A "voz" que está diferente...


Como já havíamos falado em outra postagem do blog, a Fernanda Brum está "quase" lançando seu novo trabalho pela MK Music, o "Da Eternidade".

Depois da prévia lançada e o também o single "Suas Digitais", muitos comentários surgiram na web, e com isso, criando uma polêmica em torno da produção do cd e a voz "estranha" da rainha do cabelo da "promessa".

O assunto polêmico divide os alienados da "diva".

Muitos "intercessores" do mistério da Brum estão inconformados com a edição do áudio da gravação. E como muitos deles já se manifestaram através de comentários no canal oficial mktreiro, o Emerson era pra ter colocando a Fernanda em estúdio e fazer um "rápido" retoque na voz da "levita" (rápido retoque? teria que fazer igual ao Cura-me. Brumzetes me matando em 3, 2, 1...). Onde para muitos, seu 'novo' estilo de cantar está arranhando algumas canções. 

Já, aqueles fãs que participaram da gravação do álbum "Da Eternidade", os comentários dos mesmo foram excelentes. "Tudo perfeito!". Para estes, está puro e limpo, cheio de "unção" e quem reclama é frio, sem espiritualidade. Esse é o recadinho que a maioria manda para as diversas opiniões sinceras postadas nos vídeos.

Em tantas reclamações, as "caras e bocas" demonstrada pela Yvelise e sua filha Marina no "bbb mk", ops... no canal "MK News", mostraram nitidamente que a coisa estava feia pro lado da Fernanda Brum. A vovó em nenhum momento mostrou um sorriso para a câmera. Será que tem coisa por aí?

A resposta, claro, é um SIM. Pelo o que se fala nos corredores da empresa, a Fernanda estaria com um "pé" no buraco ao lançar o seu cd. Os fãs, com toda certeza, tem direito de reclamar, pois são os mesmos que colocam a todo lançamento uma quantia em dinheiro na conta bancária "gorda" da Fê.  

Além disso, essa questão também influencia na qualidade musical da gravadora e do produtor, mesmo sabendo que a cantora vai conseguir obter seu disco de ouro e platina, depois de alguns meses. O que está em jogo não é um "simples" cd da Fernanda, mas a reputação de produção. 

Entre tantas sugestões, é óbvio que a uma necessidade de um retoque na voz em estúdio de algumas músicas, mesmo sabendo que já está tudo editadinho e bonitinho. Ela bem que poderia seguir o exemplo da Ana Chora Valadão ao gravar seus dvds/cds. Acha que a diva dos valadetes não grava em estúdio tudo que foi "ministrado" no evento? Rá, sabe de nada de inocente... Vamos orar pra que a Fernanda e o Emerson abram os olhos espirituais do coração, como falaria sua amiga Eyshila.

93 thoughts on “A "voz" que está diferente...”

  1. Pra mim está tudo ótimo..Essa "matéria" é coisa de quem não tem o que fazer.O CD será sucesso e claro,já tem recalcados se manifestando,kkkkk...Aceitem,que dói menos.

  2. eu axo engraçado o de aline que é no estudo e so faz parecer que ao vivo vcs falam e um cd é ao vivo vcs falam então vão grava um é simples

  3. Não sou nenhum profissional da área técnica mas ouço a Brum há alguns anos. É nítida a diferença na voz dela em comparação aos trabalhos anteriores. A impressão que eu tive é que mandaram ela cantar mais agudo ficando, assim, difícil para ela alcançar as notas com mais propriedade. Seria uma ordem da Yve assim como ocorrera com Cristina Mel que teve que cantar grave no seu mais recente trabalho pela empresa lá?

  4. A voz da Fernanda está uma negação, os arranjos repetitivos e está na hora desse moço se convencer que como produtor musical ele é um bom arranjador. A Aline não é boa (segundo o/a brumzte acima) e já ganhou 6 Grammys diferente da "toda poderosa" e "unxida" Brum. Agora com os fánaticos dela não adianta argumentar que qualquer coisa que ela ofereça vai ser maravilhoso.

