Gisele Nascimento em estúdio...


Sabe-se que, quando se trata de "Nascimento" coisa boa vem por aí e também dinheiro... risos. Mesmo alguns dos cantores que possuem esse famoso sobrenome não tenham conseguido o sucesso merecido, essa família tem colocado produções de qualidade no mercado da música gospel pentecostal.

Gisele, irmã da Michele Nascimento e filha de Tuca Nascimento, no qual, é também seu produtor, entrou em estúdio recentemente para colocar voz em seu novo trabalho pela MK Music.

A canção gravada foi "Janela da Alma" que promete surpreender. No canal de notícias gravadora, já postou um trechinho de 15 segundos da "primeira voz". Realmente, como sempre a interpretação vocal e o timbre doce (mas bem forte) da Gisele dar gosto de se ouvir.

A Dona Yvelise estava lá, assistindo o processo de camarote. Vocês sabem, a dona tem que dar sua opinião, se não é RUAAA na certa. 


Desejamos que esse novo álbum da Gi venha com um gostinho de quero mais... 

8 thoughts on “Gisele Nascimento em estúdio...”

  1. Que dona yvelise e uma bruxa todos sabemos e concordamos ..... "adorei a atidude da nadia santolli q aliaz esta em estudio vamos pedir a yve p recontratar kkkkkk" , mas vale a pena lembrar q ela e a pessoa q aprova o repertório e isso ela sabe fazer muito bem espero q esse cd seja sucesso e alwm disso toque nossas almas e alegre a Deus

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!