CD NOVO? SÓ EM 2017!

Ontem (26/04), terça-feira, a cantora Ana Nóbrega, ex-back do Diante do Trono, estava nos estúdios Reuel Music (eita, que chique! gravando no sofisticado e moderno estúdio da Cassiane, tá podendo hein Anênha?! rsrs) e aproveitou a ferramenta "facebook live" para falar com seus seguidores.

Em primeiro momento, a Ana Paula Nóbrega avisou que estava por lá para "colocar voz" numa música de uma igreja de Ponta Grossa, onde a mesma estará lançando nas próximas semanas num congresso... Depois, em meio a empolgação  e questionamentos dos fãs, já deixou bem claro que tem um novo cd chegando e a data de uma possível estreia, somente em 2017!

O novo trabalho já tem um nome, porém ela achou muito cedo para divulgar. É aquela velha história, não divulga pra ficar "causando" mistério.. Nossa que vontade de saber... sic, sic.. A distribuição será mais uma vez pela Som Livre, contabilizando seu terceiro álbum pela gravadora global. Os arranjos das canções, segundo a ex-valadete já estão sendo elaborados. Tudo com um ar de inovação.

Pelo o que ela explica no vídeo, a mesma está interessada em mudar seu estilo e trazer arranjos inovadores. Que bom né? E damos força... Porque o último trabalho (aquele que é "ao vivo"), embora tenha o single famoso "Oceanos", não agradou nadinha no quesito inovação! Só pra constar...

Desejamos que haja inspiração em nomeeeeeee deeeeeeee Jesuuuuuuusssss igrejaaaaa!!!!! Declaraaaaaaa profeticamente!

4 thoughts on “CD NOVO? SÓ EM 2017!”

  1. Eu já disse isso algumas vezes e repito com muito respeito e cuidado.
    Eu gostaria muito de ajudar na redação do blog.
    Acompanho o site e gosto do conteúdo, mas dói ler alguns textos aqui. Se quiserem ajuda, falem aqui que envio meu e-mail.

  2. juro as vocês que não entendo como esse blog ainda esta no ar.
    todo mundo que vem aqui (por o menos é o que penso) vem em busca de um bom conteúdo, com boas informações e quando chegamos aqui encontramos mera publicações.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!