Por onde anda Jotta A?

Jotta A foi um dos grandes cantores "revelação" do ano de 2011 e tendo seu auge em meados de 2012 e 2013. Ainda criança, o garoto arrepiava em suas apresentações no Gideões Missionários da Última Hora, evento pentecostal realizado em Camboriú/SC. Todos se impressionavam com a voz poderosa do pequeno prodígio. Depois disso, o José Antônio (nome verdadeiro) participou do quadro de calouros "Jovens Talentos Kids", no Programa do Raul Gil/SBT. A partir dali, nascia um novo nome no cenário gospel não somente nacional, mas também internacional.  

A fama o pegou de maneira explosiva. Seus vídeos de apresentações no programa do SBT registravam milhões de acessos em poucos meses. Ao ver que o garoto tinha potencial, rapidamente, o Malafaia, dono da gravadora Central Gospel, o contratou para a gravação do seu primeiro cd "Essência", no qual, o consolidou no mercado evangélico.

A fama o arrastou para grande conquistas, mas também para derrotas ministeriais e pessoais. Sua rebeldia nas redes sociais  com frases e desabafos, fotografias ousadas, vídeos vazados de "brincadeiras" estranhas, o estrelismo fora das câmeras, a mudança da voz... Tudo isso causou muita polêmica e colaborou para arranhar a sua imagem diante do povo evangélico. 

Seu último cd lançado foi o "Geração de Jesus", onde o mesmo saiu de um estilo pentecostal e foi para um "pop" adolescente. A canção "Vencedor", single do novo álbum, emplacou milhões de views no Youtube assim como "Santo Espírito". Porém, atualmente ninguém vê ou ouve mais nada do mesmo. Ele desapareceu. Algum tempo depois, o cantor deixou a Central Gospel e agora está atuando de maneira independente. Bem estranho...

Ao sair da CGM, o adolescente sumiu do mapa. Nas rádios, atualmente, mal se ouve seus sucessos, as apresentações em cartaz nas igrejas são poucas. Onde está o Jotta A que explodiu em 2011? Sua saída da gravadora influenciou no seu desaparecimento? Ou foram as suas polêmica que trouxe o seu esquecimento? Procuramos até nas opções do Google... Naquela barra "notícias"... Não tinha nada a respeito, somente notícias de 2012/2013!

A rede social mais usada pelo "artista" hoje em dia é o twitter. Seu instagram foi novamente ativado e de vez em quando, ele posta alguma foto. O facebook, tem várias páginas, porém ninguém sabe qual é a oficial. Mas isso, não importa, todas elas estão empoeiradas. Saudades atualizações. Risos. O que se vê apenas de interessante é a loucura do tratamento das fãs. Elas idolatram mesmo... E escrevem muitas mensagens de "lindo", "maravilhoso", "te amo". Sic, sic...

Qualquer coisa, se você tiver alguma notícia sobre o paradeiro do José, COMENTE!

81 thoughts on “Por onde anda Jotta A?”

  1. Corre a "boca pequena" de que assim como a Mara Maravilha, ele anda fazendo show em cemitérios kkkkkkkkkkkkk...
    Por mim pode continuar sumido...
    Tanto faz como tanto fez...

  2. Ele vai Cantar em uma das 12 noites do aniversario de 87 anos Da AD Em Santarém/Pará no Mês De Julho...

  3. começou bem, tinha tudo pra ser por muitos anos um dos grandes nomes do gospel, mas começou a fazer macacada nas redes sociais e o conservadorismo gospel geralmente não perdoa essas sandices.. j´vai tarde, e leve o thalles junto, eca, PROS DOIS!

  4. Affss povo desenformado o jotta anda fazendo alguns shows mais atualmente ele esta gravando um novo cd e dvd
    #atualizané

  5. Li num blog gay acho que de nome tá no ar gospel,Que ele vai estar na nova formação do grupo VOICES chamado as poderosas do Altar.

  6. postagem interessante...nao tinha parado pra pensar nisso.sera que ele esta revendo sua vida,coisas a se pensar.

  7. De repente ele se converteu e está ganhando almas para Jesus com o talento que Deus lhe deu...Vai saber néh...

  8. Está colhendo o que plantou.Principalmente,quando fez aquele vídeo bizarro junto com aquela chatinha da "bekah"(até imagino inspirada em quem esse nome ridículo,kkk) costa.