  5. Acho engraçado esses blogs, não esse mas alguns, que falam mal do DVD cura-me por causa do audio, apenas porque o blog doa a quem doer, pai de todos esses blogs:Falo na cara gospel, gospel amargo... Falou que o audio do DVD cura-me estava ruim, assim como ele disse q a Eyshila é azeda,a i todos os blogs acharam a veracidade dessa noticia.e o diante do trono só corrigiu em estudio o cd renovo, porque a ana paula estava muito rouca

  6. Nem gosto tanto assim do Diante do Trono mas a ana canta benzao na igreja, alguns videos dela cantando ao vivo na igreja que tem no you tube, ela nunca desafina, e acabei de ver a gravação do Tu reinas que as pessoas fizeram no celular, e ouvi o som do cd na radio uol, tá igual, o efeito do estudio só tira as vozes das pessoas, a voz dela continua a mesma

  7. ...." O DT só corrigiu o cd Renovo... blá, blá".
    rsrsrs... Filho, ou filha, desde o primeiro cd do Diante do Trono (1998) a própria Ana admitiu em entrevista que o cd precisou ser todo regravado em estúdio, devido a inúmeras imperfeições existentes.
    Garanto a vc que, pela experiência de gravação, 1 a cada 100 cantores não necessita regravar suas mídias ditas " ao vivo ". Não há problema nisso! Exceto quando vamos ouvi-los ao vivo, aí, fica gritante a diferença, como é o caso da Fernanda Brum. Falo isso porque já a ouvi cantar.

    Trabalho com gravação de música secular (como vcs chamam). A questão é que no meio evangélico acontece um fenômeno estranho: Por gostar da pessoa, qualquer coisa que ela grave é sempre bem recebido, não há crivo profissional dos ouvintes.

  8. Enfim uma pessoa sensata. O grande problema é a idolatria gritante no meio gospel as pessoas não são criteriosas e são levadas pela paixão. A voz da Fernanda está sofrível sim sem a "maquiagem" do estúdio. Agora seus "fãs" são reprodução do seu "produtor" que acha que "todo critico é como uma moça que não sabe dançar e coloca a culpa nos músicos. Uma pessoa que não tem humildade de absorver as críticas só vai trilhar o caminho da mesmice porque no fundo é arrogante o suficiente para se achar o "máximo" e para tanto isento as críticas. E quanto ao comentário acima sobre o azedume da Eyshila isso não é segredo para ninguém, como discordo também do fato de se dizer que todos os blogs seguiram uma postagem e não se preocuparam com a veracidade da notícia. Se todos fossem unanimes em elogiar as "divas" Fernanda e Eyshila estariam sendo ovacionados, como a critica foi "negativa" coloca-se em duvida o poder de síntese de quem criticou. Quem esteve na gravação confirma sim o fiasco da noite da gravação do Cura-me. Curem-se e libertem-se da idolatria por favor.

  9. Se preocupa não meu povo, se a voz dela faltar, substitui ela pela filha (que já estão massificando a pobrezinha em todos os eventos, e acredito que em breve vai gravar um cd), ou então paguem R$ 130,00 pelo congresso que ela faz. Garanto que ela não vai se preocupar nem um pouco com seu faturamento.

  10. É incrível como o tempo passa e sempre os comentários desse blog são sobre idolatria e o dinheiro dos cantor... Misericórdia!!!

  11. É que Jesus conclamou seus servos a "Ide e pregai o Evangelho a toda a criatura", não chamou ninguém para fazer show, faturar com ministrações ou comercializar o evangelho e muito menos para ser fã. Talvez por esse motivo alguns se incomodem com os comentários, por que não gostam de ver seus "bezerros de ouro" sendo expostos,nem comentários sobre o grande comércio que se tornou as Igrejas. Quem sabe se Jesus hoje fizesse o que fez no templo derrubando as mesas dos cambistas Ele não fosse crucificado por algum fã dos "popstores gospel" da atualidade. Se importe não querido(a) fecha teus olhos e não entra no blog assim não se ofende com a dura realidade da Igreja brasileira.

