PARABÉNS MAIS QUE ATRASADO


A nossa querida "canela de fogo", a Flordelis, completou mais um aninho de vida no dia 5 de fevereiro de 2015. Porém a festa 'surpresa' preparada pela 'vóvis' Yve na MK foi somente alguns dias depois... Ok, até aí tudo bem.  Agora, a postagem do vídeo dos bastidores do dia nem se fala... quase passou um mês para os responsáveis pelo canal postarem no youtube. Que vergonha!!! 

Só lembrando aqueles desinformados de plantão, a presidente do grupo MK, só realiza festas como essas para aqueles que ganham cd de ouro, platina e etc. Tanto que a própria Flor, disse que "pagou um preço" para tudo acontecer... 

Mesmo com sorrisos falsos e sem o clima de comemoração surpresa, a Flor tirou fotos com todos e agradeceu com uma vontade de mostrar que aquilo tudo não era falsidade. Nem pensem nisso.. (risos). 

A festinha contou com os funcionários 007 da empresa, as 'produtoras' de clipes, amigas e sua querida "chefa" geniosa. Muitos self's foram feitos e a "mundiça" tava reinando.
Alomara com o espírito de gula. Aproveita mesmo querida, não é todo dia que tem festa!!!
Nós do Gospel Amargo não deixaríamos esta data passar em branco, mesmo sabendo que foi no início do mês. O carinho é o mesmo. Tu desce do palcoooo vaso!!!

Desejamos bênçãos, muita sabedoria, inteligência, mistério, fogo, nébias (eita), composições novas e uma "unção" de labareda.

PARABÉNS!!!

8 thoughts on “PARABÉNS MAIS QUE ATRASADO”

  1. A primeira roupa da Flor parece azulejo de banheiro,kkkkk,e essa franja,gente?Horrível!Mas enfim,sucesso pra ela,ela merece!

  2. Amo a Flordelis..e essa Alomara..vai explodir a qualquer momento, de gorda e principalmente de ARROGÂNCIA. Oh criatura insuportável (a conheço pessoalmente, por isso posso dizer).

  3. Passadaaaaaa(ops)Passadoooooo.....Festa só pra quem ganha Cd de ouro????Me abana que estou pegando fogo.

  4. Essa mulher quer aparecer em adotar até as conchinchina. Não compraria cd dela não gosto.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!