Abrindo as portas da mansão!!!

E a considerada "rainha" da música gospel brasileira, Aline Barros, resolveu abrir as portas da sua maravilhosa mansão "raleluias" para a apresentadora Eliana, do SBT.
A apresentadora, na qual, ficou "com a boca aberta" com a belíssima casa da "adoradora", intitulou como "uma casa maravilhosa cheia de amor". Ok né Eliana? Amor? Riqueza e luxo são palavras mais fácies de pronunciar. Agora pensa aí um pouquinho, se a Eliana ficou impressionada... Imagina o público de casa, os fãs(náticos)... Que a grande maioria mora em casa de 3 a 4 cômodos. Rsrsrs

A casa é repleta de paredes envidraçadas e o destaque é a enorme sala de estar, onde tem uma escada e logo abaixo, uma piscina com peixes exóticos. Chique e de fazer inveja. Pra quem não sabe, a Aline Barros é formada em biologia marinha, porém não seguiu na área... 

O grande closet de roupas de roupas da cantora foi bastante falado também pelos fãs. Cara na poeira dos pobres... Porém, quem deseja ter o estilo de roupas da Aline? Muito capengaaaaa. Se for pra usar calças de sacos e blusas de gente da era "maluco beleza", é melhor usar coisa barata e modesta. 

Aline, que não é besta, aproveitou o momento para não deixar tanto aquele clima de ostentação máxima no ar, para relatar seu grave problema nas cordas vocais em 2003, ao gravar o cd "Fruto do amor". Onde a mesma relata que vivenciou um milagre!!! E também o nascimento de seu primeiro grumete, Nícolas. 

Além disso, a Eliana, que é bastante perspicaz, colocou os olhos nos 6 grammy's latinos ganhados pela cantora e foi rapidamente elogiando. A "adoradora" raleluias faz questão de estampar na sala de sua casa as belezuras. 

Depois disso, Eliana e a Barros gravaram com Maria Catherine (filha da Aline) na cozinha, com o objetivo de preparar biscoitos para que, mais tarde fossem ao encontro com o Pr. Gilmar (marido da Aline) e o pai da cantora. 

Segundo o site da MK Music, foi linda a reportagem com a contratada mais lucrativa da empresa. A manhã foi muito divertida... Com louvor e comidas, é claro! E finalizou com doces e emocionantes declarações de amor do Gilmar para sua amada esposa. Eliana Michaelichen presentou a artista com uma bíblia rosa, bem grandinha.... Será que isso foi uma piada de santidade???!! Sei lá. Mas o que importa é que tudo saiu lindo e com cheiro de poder. 

É, amiguinho, e você, aí, pobrezinho, ficou chupando o dedo do outro lado da TV com tanto luxo e vidro do casarão da "pastora" da Comunidade da Zona Sul. 

PS.: O marido da Aline está com uma barriguinha.... tsi, tsi, tsi.... Depois que parou de jogar, se acomodou... Tá gordinho viu Gilmar?!!

35 thoughts on “Abrindo as portas da mansão!!!”

  1. A casa dela é linda mesmo, de muito bom gosto. A mulher tem mais de 20 anos de carreira, tem espaço no meio internacional, tem um nome lucrativo, acho natural. Se for comparar com as diversas casas que a Eliana já mostrou, mesmo de famosos com 2 anos de carreira, a casa da Aline é quase que modesta perto de alguns.

    A grande bronca não é lucrar com a música. Acredito que o profissional de música evangélica, deve ser valorizado, ponto. O grande problema é a pobreza teológica das músicas atualmente, coisa que a Aline está inclusa... é extremamente rala teologicamente, e é pastora rs... Segundo, o discurso de sempre, querendo espiritualizar coisas que são visivelmente comerciais... Querer fazer músicas simplesmente com o intuito de tocar nas paradas de sucesso das rádios gospel, etc.

  2. Ela adora exibir esses Grammy's...No livro dela,só fala nisso..Aposto que no novo,só vai falar disso também..Eu,hein?Kkkk..

  3. Eu até entendo que Aline Barros é uma grande referência na música gospel Brasileira hoje.
    Mas acho que Hostentar e exibir oque ela tem ou oque ela conquistou. Não faz dela algo ruim.
    Ela tem talento e usa esse talento para bens próprios.
    Se ela morasse em uma casinha modesta ou em um apartamento de dois quartos.
    Todos iriam críticala dizendo o porque ela não tem uma mansão sendo uma cantora de renome internacional.
    Ela é e sempre será a maior cantora gospel do Brasil.
    Então Cassianetes e Brunettes chupem a Aline é luxo.

  4. Amiga me fale de uma música na história que tenha teologia? vamos mais fundo... você conhece os hinos da harpa cristã??? quer teologia? vai pra faculdade, aí você pode passar o resto da sua vida estudando...me fale de uma música que tenha teologia???