  12. Pessoal estive nos dois dias de gravação do CD e é muito gritante os retoques feitos na voz da Fernanda, a única coisa que não gosto nessas gravações "ao vivo" em igreja é a causa de não ser espontânea a adoração, os aplausos...Os produtores da gravadora fica controlando, levantando placas sobre o que deve ou não fazer....
    Diferente das gravações do DT que já gui em várias tb.
    Achei muito válido a matéria. Tenho vídeos da gravação da Fernanda e é notável manipulação... Abs

  13. Nem me fala... aff. A Fernanda querendo cantar uma oitava acima igual a Ana Paula faz na canção original. Daí sobrou para o Freire segurar as pontas.

  14. Gosto muito da Fê, tadinha! Merecia um produtor que valorizasse o que ela tem de diferencial: seus tons graves!

  15. Com certeza caro anônimo que a Fernanda merece um produtor a altura do seu talento, pena que ela tenha ao seu lado uma mala sem alça que por infelicidade é seu marido o que torna difícil ela procurar um UM BOM PRODUTOR MUSICAL e não um arranjador que se acha o tal, porque corre o risco de abalar o casamento.

  16. Antiquado é pouco, mas para mim ele é um bom arranjador e não produtor. É muito mais marketing do que qualquer outra coisa, aliás o "nome" dele se dá pelo fato de ser marido da Fernanda. E ele é muuuuuuuuuuuuuuito arrogante e prepotente, acha que sabe tudo, é o bam bam bam por iso não sai da mesmice.

  17. Concordo com vcs nisso: Ele é um ótimo arranjador, mas como produtor da Fernanda, não rola!
    Se ela for nessa de não mudar porque é marido, ela tá é lascada!

  18. Blogueiro, o que tem a dizer sobre esse video:

    https://www.youtube.com/watch?v=zA2O4IH5Qb4#t=229

    Faça uma postagem...

  19. O cara é tão bom produtor que vive postando via redes sociais da Fernanda "apelos" para conhecerem seu estudio. Aliás ele nem sabe quanto tempo de carreira tem. Na revista Show gospel ele fala que montou estudio em 94 e no ano de 2014 tem quase 25 anos(?) de carreira http://issuu.com/showgospel/docs/boneco-56-site_1_/1 no Instragam do estudio dele a mesma informação só que são quase 30 anos de carreira. 2014-1994=20 certo? Então se o cidadão não sabe sequer quanto tempo de carreira tem como confiar numa criatura dessas? É querer parecer ser o que não é ou vai ver então esses números são com mesma margem de erro das pesquisas IBOPE. Ele tem que descer do salto e se reciclar, pois a fama de sua esposa não é garantia de sucesso. Tempo de serviço também não.E queridos fica difícil para ela mudar de "produtor" (?) porque seria enterrar de vez o prepotente e sem sal Emerson.

  20. TENHO GOSTADO MUITO DO IRMÃO DA JOZYANNE COMO PRODUTOR, SEMPRE INOVANDO PARA NÃO FICAR NA MESMICE, SE ELE FIZESSE A PRODUÇÃO DA FERNANDA IA FICA MUITO BOM.

  21. OK. Todos só culpam o Emerson, mas e ela (fernanda brum) que concordou com essa edição descarada na voz dela no estúdio, pelo amor de Deus viu!!
    Se eles fizeram, foi com o consentimento dela!

  22. Emerson como um "profissional"(?) experiente (só não sabe ao certo ainda se tem 20 ,25 ou 30 anos de carreira ou seja se começou a produzir aos 10, 15 ou 20 anos) deveria saber que precisa de "retoque". Torno a AFIRMAR que o fato dele se achar o top não precisa se reciclar. ELE NÃO É HUMILDE.Um cara que não aceita críticas que chama inclusive as pessoas que apontam qualquer defeito de "mentes medíocres" uma hora a casa cai e no mais ela está numa posição de desvantagem por ser esposa e quem garante que ela concordou? Ele tem que descer do salto acordar pra vida, e perceber que a grande referência no currículo dele é ser esposo da Fernanda e ponto final.

