um ótimo cd dela, só perde para o Até tocar o céu e o terremoto, quem disse a mk é perfeita? Pelo menos na central ela é valorizada, coisa que na mk nos últimos anos ela não estava sendo.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!