  9. Parece que ele tá vindo com algum projeto novo. Dêem uma olhada no Instagram dele.

    https://instagram.com/p/1Q4IsqyRHs/?taken-by=jottaaoficial

  10. Beeeeeeeee........O CD da eternidade flopou,Segundo os brunzetes por isso ninguém quer ir pra lá comprar.....O Emerson eu achava tudoooooo ai um amigo meu de nome Penisvaldo disse que ele é passiva,Menina To bege com rosa chiclete.....Bafao beeeeeeeeee

  11. Eu não sei se ele anda sumido, mais eu o encontrei ano passado na festa de entrega do Trofeu de Ouro promovido pela gravadora Prisma Brasil Music, inclusive ele foi premiado com o trofeu nesta mesma noite só não me lembro em que categoria.

  12. Que geração vergonhosa amante de si mesmos... Fariseus de merda!!
    Que ficam torcendo pra ver a queda do irmão pra apontar o dedo e esquecer a própria sujeira!!
    É lamentável assistir a igreja desse tempo debocham e riem do que e pra ser motivo de oração!!!
    Qual galardão a para nós ver um irmão perecer?? Se perder no meio do caminho???
    Ih vcs estão perdidos só não notaram!
    Meu Deus livra-nos de nós mesmos!!
    Que Deus te encontre Jotta A, e que vc continue o seu caminho.
    Deus ainda tem muito a fazer em vc e através de vc... SE TU UMA BENÇÃO!!!

  13. Ele tá na lapa saindo com os travestis obs:só quer pagar 20$completao e adora gozá com o dedo no cu Kkkkk ela tentou dar mais nao conseguiu ela tentar em casa com o cabo da vassoura kkkk

  14. Geração de víboras! Ele deve estar por aí, aprendendo com os seus próprios erros... Mas tem a promessa de Deus, e Este por fim a de o levantar e usar nessa terra!! Busquem a Deus, consertem as vossas vidas ao invés de acusar! Somos passíveis de erros, mas tb de acertos! Jesus vos ama!

  15. Poxa, na boa, o menino tá crescendo e tudo nele, como em qualquer outro jovem, mudando também. Ninguém pode afirmar nada. O talento que Deus depositou nele é reconhecido e inegável, por isso vamos parar de jogar pedra porque essas "doces" palavras não vão edificar em nada. Árvore que não dá fruto não recebe pedrada. Vigia aí, galera!

  16. UMA COISA EU POSSO AFIRMAR... SÓ DEUS PODE JULGAR CADA UM DE NÓS!!! SERÁ QUE ESTAMOS AGINDO COMO SERVOS DO SENHOR JULGANDO NOSSO IRMÃO ASSIM??? VIGIAI E ORAI IGREJA DO SENHOR!!!

  17. o ser humano egoísta nessa vida
    a paz jamais conquista,..
    pois falta dentro de si o amor,
    e esse ser vive a amargura do seu mau humor,..

    só sabe criticar,..
    e não sabe que é um pobre coitado,
    que derrepente pode se ver doente,,
    sem ter quem o ajude e o aguente,

    então de suas maldades se lembrara..
    pois amargou a vida do seu semelhante com critica cruel
    então experimentara em sua vida
    o gosto do sofrimento mais amargo do que o fél

    mas ainda ha tempo pra se arrepender
    e nunca mais criticas maldosas fazer
    e no lugar de criticar quem esta meio perdido
    interceder por esta vida e apresentar ela a Jesus cristo..

    então pode ter certeza que o gosto mais amargo do que o fél
    você não experimentara,..sua vida passara a ter o gosto igual do mél,e em tudo que você fizer Deus te abençoara,..

    Digo isso porque nas escrituras sagrada esta escrito
    somente faz o bem aquele que tem Jesus cristo
    independente de religião aceite o bem dentro do seu coração
    pois a maldade só traz destruição...

  18. Vocês que estão querendo esculachar o Jota A. não devem errar e nem pecar,por isso estão jogando tantas pedras,cuidado,que o cair é do homem e o levantar é de Deus,se é que ele errou.Se errou ele tem um Deus poderoso que irá levanta-lo,e vai torna-lo melhor,do que quando estreou!

  19. Vocês que estão querendo esculachar o Jota A. não devem errar e nem pecar,por isso estão jogando tantas pedras,cuidado,que o cair é do homem e o levantar é de Deus,se é que ele errou.Se errou ele tem um Deus poderoso que irá levanta-lo,e vai torna-lo melhor,do que quando estreou!