  23. Pessoas amadores que não entendam nada de canto. .. o fato de que esteja adorando não quer dizer que esteja cantando desafinado. .. ela trabalha cantando numa gravadora e não na igreja. ... se ela precisa de fazer ajustes. . Isso não vai atrapalhar no quesito adoração. .. afinal ela é apenas um instrumento. .. e não Deus que vai agir na sua vida. ..

  24. Não está se questionando a adoração ou não e sim a péssima qualidade técnica do trabalho e desculpe nem todos aqui são amadores ou não conhecem sobre canto. E é fato que precisa de ajustes sim.E para que é profissional deveria ter o ouvido apurado para a baixa qualidade técnica da gravação, deveria saber que o ambiente no qual o audio foi gravado não teria a mesma qualidade de um estudio, portanto para uma artista do naipe da Fernanda soa como AMADORISMO.

  25. Cara Fernanda quantos cantores gravam seus trabalhos ao vivo e em "adoração" que não apresentam a precariedade técnica desse cd? Quem citou que Fernanda é Deus? Ela gravou um trabalho na Igreja com tantos outros, e já que vai vender essa "adoração" que o fizesse com a mesma pompa e alarde da gravação. O grande mal dos "alienados" da Brum e não se conformar com as críticas, aliás se fosse a Aline Barros, Ana Paula Valadão eles estavam debochando. Para uma pessoa que chegou no programa do Ratinho e afirmou que o sr Emerson Pinheiro´"um dos maiores produtores musicais do Brasil" (risos) esse trabalho soa como piada.

  26. Ela trabalha cantando numa gravadora e não numa Igreja, mas usa a Igreja para gravar. Isso pode não é? Vamos deixar de hipocrisia que o cd não é para adorar é mais um trabalho da Fernanda para engordar sua conta bancaria, adoração não é só cantar louvor, instrumento na mão de Deus até uma jumenta foi. E ela usa a Igreja para vender seus produtos, cds, batas, livros,dvd's e etc, E o cd em termos tecnicos é um fiasco.

  27. É cada argumento de defesa que só Jesus! Já repararam que os "adoradores"da Brum adoram ofender os outros? Você não pode expor seu ponto de vista que é agredido. O cd é ruim tecnicamente, ela e seu produtor são arrogantes, usam a Igreja e o evangelho como fonte de renda, para gravar cds e dvds mas para alguns espirituais está "adorando"kkkkkkkkkkkkkkkk TOLOS como o anonimo acima falou a gravação do cd foi tudo menos momento de adoração. Foi o momento onde ela estava produzindo um "produto" para venda. Acordem crianças ela é ótima no marketing pessoal porque tem pessoas que a venera cegamente.

  28. Sonho sinceramente com o dia em que a mascara desse povo caia em que todo lixo encoberto venha ser descoberto, quem sabe assim as pessoas saim dessa letargia espiritual. Está uma porcaria a voz da Brum e os arranjos mal feitos, mas els não estão nem aí porque sabe que a legião de idolatras com certeza vão comprar.

  29. Valha-me deus!! Alguém aqui questionou a "adoração" prestada pela "pastora" de fernanda brum?
    A galera, quando não tem argumento, sempre parte para esse ponto.
    É incrível como existem cabeças cheias de ervilhas ao invés de cérebro!
    tetelestai viu!! rs.

  30. Oh Idolatra ninguém questionou a "adoração da popstora não. E cabeça de ervilha é a sua alienada. Adoração gravada para ser comercializada, para encher o bolso dela de dinheiro a custa de pessoas alienadas. E outra se você quando escreve deus se refere ao pai de Jesus é com letra maiúscula "Deus" mas se for a manon tá de bom tamanho. Se converta!

