O VLOG DOS BESSAS

Olá gente. Acharam que a gente não voltaria mais a postar???!!! Jamais... É que, como vocês sabem, todos nós temos direito a um recesso de início de ano né!? Somos humanos também.

E hoje vamos comentar um novidade que muitos estão de "boca a aberta" nas redes sociais. Adivinha? A rainha abriu as portas da sua casa para os valadetes!!! (Sim, somente as portas de sua residência em Dallas, nos Estados Unidos, porque no Brasil, sic... nem pensar, É GRANDE demais para mostrar, gastaria horas e não terminaria...). 

Então, como sempre, Ana Paula Valadão adora esbanjar a "unção de deus" sobre a vida de seus fãs, dessa vez a forma de "abençoa-los" foi mais além... Ela criou um vlog no youtube. Isso mesmo, você não leu errado, a leoa de BH, está expondo sua vida no EUA. Esse povo de deus anda muito tecnológico né... 

“Bem-vindos a nossa casa! Essa é a primeira vez em que a gente vai deixar vocês entrarem realmente na nossa casa, na nossa vida. Nós entendemos que o Senhor Jesus fazia isso (QUEM?rsrsrs), Ele levava as pessoas para o dia a dia dEle, e é no dia a dia dEle que Ele compartilhava os princípios e os valores do Reino”, declara a "pastora" da Lagoinha. 

A Aninha, em seu primeiro vídeo lançado, mostrou umas grande união entre seus filhos e marido, no quais, estavam a todo tempo conversando e também, se divertindo frente as câmeras. Gustavo aproveitou a gravação para dar uma palavrinha e no mesmo momento, um belíssimo piano (bem vintage e chique) estava sendo transportado para sua casa. Gente, imagina alguém doando isso pra você? Pois é, de acordo com o casal foi uma doação para seus filhos ficarem treinando enquanto estavam fora do Brasil. Que povo receptivo! 

O primeiro vídeo é bem legalzinho.... Para vê-lo e acompanhar o vlog dos bessas, clique aqui. 

22 thoughts on “O VLOG DOS BESSAS”

  1. Me explica uma coisa porque ela mora nos EUA??? É muito egocentrismo com as ofertas dos fieis eu mesmo arrependo de ter dado meu dinheiro pra esse povo pelo menos um tijolinho eu tenho ali quero o que é meu de volta como posso reaver?

  2. Ela mora nos EUA por causa do esposo dela..."A cantora Ana Paula Valadão e seu esposo, pastor Gustavo Bessa, gravaram um vídeo para anunciar que se mudarão para Dallas, nos Estados Unidos, para se prepararem em cursos voltados para a área ministerial."

  3. Bom, de um tempo todo mundo sabe q o DT precisa. A Ana poderia aproveitar e fazer um curso de canto ela precisa parar de gritar, ela não cantava assim antes, cadê a produção para dizer isso a ela? Está feio, mas é muito feio e parar de tentar de maneira insana norte americanizar o DT que já tinha sua própria identidade. Hoje vemos um grupo que não tem mais o refinamento de antes e muito menos cuidado com a produção com as músicas. Vemos um DVD bem feito, mas músicas que precisam ser trabalhadas, as composições as vezes tem um bom início, mas não se sustentam ou só se faz o refrão. Não adianta todo ano lançar um novo CD se ele não é bom. Ainda mais para um ministério que pode fazer muito mais do que anda fazendo.

  4. Liz Lanne foi passar as férias em Portugal e voltou com um noivo e vocês não falaram NADA ainda no blog??? olha o instagram dela a foto do gringo

  5. Podiam aproveitar para falar sobre os youtubers evangélicos, o que acham dos canais deles. Agora todo mundo quer ter um canal para bombar todo mundo quer ser como Fabiola Melo, Paxtorzão, Gui Candido, Sou igreja sou luz, Cristão Comédia e talz. Porta estreita nem conta pq andam mal demais.

  6. anônimo de 8 de fevereiro das 19:34, verdade! podiam ter falado. nem conhecia. valeu pela novidade! gostei muito!! jáder

  7. Tive que chorar de rir da pss que quer saber como reaver a oferta dada, meu Deus que mundo estamos. Depois tive que realmente chorar de tristeza, pois estamos em uma época onde as pss não entendem o que é ser fiel a Deus em dizimar e ofertar, e que qdo julgamos os outros, seremos julgados da mesma forma, e a medida que usarmos, será usada em nós tbm. Como assim, eu dou oferta e se vejo alguém que julgo está sendo abençoada com a oferta(pois nem sabe o que foi feito com a oferta que deu), quer reaver isso. E o mais interessante que fala sb o egocentrismo, que mais egocentrismos que vê alguém prosperar, e imaginar que sua oferta foi pra ela, e querer de volta? eu tô realmente espantada com tanta ignorância. Que o Senhor tenha misericórdia de nós.

  8. muita ignorância mesmo ofertar para ser abençoado. ofertamos porque já somos abençoados! coisa feia,obrigar Deus a pagar dízimos de volta! com Deus não se barganha! tem gente que não estuda mesmo!

  9. Pq vcs não se preocupem com a vida de vcs e a própria salvação? Não mais o q vc é olhar pro próprio nariz? Pessoas q espalham raiva, contenda , será reflexo de serem mal amados?

  10. Magnanima Hirou vc foi zuada no vlog blog pela Marise de Olimeira falou seu nome errada e ainda insinuou que vc e burra ,como pode insultar nossa rainha... to arrazada Paumelhice Vitorea Regia Iara

  11. Vai suas bichas pobres, invejosas, recalcadas, ela trabalha pra isso.
    Se vcs for inteligentes façam o mesmo. Tenha idéias para mudar se vida.

  12. isso,continuem com os comentários,assim não vai ter gospel amargo (que pra mim já deu) um booom tempo! e não me venha falar de imparcialidade.se eu tivesse um blog,desse jeito tbm não me daria o trabalho de postar,não vale a pena. ficar bem informado sozinho é melhor.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!