LUDMILA FERBER DEIXA A LAGOINHA NITERÓI

Após se divorciar de seu marido, onde este era pastor de uma igreja dita "celular" do Rio de Janeiro, a cantora Ludmila Ferber estava se congregando, até então, na Lagoinha Niterói, dos pastores Felippe e Mariana Valadão. 

Intitulada como "pastora auxiliar" da famosa Lagoinha Niterói, a mesma já acabou "pulando" mais uma vez de barco e agora, foi anunciada recentemente em outra denominação, a Igreja Apostólica Fonte de Vida.

Ninguém sabe o porquê dessa saída inesperada, mas com certeza tem algo escondido por aí. 

Nem Felippe, nem Mariana se pronunciaram sobre a saída da ungida "dos sonhos proféticos", porém, quem conhece a cantora, sabe que ela tem essas épocas de "direcionamentos espirituais"... Aquele papo "gagá" que estamos cansados de ouvir.

Ludmila estará a frente do louvor na Fonte de Vida, ou seja, muitas oportunidades para a nossa querida "diva" arcaica aparecerão novamente. 

76 thoughts on “LUDMILA FERBER DEIXA A LAGOINHA NITERÓI ”

  1. O pior não é o pula-pula de igreja,o pior é a quantidade gritante de divórcios no meio evangélico.O que está acontecendo??????

  2. Me alegro por um lado e me entristeço por outro, triste porque casais cristãos não deveriam mesmo cogitar divorcio uma vez que juram no altar diante de Deus e de tantas testemunhas o juramente de "para sempre", e feliz porque há alguns anos atrás tratávamos artistas pastores como se fossem uma casta elevada, e na verdade não existem super homens e nem super mulheres, mas de qualquer forma acho lamentável, e a desculpa que ouvimos é realmente sempre a mesma , fui direcionado por Deus, pura balela de quem não tem coragem de assumir a própria vontade.

  3. Ela não se encaixava muito ao estilo da Lagoinha Niterói que de certa forma é uma Igreja voltada mais para os jovens. Agora apesar de estar separada do marido ela é uma grande referência. O motivo da separação ninguém sabe(talvez o desgaste por conta dos shows). Não critico a separação pois ninguém sabe o que de fato ocorreu, mas é melhor se separar do que viver infeliz. Ah mas na Biblia... Gente são outros tempos... Inevitavelmente, ela acaba sofrendo o dano. Agora a Ana Paula não poderá chama-la para ministrar a respeito de casamento e outros assuntos nos Congressos Diante do trono, já que a Ana Paula zela tanto por isso... Faz tempo que ela não aparece na Lagoinha né...#LudmilaNuncaPareDeLutar #SemPreconceitosEJulgamentos #DeusConheceOCoração

  4. Fiquei chocada quando soube pois ela tinha gravado um dvd falando de aliança, de lutar e não romper. Muito fiquei admirada sim, pois essas pessoas pregam, peofetizam, rodopiam... Dizem tá no espírito, nunca esperamos que algo do tipo aconteça. A filha dela participou daquele programa da globo e disse que odiava a religião da mãe. Pensei, que ensinamentos esse pai e mãe, ambos pastores, passaram pra essa garota, para ela ter esse ódio???? A grama do vizinho sempre parece mais verde, verdade é que Cristo tem que ser nosso exemplo e abaixo os que comercializam a fé e cobram altos valores para shows e cds. Vamos louvar os salmos da Bíblia.

  5. Ludmila Ferber é uma pessoa séria. O que tem acontecido com ela é o que acontece com toda pessoa de carne e osso: enfrenta altos e baixos - sendo ou não cristã.
    Creio que passou sérios problemas no matrimônio, o que culminou na separação. Me parece que por cuidado e preservação da intimidade não quis expor os motivos. A própria denominação a qual a cantora liderava está sob outras lideranças, que não o pr. Antonio Lino (ex-de Ferber).
    Que apedrejar é mais cristão, portanto, orar pela vida dela para que, pela misericórdia de Deus, não traga mais manchas a igreja brasileira e tenha paz com Deus.

  6. Há séculos se fala na volta do Cristo e isso nunca acontece! Pra que Cristo vai querer voltar, se na 1ª vez, foi crucificado e se vier agora, onde a maldade e perversão aumentaram, Ele será fuzilado! O Cristo não voltará, Ele tem medo dessa gente maluca, fanática e desprovida do verdadeiro amor.

