ELA VOLTA OU NÃO VOLTA?

Depois de virar vlogueira, a nossa "querida" diretora artística, Marina de Oliveira, tem recebido um bombardeio de perguntas sobre uma possível volta aos palcos e, até mesmo, uma produção de um novo álbum para o ano de 2016. 

Conhecida e aclamada pelo comunidade de GGs (gays gospel) do mundo evangélico, a "ex-cantora" insiste em dizer que essa não é a vida que a mesma planejou para si. Mesmo com um longo tempo de ministério e cantorias nas igrejas, Marina afirma veementemente que, sempre que pode, adora o Senhor em sua denominação batista. É estranho imaginar isso de uma pessoa que  vivia ativamente nesse mundo de correria, shows, congressos, e agora diz que não é a vida dela... Mas, a gente entende querida! Chega uma hora que cansa! E cansa pra valer!

Com tantas "paparicações" do público, a filha da Dona Yvelise, já disse que está planejando uma surpresa para os fãs. Um EP digital será produzido ("Deus sabe lá quando...") com canções inéditas. Agora, a data prevista só Jesus Cristo sabe... 

Além disso, a cantora promete até, se der certo, uma criação de um clipe! SIM, e o Gospel Amargo apóia essa ideia e ajuda na divulgação. Gente, quantas saudades de ver a rainha das expressões gesticular e abrir sua boca igual um lobo-guará. Vamos insisti-la para gravar! rsrsrs

Em suma, estamos aguardando o retorno triunfal. E que, EM NOME DE JESUS, Marina não pare com o vlog! Adoramos assistir e dar boas gargalhadas na unção do riso.

10 thoughts on “ELA VOLTA OU NÃO VOLTA?”

  1. Gente a Suzzy CPXD se tornou redatora dos sites gospel faz contato e implanta materias mas tudo voltado para o interesse dela ate um dia ela postar sobre ela mesma ou mesmo... Onde estão as Meninas do Poderosas do Altar ??? A Bianca dosse aue foi demitida e ja estamos usando o poder da chantagem pra ela ser readmitida da gravadoura ass. Damares

  2. gosto muito da marina! e sobre esses comentários sobre maçons,símbolos...marina já desmentiu isso daí. é incrível como a mente humana é criativa tanto para imaginar o mal como o bem. isso não deve ser usado para acusar as pessoas sem deixar a outra se defender,mas sim para a glória de Deus.

  3. Agora Fudeu, Mesmo. Que Comentário Sem Noção. Que Doente Comenta Uma Besteira Dessas? Maçom é Tu Idiota! Eu hein?!

  4. Pesquise e veja quem é o idiota....rssss....
    Não sou da Maçonaria pq não aceitam mulheres.....
    Por causa de gente como vc o mundo está rolando ladeira abaixo ...

  5. amo a marina (referente as músucas prefiro as mais antigas.. os álbuns "momentos VOL 01 E 02 TEM MÚSICAS MUITO BONITAS)... Agora como comunicadora ela dá show, muito expressiva e consegue prender bem a nossa atenção.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!