CANTORA GOSPEL APRONTANDO EM BALADA!

Recentemente recebemos alguns e-mails e mensagens pela nossa página no facebook sobre uma informação quentíssima que está circulando por aí.

Uma "famosa" cantora do meio gospel, estaria curtindo as noitadas com suas amigas e até aprontando em público. A mesma é conhecida por ser bem humorada, adora uma "fusaca" e posta muitas fotos no seu instagram.

Não diremos nenhum nome por enquanto, pois nada é confirmado (as fotos estão meio "apagadas"). Mas... As fontes garantem que ela estava mesmo numa grande balada do Rio no final de março e toda disfarçada, é claro rsrsrs.

Não se sabe o que ela estava fazendo por lá, mas evangelizando que não era...

Então, lembre-se: Nem tudo que é gospel é Deus!!! Em breve mais informações sobre essa novela!!!

12 thoughts on “CANTORA GOSPEL APRONTANDO EM BALADA!”

  1. Seria a Pam Pam relembrando o curto passado kkkkk na Pink?

    Hirouuuuu voltou gata?

    Suzzy Desconfiada Kapuxeta Diniz

  2. Este Blog é totalmente desnecessário para qualquer um que conhece a verdadeira VERDADE. Não julgueis para não ser julgado. Se alguém vai em algum lugar, se dá mal exemplo, o que temos com isso? Blog de Fofoca cristã? Ou de hipocrisias, mentiras, perseguições?
    Pra que falar mal dos outros, pra que fim este blog existe? Para qual finalidade construtiva? Tenho pena de quando Deus falar para darmos conta de nossas atitudes nesta Terra...

  3. Não entendi!!! Se é desnessario e fofoqueiro não entendi o pq vc entrou e ainda comentou.
    Acho que o mais ridículo ou ridícula e vc!!!escroto dos infernos.
    Gente assim que nem vc que não tem humor e nem argumento pra opinar deveria passar longe daqui. Rala sua mandada.

    Suzzy

  4. A Suzzy sua vigarista vc se passa por amiga de Pampam e depois vem falar mal dela aqui?????? Ass. Tassia Da Bahia Vou contar para Pampam quem realmente voce é e sua casa vai cair...

  5. O publicador ainda diz: Nem tudo que é gospel é Deus. Igual a esse blog que se chama "Gospel" amargo. Fica criando intrigas, fofocas e invejas.

  6. Não estranho, pior é gente que vem aqui falar mal do site. É meus queridos, nem todos aqueles que cobram Altíssimo pelos seus shows são "ungidos" de verdade. Cristo tem que ser nosso alvo, esse povo quer é nosso dinheiro pra enricar, construir mansão, carros de luxo...em nome do evangelho e ainda dizem que o obreiro é digno do seu salário. Salário milionário?????? Eta God!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!