  20. Essa Geração envergonha; se ele errou OK vcs não precisão ficar apontando afinal quem não erra? Quem não peca que atirem a primeira pedra. Se ele esta afastado das redes sociais deve ser muito bem pra não encontrar comentários que nem esses. De pessoas que apontam erros como se nunca tivessem errados, ele deve estar afastado disso tudo e aproximado de Deus deve estar se humilhando aos pés do pai (eu oro pra isso),por mais erros cometidos, temos um pai que perdoa sr nos humilharmos e nos arrependermos de coração. E sim ele tem uma voz incrível que Deus lhe deu, e todos deveríamos estar preocupados com almas não onde anda famosos, quem sabe ele não tenha percebido que a fama não é nada sem nosso Deus acima de tudo dinheiro,fama,roupas e etc. Vamos ganhar almas de vez de falarmos de vidas alheias

  21. O QUE EU SEI É QUE TUDO MUNDO TEM MOMENTOS RUINS, NÃO É POR ISSO QUE TEMOS QUE ESQUECER OU NÃO SE IMPORTAR, PRECISAMOS ORAR POR ELE E PEDIR A DEUS, QUE LHES OUTRAS OPORTUNIDADES, QUE ELE VOLTE SE ESSA É A VONTADE DE DEUS. QUERO TE VE CANTANDO DE NOVO JOTTA A

  22. Jotta A esteve em Londres na Assembleia de Deus Ministerio Wesley Alves e em Lisboa na igreja Missao Pentecostal em meados de Fevereiro/2016. Vcs estao sem noticias dele, mas fiquem tranquilos. Ele tem promessa de Deus e vcs irao ouvir muito a respeito dele ainda. (PS: a falta de acentos graficos eh por eu estar escrevendo em um teclado britanico)

  23. Ele n é nenhum chato, e se vc n está nem aí pra notícia e pra vc tanto faz como vc mesmo disse pq acesso a essa pág então se vc n gosta dele?

  24. Eu andei lendo alguns comentários e vi q a maioria das pessoas n gosta dele, se n gosta pq fica vendo págs com notícias dele?
    Obs.:Eu só acessei essa pág por 2 motivos. 1 pq eu sou uma Jottástica gosto muito dele, e 2 pq eu estou fazendo um trabalho na escola em grupo q é pra fazer um jornal pra falar do q agente aprendeu estudando do Império Bizantino e pode falar nesse jornal de outras coisas tbm é eu resolvi falar um pouco do Jotta tbm pq eu gosto muito dele como eu já disse e eu estou falando nesse jornal de mais dois artista um q eu gosto e de um q n conheço...

  25. Esta muito bem. Estive com ele na Igreja Assembléia de Deus Ministério do Éden no Rio de Janeiro em Dezembro de 2015, Ele vai continuar sendo uma benção, vai dar a volta por cima em nome de Jesus...

  26. Olha eu acho que cada um vai dar a conta diante de Deus,tanto Deus da como também tira se tudo isto que estar circulando a respeito dele for verdade para mim não tem nenhum valor apenas lamento por Jesus está sendo posto em escárnio,este tal de teHeles sumiu para mim afirmo a orgânica presede a ruina

  27. Olha eu acho que cada um vai dar a conta diante de Deus,tanto Deus da como também tira se tudo isto que estar circulando a respeito dele for verdade para mim não tem nenhum valor apenas lamento por Jesus está sendo posto em escárnio,este tal de teHeles sumiu para mim afirmo a orgânica presede a ruina

  28. Soube na boca miúda que ele mora em Portugal atualmente e faz apresentações na igrejas européias de brasileiros, ao redor de Portugal, que ele super fala mal dos cachês das igrejas brasileiras que ele vai gravar clip novo onde um casal gay feminino se beijarão, pois consta que ele é revoltado com às mentes fechadas dos brasileiros e diz que os evangélicos são muitos homofóbicos.

  29. Eu acho que cada um deve cuidar da sua vida,Deus está vendo tudo e a gente não é nada para julgar as pessoas porque ninguem aqui nunca fez algo de errado.Vão orar ao inves de ficar falando mal da vida dos outros,eu sei que Deus está com o JOTTA A e que se ele estiver mesmo fazendo tudo isso que dizem o Senhor vai cobrar dele mas enquanto isso vamo cada um cuidar da sua vida e fazer a obra do senhor porque a salvação é individual.JOTTA A estamos contigo..