  31. kkkk a idolatra o título de pastora é com letra maiúscula Deus é minusculo percebe-se quem você adora. E ao que parece a única pessoa com a cabeça cheia de ervilha é você que não sabe interpretar o que lê e se ofende quando falam de sua diva. E outra foi gravação de cd, como outro trabalho qualquer como as "adorações" pagas que ela faz nos shows a valor de R$ 35.0000,00 e as pregações pagas nas Igrejas. Vai estudar a Bíblia meu anjo e deixar de venerar esses marcenários.

  32. Fernanda Brum é tudo!! Isso é pura inveja, pois vcs todos gostariam de estar no lugar dela! kkkk... Admitam que dói menos!

  33. A Brum é sucesso porque tem um monte de alienado beijando o chão que ela pisa. Inveja de quem? Isso fica pra você baba ovo que tem ela como Deus e vai doer menos quando a mascara dela cair e vocês souberem quem é a "santa" de verdade.... Prefiro Jesus foi Ele que morreu por mim ela pode ser tudo para você que se não se converter vai para o inferno com sua idolatria e tudo.

  34. kkkkkk sabe de nada inocente. Quem vai sentir dor é você no dia da julgamento. IDOLATRA! A voz está horrorosa os arranjos pior ainda. Agora como tudo é questão de gosto inclusive de mau gosto isso aí a gente não discute. Vai enchendo a bola e o bolso dela que ela agradece.

  35. Pura inveja? Dói menos? Deve ser algum fã GG da brum a linguagem é bem peculiar....Se estivesse estudando a Bíblia não acharia que ela é tudo.

  36. É lamentável como a idolatria se perpétua de forma estampa na igreja evangélica! É lamentável que muitos fecham os olhos para não enchergar essa realidade! Esses cada vez mais ricos com o comércio do evangelho! Precisam se converter junto com seus idolatras de plantão!

  37. Quem fala mal é porque queria o sucesso que ela já conquistou!! Bando de hipócritas. Porque não reconhece logo que se estivesse no lugar dela (como artista), estaria bem melhor, com mais visibilidade e dinheiro. Garanto que a maioria dos que aqui deixam comentários são cantorezinhos que babam pelo dia em que estarão com metade do reconhecimento que a Fernanda tem hj! pronto. É isso.

  38. Bom eu não tenho inveja dela de forma alguma. E hipócrita é você idolatra, que acha que visibilidade e dinheiro trás felicidade. Você é digno/a de PENA o que busco é SALVAÇÃO a glória e fama terrena são passageiras. Mas o seu discurso é tão pobre e agressivo quanto o de SUA ÍDOLA, que por falta de argumentos parte para agressão. Diferente daquilo que ensinou Jesus que ELA e você. A VOZ ESTÁ HORRÍVEL E OS ARRANJOS FRACOS. AH! não um cantorzinho não graças a Deus esse título fica para você sou bem sucedido naquilo que faço, mas sou mais grato a Deus ainda por ELE ter me resgatado e libertado, isso sim me faz feliz, agora quanto a você fica cantado aí "Liberta-me, Liberta-me. .. porque apesar da Palavra afirmar que o SE O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES, você e sua diva ainda precisam clamar por LIBERTAÇÃO.#PRONTOFALEI! IDOLATRA

  39. Bom eu não tenho inveja dela de forma alguma. E hipócrita é você idolatra, que acha que visibilidade e dinheiro trás felicidade. Você é digno/a de PENA o que busco é SALVAÇÃO a glória e fama terrena são passageiras. Mas o seu discurso é tão pobre e agressivo quanto o de SUA ÍDOLA, que por falta de argumentos parte para agressão. Diferente daquilo que ensinou Jesus busco primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça e não sucesso,fama e visibilidade isso deixo para ELA e você .Quanto ao CD: A VOZ ESTÁ HORRÍVEL E OS ARRANJOS FRACOS. AH! não um cantorzinho não graças a Deus esse título fica para você sou bem sucedido naquilo que faço, mas sou mais grato a Deus ainda por ELE ter me resgatado e libertado, isso sim me faz feliz, agora quanto a você fica cantado aí "Liberta-me, Liberta-me. .. porque apesar da Palavra afirmar que o SE O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES, você e sua diva ainda precisam clamar por LIBERTAÇÃO.#PRONTOFALEI! IDOLATRA

