PARABÉNS MAIS QUE ATRASADO


A nossa querida "canela de fogo", a Flordelis, completou mais um aninho de vida no dia 5 de fevereiro de 2015. Porém a festa 'surpresa' preparada pela 'vóvis' Yve na MK foi somente alguns dias depois... Ok, até aí tudo bem.  Agora, a postagem do vídeo dos bastidores do dia nem se fala... quase passou um mês para os responsáveis pelo canal postarem no youtube. Que vergonha!!! 

Só lembrando aqueles desinformados de plantão, a presidente do grupo MK, só realiza festas como essas para aqueles que ganham cd de ouro, platina e etc. Tanto que a própria Flor, disse que "pagou um preço" para tudo acontecer... 

Mesmo com sorrisos falsos e sem o clima de comemoração surpresa, a Flor tirou fotos com todos e agradeceu com uma vontade de mostrar que aquilo tudo não era falsidade. Nem pensem nisso.. (risos). 

A festinha contou com os funcionários 007 da empresa, as 'produtoras' de clipes, amigas e sua querida "chefa" geniosa. Muitos self's foram feitos e a "mundiça" tava reinando.
Alomara com o espírito de gula. Aproveita mesmo querida, não é todo dia que tem festa!!!
Nós do Gospel Amargo não deixaríamos esta data passar em branco, mesmo sabendo que foi no início do mês. O carinho é o mesmo. Tu desce do palcoooo vaso!!!

Desejamos bênçãos, muita sabedoria, inteligência, mistério, fogo, nébias (eita), composições novas e uma "unção" de labareda.

PARABÉNS!!!

8 thoughts on “PARABÉNS MAIS QUE ATRASADO”

  1. A primeira roupa da Flor parece azulejo de banheiro,kkkkk,e essa franja,gente?Horrível!Mas enfim,sucesso pra ela,ela merece!

  2. Amo a Flordelis..e essa Alomara..vai explodir a qualquer momento, de gorda e principalmente de ARROGÂNCIA. Oh criatura insuportável (a conheço pessoalmente, por isso posso dizer).

  3. Passadaaaaaa(ops)Passadoooooo.....Festa só pra quem ganha Cd de ouro????Me abana que estou pegando fogo.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!