ONDE ESTÃO OS CLIPES MENSAIS???

Daniela Araújo, depois de ter finalizado seu projeto de músicas mensais, avisou que o seu próximo trabalho a ser executado seria o lançamento de clipes mensais. Sejam eles com as canções inéditas do CD "2015" ou de seus álbuns antigos.

As perguntas dos fãs no momento são: Onde estão os clipes? Qual o porquê de tanto atraso? Será que esse "afastamento" foi por causa do contrato assinado com a Som Livre?

O primeiro vídeo a ser lançado foi a versão acústica de "Guia-me", música que os danilovers já estão enjoados de ouvir e cantar (será que a Dani não percebe ou vai fazer igual o Diante do Trono com "preciso de ti"?). 

O lançamento do primeiro single, "Entrega", do DVD Criador do Mundo não consta nesta lista, pois o vídeo já faz parte de outro projeto (que está atrasando também). 

O que a Daniela poderia fazer era algumas filmagens pessoais em lugares, na qual, ela acha bonito e inspirador. Com certeza, as cenas ficariam lindas, pois de efeitos hipster e jovem, a cantora entende muito bem! Hobby's, gostos peculiares, expressões artísticas... Tudo isso também seria uma boa ideia para a montagem de um clipe, e claro, sem contratar um produtora, pois todo mundo sabe que a cantora teen sabe "fazer moda" e sua criatividade é sem limites.

Então, fica essa dica para tia Dani.

5 thoughts on “ONDE ESTÃO OS CLIPES MENSAIS???”

  1. Ela tá muito ausente, não dá pra entender o q está acontecendo, nem no DVD fala mais,e concidentemente ela ficou assim desde q o Leo disse q vai parar de cantar.

  2. Ela lançou o lyric da Novembro em janeiro, o video da Guia-me em fevereiro e o clipe da Entrega em março. Pelo snap, ela disse que seria um vídeo por mês, não um clipe. Mas, sim, ela sumiu.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!