OUTRA "RARIDADE"

Aposto que você ouviu o vídeo Raridade do aplicativo "smule" gravado pelo Anderson Freire acompanhado de uma ótima participação da Elaine Martins...

Pois então, a Nani, que tem uma voz pra lá de arrebatadora fez questão de entrar na brincadeira gospel e soltou sua potente garganta, deixando o Anderson para trás.

O vídeo logo foi lançado pelo canal do youtube da MK, onde muitos fãs ficaram impressionados com a interpretação da cantora. No facebook, os compartilhamos e visualizações estão altíssimos, o vídeo já ultrapassa a incrível marca de 1,5 milhão de views.

Todo essa repercussão, já é uma dica valiosa para o Andinho quando for gravar seu segundo DVD solo, não esquecer de convidar a Elaine para fazerem um belo dueto ao vivo. Não seria o máximo???

É... e quem adora tudo isso é a "amada" vovó Yvelise, até porque quando seu cast está fazendo sucesso a bessa, é mais fama para a gravadora. Yeeaaah!!! Dê um aleluiaaaa igreêêja!!!

Assistam...

3 thoughts on “OUTRA "RARIDADE"”

  1. ora se não ouvi,cantam muito! elaine foi além das minhas exectativas! foi um vídeo muito especial! e o da aline tbm é show!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!