“NÃO QUERO SER MAIS EU” É SUCESSO!


O clipe da faixa “Não Quero Ser Mais”, da banda Preto no Branco, tem feito grande sucesso na internet e caiu como uma bomba para alguns. Até porque, a igreja evangélica no Brasil está vivendo um dos maiores escândalos, o famoso e polêmico caso Bianca Toledo e Felipe Heiderich sobre pedofilia e outras acusações.

Se tratando do videoclipe, percebemos que houve um excelente engajamento da equipe para que tudo ficasse perfeito e claro, um tema forte para o meio gospel encarar: O abuso sexual. 

O clipe relata a história de um jovem que tenta se vingar de um “dono” de um bar, no qual, o mesmo foi abusado quando era uma criança (no passado). Hoje, já crescido e de maior, o jovem que sofreu o abuso sexual irá tomar uma atitude drástica: A vingança, isto é, “tirar a vida” daquele que fez a ele mal no passado.

A história se inicia com a morte e as conseqüências, mas logo muda seu final, com uma espécie de “luz”, sendo representado pela participação do cantor André Valadão (chamou logo quem hein?! Afff). O bom de tudo é que o final termina bem e não como foi planejado. O jovem abusado se arrepende e não pratica a vingança. 

A música é cantada pelo Weslei Santos e com certeza, é uma das melhores faixas do CD. O número de visualizações do clipe já conta com quase 900 mil views e é considerado mais um sucesso desse grupo que veio desbancar muitas bandas conhecidas do meio gospel.

No mais, só temos a dizer: PARABÉNS a todos os responsáveis pelo projeto, ao grupo pelo enorme empenho e a gravadora Sony Music, que sempre tem sido líder em novidades.

Está em falta clipes que abordem temas fortes!!! Ótima iniciativa PNB! 

4 thoughts on ““NÃO QUERO SER MAIS EU” É SUCESSO!”

  1. As cenas são de um curta metragem do Alex Passos. O filme já havia sido lançado no Youtube muito antes de Clip. O diretor, apenas, mesclou as imagens e fez aquela obra de arte. O André, obviamente, já estava no filme e com certeza foi chamado pq é amigo pessoal do Alex, que inclusive já foi (ou é, não sei) diretor da Rede Super. Um pouquinho de informação antes de postar não machuca, pelo contrário, aumenta sua credibilidade.

  2. O autor do blog não gosta da família Valadão. Tá certo que eles erram, mas acertam também. Contudo qualquer um deles, tanto o André quanto a Ana Paula já fez mais pelo Evangelho e o Reino de Deus do que esse autor.

  3. Brincadeira cara, esse Eli Soares canta muito fácil, não faz nem força... Emocionado com a música... Imagino a MK produzindo um clip desses, xiiiiiiii... Sou fã da MK, mas de pouquinho em pouquinho a Sony parece que tá tomando o lugar...........

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!