COLETÂNEA "MÃE.EUTEAMO.COM" EM CRISE...

Neste dia das mães não terá nada de especial na gravadora MK Music.

A coletânea "MãeEuTeAmo.Com" vai ser lançada com os melhores momentos dos cds, isto é, suas melhores músicas selecionadas pelo gosto da Dona Yvelise e sua filha Marina. Para não dizer que é apenas uma seleção de canções enche-linguiça, a produção resolveu gravar quatro faixas inéditas e colocar para completar o álbum. Entre as "estrelas" escolhidas, estão Jairo Bonfim, Rayssa e Ravel, Léa Mendonça e Gislaine e Mylena. Estes cantores foram os "privilegiados" da vez!

A capa do álbum está meiga, porém colocar "4 canções inéditas" em parênteses, não ficou nada legal. Isso é pura apelação!

Quem quiser comprar a coletânea do dias das mães, ainda não está a venda nas lojas, mas já pode ser reservada no site da MKShopping. Quem não quer gastar dinheiro, nos sites de download's gospel, já está disponível para baixar. Povo rápido hein?! rsrsrs. 

2 thoughts on “COLETÂNEA "MÃE.EUTEAMO.COM" EM CRISE...”

  1. Minha mãe gosta de musicas de igreja dedicadas as mães que fazem frango com quiabo varre e limpa a casa pro marido ou os que as filhas viram lider do grupo de oração ...,não vai ter esse ano não? ???

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!