  40. Caro anônimo seu discurso sobre ter visibilidade e dinheiro reflete sua falta de conhecimento Bíblico, também o que esperar de quem idolatra e venera homens não verdade? Sigo a palavra Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais is de todos os homens.1 Coríntios 15:19.Mas talvez coitado vê não tenha , talvez a culpa esteja nesses ídolos gospel pregadores de discurso prontos encontrados na Internet, tão vazios como sepulcros caiados. que se preocupam apenas em estar em evidência e engordar suas contas bancárias.Ostentam luxo e voltam com discursos farisaicos de falsa humildade para se gloriarem quando colaboram com alguma causa. Que postam suas viagens caras,suas mansões e carros luxuosos,bolsas e roupas de grife o que com certeza não lhes abrem a porta do céu nem são a garantia de que de fato são servos do Deus vivo. Fica com tudo Isso querido eu não preciso me contento com aquilo que Jesus tem me dado. Pena que seu nome não esteja no blog para eu orar por você pra que Jesus abra os seu olhos e compreenda o que está escrito em Romanos 14:7 Porquanto o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo. Fica na paz meu amado ou amada e uma outra coisa devemos respeitar a opinião dos outros só ditadores arrogantes e presunçosos que querem forçar as pessoas a gostarem e aprovarem aquilo que ELES ACHAM QUE É BOM e sinceramente assino em baixo da opinião de muitos a voz da Fernanda está ruim e os arranjos fraquinhos ela já teve melhores produções e isso nem você nem ela, nem ninguém pode tirar o meu direito de achar. Fica na paz!

  41. Concordo com o anônimo sobre a inveja! Acho que esses posts são motivados por puro despeito e vontade de ter o que a fernanda tem! Brum é diva!

  42. Coitado de vocês. Queridos eu não tenho despeito nem inveja dessa senhora; Agora partindo de alguém que a considera como Deus porque ser você não sabe o significado da palavra diva ´´e o feminino de Deus. Você como sua diva e o esposo mala sem alça dela são todos doentes que não aceitam criticas, se acham o suprassumo da musicalidade, sem humildade e acham que todo mundo tem que aplaudir "qualquer coisa" que é pferecida. Graças a Deus tenho senso critico e A VOZ DA FERNANDA BRUM ESTÁ SOFRÍVEL E OS ARRANJOS FRACOS. Fica com sua diva e a incapacidade de aceitar que nem todos são obrigados a aplaudir tudo o que ela faz e na falta de argumentos agridem chamando as pessoas de invejosas.

  43. A impressão que eu tive ao ouvi-la neste CD, é de uma pata cansada grasnando.Risos.
    Mas devo lembra-los que geralmente quando o cantor entrega um álbum tão merda quando a este "Da eternidade", que vai ficar na eternidade do mata meus ouvidos(não to falando dos brunzetes, claro)Risos, é porque já esta em clima de despedida da gravadora, devo relembrar, 2 exemplos recentes como Eyshila e Pamela, só que nesse caso, não posso negar que talvez seja a Brum a dar um pé na bun*** da vovó Ivê, porque falem bem ou falem mal, temos que reconhecer que ela é a propina galinha dos ovos de ouro da MK.

  44. Valei-me.... Selo próprio??? Fernanda Brum lascou-se de vez, não vai se livrar dessas produções merdas dele é nunca!

  45. Aquela ,mala sem alça não vai é nunca querer largar o osso. Ele é bobo deixar a galinha do$ ovo$ de ouro dele? como ele vai manter o luxo e se manter na ativa? Alguém conheceria o rapaz se não fora casado com a diva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Triste sina a da Brum......

