Bomba: Canal Alcibiades232TV foi cancelado mais uma vez!

Agora vamos atiçar mais uma vez o mundo dos valadetes com uma bomba inesperada.

Depois de três dias intensos de Congresso na Igreja Batista da Lagoinha, o que todos esperam são os vídeos de alguns momentos do evento que não puderam assistir por algum motivo. Ou também existem aqueles que viajaram para os retiros de suas igrejas e que não tiveram a oportunidade de acompanhar... Qual seria a opção? O Alcibiades232TV. Aquele carinha que posta dos os vídeos e partes "emocionantes" do Congresso Internacional.

Adivinha???!!! O canal do Alcibiades foi cancelado mais uma vez! O motivo? Os Direitos Autorais cobrados dos vídeos lançados. Com toda certeza, o Diante do Trono junto com o pessoal da comunicação da Rede Super "processaram" de forma virtual o famoso canal que salvam a vida das "valas" pobres, onde estas não tem recursos financeiros para viajar até a "meca" profética dos Valadões.

Esse foi um ponto pra lá de negativo. Mesmo não sendo oficialmente do ministério de louvor, o canal ajudava de maneira excelente o grupo, pois, enquanto os cds não eram lançados, as postagens de divulgação nos cultos da Lagoinha rendiam muitas visualizações para popularizar as novas canções propagadas. Exemplo disso foi o dia da gravação do "Deus Reina". Teve vídeos com mais de 120 mil acessos em poucos meses. E olhe que nem foi lançado ainda. O Congresso dos anos passados com postagens chegando a quase 1,5 milhão de visualizações. Que besteira foi feita hein?!

Que burrada txia "NaPaula"?!

O mais engraçado é que já tem fã idólatra dizendo que não foi o DT e nem a Rede Super que denunciaram. Nossa?!! Isso já é demais. Corre pro hospício que essa idolatria já é doença. Até num momento como esse querem proteger o grupo? Risos.


Só pra recordar... Essa não foi a primeira vez que esse trágico episódio aconteceu. Em anos passados, o nosso finado alcibiades postava de maneira mais ativa... Depois do cancelamento, ele tentou e relançou novamente e agora vem novamente essa tragédia. 

Parabéns ao grupo pela falta de respeito com os fãs e pela burrada dada. Este canal excluído abrigava vídeos considerados "raras" já... O mais interessante é que a equipe da banda mais famoso do país são super relaxados. Não querem postar nada e atrapalha quem se presta a esse papel de divulgador.

Nesse exato momento, fica a dúvida no ar: Será que o Alcibiades voltará ou ele se cansou? 

19 thoughts on “Bomba: Canal Alcibiades232TV foi cancelado mais uma vez!”

  1. "Com toda certeza, o Diante do Trono junto com o pessoal da comunicação da Rede Super "processaram" de forma virtual o famoso canal que salvam a vida das "valas" pobre..."

    A primeira vez que o canal saiu do ar o próprio DT divulgou uma nota dizendo que não foram eles e que ajudariam com o que pudessem pro canal voltar. Além disso os canais oficiais do Diante do Trono no Facebook, Twitter e afins estavam usando os videos de Alcebiades em suas páginas.
    Pode ser que eles reclamaram os direitos, como também não. O problema é o Blog (que deveria ser um meio de comunicação imparcial) afirmar veementemente que o grupo fez tal reclamação. Não sou Valadete, a voz da Ana é irritante, mas a "matéria " é tendenciosa.

  2. Mais uma bênção que o contrato profético com a Som Livre nos traz, não é Dona Ana??? Olha, me deixe viu!!

  3. Que pena! pois sempre acompanhava por esse canal, quem trabalha não pode ficar o dia inteiro vendo pela tv rede super ou mesmo pela intenet, então via os videos do Alcebíades232, creio que esse canal mais ajudava que prejudicava o grupo, pois acho que ele é um fâ. Uma tolice deles, pois não acho que outro que não seja Diante do trono ou a rede super poderia bloquear, somente eles.

  4. Que pena! pois sempre acompanhava por esse canal, quem trabalha não pode ficar o dia inteiro vendo pela tv rede super ou mesmo pela intenet, então via os videos do Alcebíades232, creio que esse canal mais ajudava que prejudicava o grupo, pois acho que ele é um fâ. Uma tolice deles, pois não acho que outro que não seja Diante do trono ou a rede super poderia bloquear, somente eles.

  5. E que ele desista, pq é perca d tempo divulgar esse grupo que viabiliza mais renda que unção! Que ele encontre um novo caminho em comunicações!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!