  7. Nos ultimos dias virao escarnecedores andando segundo as suas concupscencias e dizendo: onde esta a promessa de sua vinda?porque desde que os pais dormiram todas as coisas permanecem como desde o principio. 2pedro 3:3,4

  8. Nossa, quanto julgamento desnecessário e pouca análise de provas. Ludmila é uma serva fiel do senhor até que se prove o contrário e o que mais admiro em Ferber é sua discrição da vida pessoal, unção e envolvimento com Deus através da adoração. O motivo da separação não se sabe e nem ela expôs, pra não se expor (lembrando que a separação se for por traição é o único motivo aceitável por Deus e biblicamente aceitável). Ilustração sem nexo essa que vc fez, pq nunca se viu Ludmila julgando casos específicos ou apontando pecados específicos de alguém ou da sociedade. E outra, tudo tem o tempo de Deus, sou filho de pastores, criado na igreja, nunca aguentei o peso de ser filho de pastor, vcs são maus conosco, acha que temos de ser perfeitos só por ser filhos de pastores. E ainda assim, com 18 anos saí da casa de Deus, me envolvi com o pecado, com o samba, desfilei no carnaval carioca por qse 15 anos, estou retornando agora no tempo se Deus pra mim.Meus pais nunca deixaram de orar por mim, tenho orgulho da criação que eles me deram, já tive fases de odiar o evangelho como essa que a filha da Ludmila está passando. Mas Deus foi fiel na minha vida e na vida de meus pais e estou hoje de volta aos caminhos do senhor. Deixe de julgar um pouco e ore mais pq cantores, pastores também são humanos, suas famílias são humanas mas eles são ungidos pelo pai. E coitado de quem toca num ungido. #SoUmToque

  9. Muito Triste isso,Evangélicos se Separando, se Divorciando é isso que Satanás quer, ele veio para roubar, matar e destruir e se qualquer mortal por mais que busque a Deus, pode ser Pastor(a) Famosos ou mesmo uma pessoa simples que busca a Deus, se esta pessoa der uma pequena abertura errada Satanás entra e destrói mesmo e isso já aconteceu comigo.Todos abram seus olhos, vigiem e orem sem cessar e assim diz a Bíblia

  10. "De amargura o mundo ta cheio"!!
    Pessoas pra criticar e ver defeitos é o mais se acha!
    Quem cuida da própria vida não cuida das alheias! Pronto falei!!

  11. Infelizmente as pessoas julgam sem ao menos conhecer. Costumo falar que pastores são humanos e carregam um peso muito maior que membros de igreja que muitas vezes estão ali mais pra causar problema que estender a mão ou dobrar seus joelhos e interceder uns pelos outros. Lamentável a forma que "alguns cristãos" conduzem seus corações. Senhor tenha misericórdia dessa geração.

  12. NeCarioca... concordo com você filho de crente não é neto de Deus Deus não tem netos só tem filhos e os filhos de crente não são crente até que aceite Jesus como seu senhor e salvador... só Deus sabe o que a Ludmila passou quanto mais você é visto mas você é julgado

  13. Os tempos, de fato podemos até viver em outros tempos. Graças ao meu bom Deus que não está preso ao tempo. A Bíblia é inegociável a mais de 2 mil anos ela é imutável o homem que tem buscado viver a seu bell prazer e infelizmente colherá se aqui ou na eternidade mais colhera.
    Horrenda coisa cair mais mão de um Deus irado.

  14. Muito boa sua palavra Nêcarioca. Somos seres humanos caídos apesar de selados pelo Espírito qualquer um pode terminar optando por um divórcio. Ser filho de pastor não retira o potencial pecaminoso de ninguém. Cada um deve arcar com as consequências do seu pecado e não transferir pra educação ou família. Deus tenha misericórdia de nós e nos faça seres mais misericórdiosos também.

  15. Não existem divórcios de evangélicos, de católicos, de umbandistas. Existem divórcios de "casados" e só os imbecis não veem que se existir traição, ou falta de acordo entre duas pessoas não é possível manter um casamento a não ser ao custo da anulação emocional de pelo menos um dos conjugues. Portanto cada um deve cuidar da própria vida e tentar ao máximo cuidar de seu conjugue, mas desde que o conjugue se torne intratável ou intolerável, você não deve levar para sempre este castigo e nem perder sua identidade, mas sim tentar recomeçar, assim como Deus recomeçou o mundo em Noé após o dilúvio, e assim como recomeço a Aliança a partir de Cristo e da graça ao invés de permanecer na Lei Mosaica e na Antiga Aliança que Deus mesmo instituiu mas que o homem não cumpriu. Pensem nisto!

  16. "Diva" Arcaica é o cú da sua mãe, babaca! Você conhece a mulher pessoalmente pra ficar sacaneando, seu merda?
    Milhares de pessoas já receberam da parte de Deus através da vida dela.
    Pra ter crentes como você, o diabo fica de folga, seu lixo. Invejoso do caralho!

  17. Anônimo do 7 de setembro... Rsrs...
    No tempo de Jesus em carne e osso aqui na Terra...Já tinha gente maluca...fanática...e desprovida de amor...