  5. Qualquer pessoa que trabalha quer ter o melhor é dar o melhor aos filhos.
    A casa é linda e de muito bom gosto.
    Hirou vc é diva sempre!!!!
    Anônimo deixa de recalque, a mulher tem cara de ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Acho que vc quer ser Aline kkkk
    O nome do novo CD será Extraordinário Grammy

  6. Ao anônimo ignorante que falou de teologia...
    Uma música que tenha teologia? Não filha, nenhuma música vai te ensinar matérias que se estudam numa faculdade de teologia, mas um bom ensino teológico faz você não cantar heresias, e ser tão alienado quanto você.

  7. Alíne barros tem uma linda mansão uma linda voz e linda tbm mais não é pra tanto dizer que ela é a maior cantora gospel do Brasil tem outras cantoras aí que botam a a aline no bolso

  8. Caro By Vinícius, para de encher lingüiça caçando teologia em música, sei que VC curte Madonna, quem inventou teologia? foi Jesus? eu já li a Bíblia várias vezes e não vi essa palavra nem sequer mencionada, isso e uma forma de ganharem dinheiro, vai viver sua teologia e para de postar asneira aqui contra os cantores, faz uma coisa vê se não posta isso aqui, e se forma me dar uma resposta use teologia bíblica pra me provar sua opinião, vai estudar Mona...

  9. Tudo que ela tem é consequência de seu trabalho.
    Ou acham que Deus não abençoa?
    Agora porquê é crente tem que viver na miséria?.
    Deus tem prazer em abençoar os seus

  10. Tudo que ela tem é consequência de seu trabalho.
    Ou acham que Deus não abençoa?
    Agora porquê é crente tem que viver na miséria?.
    Deus tem prazer em abençoar os seus

  11. Ostentação pura com dinheiro vindo da fé das pessoas, é isso que Deus quer dos seus filhos? Será que ela frequenta uma igreja de periferia com o status que ela tem? Pura demagogia em suas canções, fui em uma igreja e uma moça cantou, assim que terminou o culto ela disse que estava vendendo seus cds na saída. Desculpe mas virou comércio e status.

  12. acho um grande erro as pessoas mostrar .o que nem deles é.
    pra mim e: exaltação .e foi por causa disso que o rei ezequias recebeu uma sentença de morte por que se exaltou .palhaçada .esse povo devia se converter ,quem e que tem entece disso.aff.

  13. Engraçado! A Biblia diz que só devemos invocar o Nome do senhor em 3 ocasiões! Para louvar , para pedir ou para agradecer! Não me lembro de ter lido nada sobre vender louvoures para ganhar dinheiro e fazer fortuna! Ou se assim o faz ficar ostentando riqueza! Pelo que me lembro quando Jesus foi tentado no deserto quem disse que possuia toda a riqueza do mundo era o Diabo ! não consiguo imaginar Paulo e os outros apóstolos ganhando dinheiro pelas suas pregações e milagres e dando a desculpa que eram bençãos de Deus por isso é licito! Alei diz Ganharás o teu pão com o suor do teu rosto e dai de graça o que de graça recebeis!! ganhar a vida com louvores que são "inspirados" pelo poder o espirito santo é hipocrisia e como o mestre detestava os hipócritas fica a critério de cada um saber a quem tem servido na verdade! A quem muito foi dado muito será cobrado e não fsou eu quem disse foi jesus!!!

  14. Uma serva do Senhor pode ter roupas de grifes e peixes exotico??
    Sei que Deus quer te dar uma vida abençoada uma familia restaurada servindo a ele e uma casa linda e acinchegante mas precisa ser com todo luxo ?? estranho isso

  15. Uma serva do Senhor pode ter roupas de grifes e peixes exotico??
    Sei que Deus quer te dar uma vida abençoada uma familia restaurada servindo a ele e uma casa linda e acinchegante mas precisa ser com todo luxo ?? estranho isso

  16. DEUS te abençoe sempre Aline!
    Tudo que VC tem é graças a Deus e ao seu talento ! Não é pecado ser rico pecado é ser pobre soberbo e invejoso

  17. A palavra de Deus diz,do que vale ganhar o mundo e perde a sua alma né Aline Barros?o meu senhor Jesus Cristo me mostrou que você é estrangeira para Deus,que você conta pro mundo e pro mamom,mais Deus nunca recebeu seus louvores,pq Deus nunca dividiu a sua glória com ninguém,ou você acha que a palavra de Deus é para vender?Ele nós deu de graça e de graça devermos dá,tema a Deus e dê graça,pq vinda é a hora do senhor Jesus Cristo sobre a tua vida,tu irás prestar contas com o senhor dos exércitos,não esses aí que você diz que você serve,pq para o senhor Jesus Cristo a senhorita é uma estrangeira,conhecida na terra em outros pais,mais não é por Deu,se arrependa e volte para Jesus Cristo,deixa de vender o evagelhelho de Cristo,pq Grande é o preço que tu irás paga!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!