COLUNISTA EXTRAORDINÁRIA

E a rainha dos "raleluiassss", a querida Aline Barros é a nova colunista do famoso Jornal Extra. Tudo isso para glória de Deus é claro!!! (não podemos esquecer desse detalhe)

A notícia foi bastante comentadas no próprio post do Extra no facebook. Os xingamentos como "intolerante", "preconceituosa", "crente chata" e dentre outros não faltaram... A Aline é muito amada né?!

A cantora mais rentável da música gospel participará do jornal falando sobre fé e família. Ok txia Aline. Não venha com essa... Já estamos esperando você comentar o próximo capítulo da novela Babilônia.

A vovó Yvelise, como sempre orgulhosa pelo destaque de sua "filha" adotada,  fez questão de postar em sua página oficial no facebook e ainda ordenou aos empregados que postassem na página oficial da MK. Uma 'bença' né?!!

Com tanta benção assim no "mini$tério profético"... 
Vamos cantar uma musiquinha???

"TIRLIM TIM TIM, TIRLIM TIM TIM OFERTA VAI CAINDO DENTRO DA CAIXINHA!!!"
Dê bradoooooooossss de Júbiiiilooooooosss igrejaaaaaa!!!

6 thoughts on “COLUNISTA EXTRAORDINÁRIA ”

  1. Aline 2018 para presidente,Já N basta vender CDs tem que ter loja virtual loja física em shopping ostentar ostentar e ostentar.....

  2. Fala sério né gente a mulher merece isso considerada a maior cantora gospel o q é q REM ser uma colunista? Vos parar de xingamentos gente vcs tem inveja rebanho de pobres retardado

  3. Quem vai ler essa bosta???
    Quem quer saber oque Aline Barros pensa ou deixa de pensar.
    Ja basta ela nos programas Globais agora nos jornais???
    Ai ai ai Dim Dim por dim sim Aline chama Dim Dim... Ha entendi!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!