    A gente tem que ler...Ler de vdd a Bíblia...

    E ver o pq que de Cristo ter vindo...
    E o pq da volta dEle...
    Rsrs...não pensei que as pessoas fossem pensar assim...mas nesse mundo maluco...né?...
    Deus te abençoe...

  18. Pesquisei e não achei em lugar algum ela falando odiar a religião da mãe, vc pode postar referência? Não que duvide mas eu não gosto de repetir tudo o que dizem e gosto de analisar situações pra não sair julgando ninguém , e quando ao DVD quem sabe se ela desistiu da aliança? Pode ter sido ele , só sabemos a dor do outro quando passamos pela situação.

  19. Admiro que alguns evangélicos estejam perplexos com o que ouvem e veem em termos de escândalos e otras cositas más. Digo escândalo porque todo comportamento contrario à Biblia ou a ética cristã, nao deixa de ser uma forma de escândalo, ao meu ver. Ocorre que Cristo advertiu sobre os tempos precedentes à sua vinda: ``casavam e davam-se em casamento (como nos dias de Nóe). E mais, disse Ele: ``porventura quanto vier o filho do homem encontrará fé na terra?``
    Portanto, o que está ocorrendo nada mais representa que o esfriamento da fé e consequentemente a adoção de valores seculares por parte de muitos que se cristãos.

  20. Quantos juízes e poucos que estão realmente orando por ela e até orando por uma possível reconciliação do casal. É tão fácil jogar pedras e ficar em defesa em oração?

  21. Ela provavelmente é lésbica, ouvi de um ex membro da minha igreja q ela nunca escondeu o "espinho na carne"

  22. Mas, gente ! Por que vcs acham que foi ela que quis o divorcio? Pode ter cido ele . Parem de julgar a mulher, nem parecem cristãos.

  23. Nêcarioca, gostei em partes do seu comentário, mas na bíblia não há base para divórcio, nem por traição. Jesus falou que o divórcio só foi permitido por MOISÉS por causa da DUREZA do coração, mas a PRINCÍPIO não foi assim,ou seja o que Deus criou,planejou não foi e não é a separação. Quem permitiu foi Moisés e não Deus. O divórcio só ocorre porque as pessoas não conseguem perdoar e o perdão é algo que alegra o coração de Deus. Em Malaquias 2:16 Deus diz que odeia o divórcio. Deus te abençoe.

  24. Meu Deus! Quanta maledicência! Jesus deve estar com o coração pesado com vocês. Como podem ser tão fariseus???? Ela é uma serva do Senhor e fica onde achar que deve. O tempo às vezes se esgota em determinado lugar. Triste ver esses comentários. Deus tenha misericórdia!

  25. Indepebdente do motivo da separacao, nao cabe a ninguem julgar ou fazer comentarios que depreciam a imagem alheia. E muito perigoso criticar e/ou declarar ruinas a quem quer que seja. Devemos olhar com misericordia, agradecer sempre pelo ministerio lindo e ungido desta mulher e serva de Jesus Cristo. Louvo a Deus pela vida da pastira e adoradora Ludimila Feber.

  26. Tem pessoas que se acham mais justas que o próprio Deus. Deus não este carrasco que pintam. O amor dele é imenso, tanto que enviou seu único filho para morrer por pessoas como nós. Falta compreender o que é a Graça divina... muito triste julgar.

  27. Vamos cuidar das nossas próprias vidas. Ludmila é uma mulher de Deus, com falhas e pecadora tanto quanto nós. A Biblia abre precedentes para o divorcio e certamente foi um deles que aconteceu tratando-se de uma mulher de Deus. Ao invés de julgar, porque não oramos por ela?

  28. Site como este desnecessários. Queimando a imagem de uma pessoa cheia de frutos. E alimentando os julgadores de plantão. A boca fala do que o coração está cheio...

  29. Vi uns comentários sobre ela... Caso seja homossexual, fazer o que? Ninguém pede pra nascer assim, que é muito diferente desse povo muitos héteros que vivem na promiscuidade.

  30. Concordo plenamente c vc, por incrível q pareça, eu conheci um pré leitor em minas q tudo ele dizia q era pecado, e daí presenciei ele batendo na esposa, tendo relações sexuais c uma criança de 12 anos, e c a hipocrisia dele queria julgar as pessoas, vejo nos dias de hj lobos c peles de cordeiros, só q o nosso amado Deus não dorme, e somente o nosso amado senhor Jesus nos julgará, falar e criticar as pessoas é muito fácil, se torna um grande incomodao quando somos julgados, é desse jeito mesmo q funciona a maioria nos dias de hj, triste demais isso!