  30. Fico muito triste com estes comentários, e mais ainda de saber que uma pessoa como o Jora A, trabalhava para Deus hoje todo corrompido vira as face para o mesmo Deus que o fez crescer e conquistar tantas vidas através da música gospel, como a fama derruba uma pessoa, Deus que tenha de misericórdia da vida dele, que ele possa voltar a trabalhar para o senhor Jesus como ele fazia, mas é lamentável!!! Volta Jota A. Deus ainda te ama e te chama!!!

  31. Mais ridículo , é ver pessoas defamando jottaA , Só ele e Deus sabe o que ele passou , e está passando , imperfeito como todos nós , porém , diferente por causa da fama ; ele não está sumido , esta está dando um tempo, o novo cd dele , vai ser lançado agora em novembro , parem de falar mal , e vai acompanhar ele no instagram , facebook ! Pois ele sempre está por lá ��

  32. Verdade povo sem Deus no coração
    Sem Amor ao próximo, ficam debochando, tomara em Deus que ele lance um CD bem Abençoado por Deus e ganhe muitas alma
    s pra Jesus

  33. O que me intriga é de ver os próprios "cristãos" defamam e jogam pedra no garoto. Confesso que não escuto suas músicas, estou ouvindo muitos hinos antigos que tocam a alma, mas, voltando ao Jotta A; todos nós erramos, caímos e as vezes pensamos que nem vamos mais se levantar, mais Deus como sempre nos surpreende, o que vejo é que esta atual geração tem entristecido muito o Espirito Santo, mas Deus continuará a amar ela até o momento que a porta fechar, mais vejo uma geração que se acha tão perfeita que julgam o rapaz porque ele deixou de fazer sucesso, nossos antepassados viram o mover dr Deus porque sempre tinha um irmão orando pelo outro e o mover de Deus era tremendo, o que vemos atualmente é uma geração criticando um jovem que se realmente ele não estiver bem será lançado no inferno e as pessoas em vez de orar jogam pedras chamam de chato, meu povo vão orar pelo rapaz, pela conversão de almas ou então todos serão condenados e lançados para o inferno pela falta de amor e perdão, o amor e o perdão são principios que devemos manter, desejo de coração que este jovem volte a ser morada e instrumento de Deus, que vidas sintam Deus na vida dele e na sua que critica. Reconheça que és um pecador e que depende de Deus e sem Deus vc n é nada.

  34. Bom o que tenho a dizer é que todos estão a sujeito a errar atire a primeira pedra quem não tem pecado
    O mesmo Deus que eu servi e o mesmo DEUS que ele servi
    JESUS vai ter misericórdia e vai abençoar lo en nome de Jesus
    Deus jamais esquece o Seus escolhido
    Não para fama mas para o reino dele
    Amém

  35. Pior do que a pessoa que escreveu a matéria(que nem sabe o que realmente está se passando na vida dele), são todos os demais que postam comentários ridículos!
    Vão se converter que é muito melhor! Só um conselho!

    "Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está agindo como juiz. Há apenas um Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e destruir. Mas quem é você para julgar o seu próximo?"
    Tiago 4:11-12

  36. Talvez Pra Nos Não tenha muita importancia o que esta acontecendo com ele, Mais pra Cristo Sim, Ele é importante pra Deus e não pensem que a importancia e por voz ou status terrestres,
    irmãos não critiquem, Apenas orem, é tão simples pedir a Deus por a vida desse servo que esta afastado de JESUS.

  37. O MINISTÉRIO DO LOUVOR ERA DE LÚCIFER, POR ISSO HÁ ASSÉDIO NO MUNDO GOSPEL MAIS QUE NO MUNDO SECULAR, SE O ARTISTA NÃO DEDICAR ESPIRITUALMENTE, ELE ACABA SE EMPOLGANDO COM O SUCESSO E CAI NA ARMADILHA DO INIMIGO. É PRECISO TER DEDICAÇÃO AO SENHOR DEUS, A FAMA É CONSEQUÊNCIA. JESUS DISSE "SEM MIM NADA PODEIS FAZER". EU TAMBÉM QUERO SABER: POR ONDE ANDA J.A.?

  38. gente cair é do homem levantar é de DEUS quem de nós nunca fez uma besteira na vida ..... atira a primeira pedra

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!