  46. É, o jeito é orar pra ele se tocar e dar um up grade em seus próximos trabalhos com a Fernanda Brum...
    Será que ela não percebe que além dela (e da Eyshila, que só escolhia ele como produtor por causa da amiga), ninguém mais confia no marido para produzir nada?? meu Deus... que sina viu!!!

  47. "...e da Eyshila, que só escolhia ele como produtor por causa da amiga... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Ô gente, tadinho!!

  48. Tadinho nada isso é o maior boçal da música gospel. Como produtor é ótimo arranjador, como pastor muito fraco(imitador barato dos pastores americanos. ex.: TD. Jakes Bishop dentre outras cositas mas) , sem sal e sem açúcar, sem carisma algum,só vive na sombra da mulher e ainda se acha o máximo. O que ele precisa é de um choque de realidade. Me apresente um grande trabalho desse cidadão nos últimos tempos? e não vale da Fernanda porque QUALQUER COISA que ela apresente seus idolatras vão aplaudir e incensar. Bruna Karla deixou de produzir com ele, a Eyshila está bombando com esse novo trabalho que foi produzido pelo Baruk, a Jozyane também deixou de produzir com ele e o trabalho está elogiado. Tem alguma coisa errada não acham? Tadinha é da Fernanda que tem que ficar carregando essa mala sem alça....ME DEIXE VIU!!!!!!!!

  49. Esse cara já deu o que tinha que dar. Caquético que só fica preocupado em fazer caras e bocas, usa a mulher e os filhos para ganhar curtidas nas redes sociais, com essa barriga enorme tirado a gatinho, cheio de marra não sabendo que 90% dos seguidores da Brum não suporta ele. Arrogante, prepotente sem um pingo de humildade vê lá quando é postada alguma coisa dele quantas curtidas tem, se ela postar a foto da Cloé sua cadelinha tem muito mais likes que esse dai. Ele está detonando a carreira da Fernanda.

  50. Bejinho no seu ombro, ele é ótimo no. Que faz está tocando a vida dele e sendo abençoado e você? Onde está agora ? Nesse site disseminando inveja. Kkkkk

  51. Crente funkeira(o)? A cara dos idolatras da Brum. Inveja? de quem? de um bostetico que até as pregações são copiadas da internet? E quem disse que aquilo que aparentemente dá certo é certo? E quem te disse que não sou abençoado? Ele é ótimo sim como copiador e arranjador. E você está onde defendendo UM MALA SEM ALÇA, que não faz nada sem a sombra da mulher, tem perdido os grandes nomes da música gospel porque assim como você que deve ser parente dele ou paga por ele pra ficar olhando os sites que falam a verdade que vocês não querem admitir PÉSSIMO PRODUTOR. Aliás isso é bem a cara dele e da Fernanda ficar olhando tudo o que é dito nas redes sobre eles pra responde anonimamente e depois dar indiretas no picadeiro ops no púlpito.Não digo quem sou porque não te interessa, mas posso te afirmar uma coisa SOU MUITO BEM SUCEDIDO NO QUE FAÇO SEM MULETAS, com esforço próprio sem usurpar nada de ninguém. Vai te converter e deixar de ser idolatra e engordar a conta bancária desse povo. E chamar quem fala a verdade de invejoso é típico de quem não tem argumentos diante da verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  52. Ele é ótimo no que faz. Ficar a sombra da mulher para ter o que com certeza sozinho não conseguiria, com seu "ótimo" trabalho (risos, muitos risos), Land Rover, fusquinha, cobertura na Barra da Tijuca, roupas importada e estúdio montado. Quantos trabalhos de impacto ele tem feito, e shows? sim porque ele se denomina cantor.Quantos cds o "ótimo" no que faz vendeu? E fora as igrejas dos amigos e as pongas nos shows da mulher quantos eventos pagos ele participa? NÃO SABE? nem eu. kkkkkkkkkkkkk Chega ser rídicula essa sua colocação de que "ele é ótimo no que faz", tocar a vida? claro todos tocam. Abençoado? Sim quem se apoia numa mulher guerreira e talentosa pode se considerar abençoado. Disseminar inveja? não preciso, inveja de quem? Disso aí? Só rindo pra não chorar vivo com dignidade, com meu esforço sem precisar do nome de alguém para me abrir as portas.