  31. Como falam coisas que nao sabem!!!LUDMILA FERBER SAPATAO.DIVA ARCAICA,QTO ABSURDO!!! OUTRO AI DIZ QUE JESUS NAO VOLTA!! SERIA FUZILADO!! MEU DEUS QUE MENTES SAO ESSAS?JESUS RESSUSCITOU E VIVE. SERIA CAPAZ QUE MORRESSE FUZILADO?KKKK. ENFIM;LUDMILA FERBER FOI UMA ADORADORA E HOJE DEUS A LEVOU PARA ADORAR A DEUA MAIS DE PERTO!!QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TODOS. DEUS SEJA LOUVADO,SEMPRE!!!

  32. Sim e esses que fazem isso ainda se dizem cristãos, com atitudes semelhantes aos que não servem ����

  33. Temos que ter pena do dono ou dona desse site ,e desses dos comentários.Não pq ela morreu,mas pq até que se prove o contrário ela é uma mulher de Deus e só Deus sabe e conhece o coração do homem.Esses que julgam tem atitudes semelhantes aos do mundo,e os do mundo pelo menos estão no engano e cegos,mas e esses que conhecem a Deus e a palavra é julgam? Para eles o castigo será pior ,deixa eles pra lá! Pelo menos agora ela está descansando e não precisa ouvir esses atribulados!

  34. LUDMILA COMECOU SEU MINISTERIO NA COMUNIDADE EVANGELICA DE GOIANIA, COMO GRUPO KOINONIA, ERAM PASTORES DESTA IGREJA , ROBSON RODOVALHO E CESAR AUGUSTO. ELA TER IDO PARA FONTE DA VIDA ( LIDERADA PELO AP CESAR AUGUSTO) , PODE TER SIDO UM DESEJO DE SE RECONECTAR ONDE TUDO COMEÇOU, ADQUIRIR FORÇA PARA OS DESAFIOS QUE VINHA ENFRENTANDO. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES E AMIGOS

  35. a roupagem da cantora, nada tinha haver com ser oi não opção sexual, e um estilo da personalidade forte que ela adotou para se proteger; uma armadura pois a separação a deixou vulnerável.Uma forma de manter atiradinhos, ou aventureiros, ou até mesmo o machismo pastoral por ser uma mulher; a leitura e que tem uma personalidade Masculina, da linha de paternidade.As mulheres podem ser pai e mãe, era no lar, podia também noinisterio.Mas naquela Live com Ana Paula, disse falar sobre mulheres abandonadas, se incluiu no bolo, então inferi se que sofreu com o abandono.Mas na roupagem usual lembra um casulo de uma borboleta aguardando o tempo para metamorfose; poderia ser o retorno e conserto do ex esposo ou não.E como 4 anos se passaram e ele não veio, isto gerou uma doença.Nao acreditem que por ser um religioso, não geramos doen as em nós mesmos, ou até ficamos céticos, pois faz parte da pedagogia de Deus, trabalhar e quebrar nossa religiosidade e intelectualismo espiritual.Nossa bili ou até mesmo a Tireoide, ou células, trabalham erradas e podem gerar doenças com as energias advindas, das decepções, traições, desilusões, frustrações,derrotismo, tribulações, e uma série de fatos incompreendidos em si

  36. Que aja consolo de Deus as filhas, e acredito que A pastora acreditava que o ex esposo poderia voltar e tira lá do casulo, isto não aconteceu, ficará para eternidade.Ela era uma mulher linda quando a conheci cantando no Koinonia,muito feminina.Shalom a todos, seu conservo pr Albenair do Espirito Santo.

  37. N nos preocupamos c vida d fofocas e julgamento! Temos tantos nossos , familiares amigos pandemias p entregar a Deus em orações que não haverá mais tempo p intrigas e fofocas inúteis e maldosas .Todos tempo pecados e erros p reparar diante do Senhor Deus q abomona estes tristes procedimentos humanos!Oremos p sossa salvação e transformação pois p isso Cristo veio !!����. A palavra d Deus diz q sigamos a Cristo e sera q Ele apoiaria tais coisas!???

  38. Se vocês cuidassem de suas vidas vocês não teriam problemas sobrando pra resolver. Mas veio cuidar da vida dos outros. Agora tá aí...porque gente que vence não vem aqui fazer uns comentários ou deixar um artigo ridículo desse. A vida ensina, e vocês ainda vão aprender....aguardem...

  39. Aquele papo Gagá...Querida "diva" arcaica?
    Quanta falta de respeito...onde está o Amor ao próximo?
    e o que importa aonde ela congrega? Pessoas são livres...ou não? Que importa o motivo de separação? Deus sabe! E é isso que importa! Nunca ouvi sair da boca dessa mulher algo mal! Descanse em Paz Pastora!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!