As 50 mil mais uma vez...


Enfim, lançaram o "tão esperado" Tu Reinas. Um disco repleto de regravações, mudando apenas as roupagens musicais das faixas.

No primeiro dia de lançamento do "novo" trabalho do Diante do Trono, os valadetes ficaram a mil (soltaram a franga!!!) e o grupo conseguiu alcançar a marca de 50 mil cópias em poucas horas. O alvoroço com fotografias do álbum nas redes sociais foi estrondoso. Parecia que Jesus estava voltando.

As comemorações iniciaram no culto da Batista da Lagoinha, onde a "Anêêênha" (apelido dado pelas valas) agradeceu pelas vendagens e o dinheiro a mais em sua conta bancária. Ryca pra Gzús, né gente?

O Tu Reinas conta com 3 canções inéditas: "Rasga os Céus", "Só o Senhor é Deus" e "Deus de Recomeço". Todas de autoria da Ana Paula Valadão. As músicas são boas, porém não possuem o "ar" de virar singles congregacionais. Por isso já estamos a espera do Flopelest... ops, "Tetelestai" que será lançando no próximo ano.

30 thoughts on “As 50 mil mais uma vez...”

  1. Serio, vcs são demais!!! estou rindo desesperadamente com essa imagem kkkkkkk vcs são show!!! amo esse blog

  2. O CD ficou excelente. Acho engraçado o veneno que vcs destilam qdo se trata de DT! Kkk.. Mas ótimo. Deem ibope a eles!! Kkk

  3. Apesar de das regravções as roupagens ficaram ótimas principalmente da música Coração Igual ao Teu. Ah gente o novo cd da Bruna Karla ganhou disco de ouro em menos de tres horas.

  4. Anony.. Ngm está te obrigando a ouvir DT! Temos tantas variedades no mundo gospel.. Pq ouvir os gritos da APV? Q engracado vc kkk valadete enrustido

  5. o novo cd da Bruna Karla ganhou disco de ouro em menos de tres horas...Foi mesmo?Kkkkk..Isso é o que dizem..Se Cassiane,que foi a solista feminina recordista de vendas,já não vende mais como antes,uma uma Bruna Desafinakarla vai flopar também,kkk...

  6. Gente O Graça q é sem Graça ... Nem se fala mais ... Ana como sempre Jogando Lama na cara das "Ungidas" kiss no Ombro AliNe

  7. saudade de quando DT nao fazia SÓ regravaçoes e versões.

    bem que podia da um trem na voz da Ana Paula ne igual deu na voz da Aline, assim ela geme menos e canta menos fino kk

  8. o novo cd da Bruna Karla ganhou disco de ouro em menos de tres horas..A própria Alomara disse que isso é mentira,kkkkkkkk..Esses idólatras da desafinada já estão passando dos limites,kkkkkkkkkk...

  9. Aí irmã (o)... misericórdia !!! Esse "trem" que deu na voz da Aline Barros, foi por conta do mau uso da mesma. A própria Aline disse em seu livro, que ela sempre cantava sem fazer aquecimento antes dos shows. Por isso ocorreu um desgaste natural, causando assim calos nas cordas vocais (o mesmo ocorreu com a Eyshila, e o Zezé di Camargo). Por conta disso, Aline ficou sem voz por um tempo, e quando recuperou a mesma, o sua classificação vocal já não era mais a mesma. Ele perdeu alguns tons no agudo, porém ganhou nos graves.
    Por isso, eu JAMAIS desejaria essa fatalidade para nenhum cantor... muito menos para a Ana Paula Valadão, que tem a sua voz doce e agudissima como sua marca principal.
    (Não sou valadete... rsrs. Apenas admiro o chamado dela, e a forma como ela o exerce).

  10. Se a aline barros vendesse tanto como falam, encontrariam ela em 1° lugar na lista dos cantores gospel que mas venderam kkkkkkk e olha que ela tem mas tempo de estrada que o DT! quanto a Bruna Karla gosto muito dela e desejo SUCE$$o nas vendagens! apesar de preferir que ela tivesse regravado suas musicas atingas kkkkkkkk Sou Humano não consigo ser perfeito!!

  11. Caraaaaamba, o CD ficou muito bom.....realmente não esperava!! O forrozin pé de serra no final mostrou que o Diante do trono e a Ana Paula Valadão não sabe apenas fazer novas roupagens em canções consagradas, mas sim louvar e adorar a Deus em todos os ritmos!! Fui surpreendido com o CD e espero sinceramente que omesmo ajude o sertão brasileiro!! Parabéns ao Diante do Trono, disco de ouro mais que merecido!!

  12. Com mestria esse CD foi lançado!! Gostei demais, DT arrasa sempre! Desculpaê Alfinetes......OPA, Alinetes* kkkkkkkk!! Porque vcs só sabem alfinetar a Rainha de Beagar que joga lama na cara das que a criticam com o seu sucesso!!

  13. eh iso ai pesoal! ao contrario dq muitos ai diziam ate msm o autor desi blog por inuuuumeras vzs O DT ESTA NOVAMENTO EM ALTA E iso NINGEM PODE NEGAR nem msm esis alinetes cujo lider eh esi blogero alinete asumido! acaso nao foi ele o primeiro a AFIRMAR com tds as letras q o cd TU REINAS teria o msm desempenho q o RENOVO? pois ta ai blogero invejoso e alinetes d plantao a resposta p tanta asnera e mentira: 50 MIL COPIAS EM APENAS 1 UM DIA! ta bom p vcs ou qerem +? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... #eurimuito:D ah e dvd TU REINAS e cd TETELESTAI vem ai si preparem pq vem + chumbo groso porai, eh iso ai Anaaaaaa bjss:*

  14. Rital Lee,Maria Rita,Beatles e até Elis REGINA fizeram dezenas de CD's com regravações;Não é falta de repertório e uma atualização do casting.

  15. Grandes nomes da música popular brasileira como Rita Lee,Maria Rita,Elis Regina,Tom Jobim possuem vários cd´s ou LP´s com regravações (DIVERSAS) QUE SÃO sucesso de vendas e de crítica (feita por sites especializados,imparciais e entendedores de música).Concordo com o comentário sensato acima.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!