  53. Sonho com o dia em que vocês vão ver quem verdadeiramente é Emerson Pinheiro esse lobo com cara de ovelha. Com essa voz chata e cara de anjo, não sabem quem é essa figura. Aguardem vocês ainda vão se surpreender....

  54. Quem è você para mandar alguém se converter seu invejoso? Kkkkkkkk ridiculo sua atuação, vc queria tocar um terço que ele toca.. e ter a Mulher que ele tem pura inveja.

  55. Para você os cds dele não serviu mas para mim e pessoas que conheço foi edficante tenho até testemunho..se você acha que ele é isso aquilo là não é problema meu, para mim ele sempre será um homem de Deus.

  56. Ah, e se você não sabe temos que respeitar quem está acima de nós isso é o que está escrito antes de tudo o que afirmou ele é um pastor.

  57. Conte-nos o que aconteceu para que você tivesse tanto ódio dele? Por acaso você pediu uma oportunidade ele negou? Conhece pessoalmente?

  58. Conheço a arrogância em pessoa sim e não o odeio até porque Cristo nos manda amar a todos. O que não aprovo são suas atitudes. E posso garantir que Emerson não é nem de longe o que ele tenta passar. Mas como disse oro para que Jesus revele a todos quem é esse rapaz. Não preciso que ele me dê nenhuma oportunidade não, graças a Deus sou MUITO BEM SUCEDIDO no que faço. não tenho inveja ou desejo NADA dele, só detesto HIPOCRISIA as pessoas pregarem o que encontram na internet e não viverem aquilo que pregam. Mas não sou eu quem vai mostrar a vocês é Deus a palavra fala que não há nada encoberto que não venha ser revelado e eu sonho sinceramente com esse dia.

  59. Quem é Emerson? O clone do Luigi Lombardi da novela a feia mais bela do SBT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  60. Emerson é o maior control c - control v da música gospel. E não é só na parte musical não, tem ministrações como na Igreja Família da Fé em Campinas em Dezembro de 2014 que ele pregou coincidentemente uma mensagem do Pastor Coty " o diabo é o Pai da orfandade" e teve inspiração divina também nesse trecho "A ausência do referencial paterno impõe um jugo de orfandade e viuvezque desestabiliza o ambiente familiar, provocando insegurança e desproteção. Por isso o diabo é poia da orfandade.
    Não devemos nos iludir: o ponto estratégico de ataque do inimigo é contra a figura paterna.
    É fácil entender isso atentando para cosmovisão religiosa.
    Brasil temos um sistema religioso matriarcal, comandado majoritariamente por “padroeiras”, que sob um pretexto de intercessão bloqueiam o relacionamentocom a paternidade divina. " do site https://ibngoiabeiras.wordpress.com/2013/04/26/como-vencer-as-crises-familiares/ fora as frases de Eistein, Oscar wilde e até do Palestrante Mauricio Louzada: "O maior erro que podemos cometer é acreditar que outras pessoas podem ser responsáveis pelo nosso fracasso ou nosso sucesso. do site http://www.mauriciolouzada.com.br/ezine20.html. Esse é Emerson Pinheiro...

  61. O Emerso é tão cara de pau que fica postando frases de livros de auto ajuda na sua fan page como se ele fosse o autor. Tem uma menina que detona ele que sai apagando tudinho, como fazem na página da Fernanda. O cara é maior plagiador,cara de pau acha que apagando o comentário dos outros vai mudar a canalhice dele. Tem ministrações também que são extraídas da internet. Tenho um monte de prints de frases plagiadas e se o blog quiser mando para vocês. HIPOCRITA SEM TALENTO

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!