POLÊMICA: BIANCA TOLEDO ACUSA FELIPE HEIDERICH DE SATANISTA!


Parece que a novela da Bianca Toledo junto com ex-marido Felipe Heiderich ainda vai render muitas polêmicas...

Em um momento de desequilíbrio e desespero nas redes sociais, a dita "pastora" postou uma fotografia com montagens de algumas fotografias, acusando o "pastor" Felipe Heiderich de satanista.

Gente, vocês viram isso???


A imagem tinha a seguinte legenda: "Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio".

Além disso, a Bianca Toledo discutiu bastante com seus seguidores nos comentários da foto. O bafafá foi grande!!!

O mais estranho: As fotos montadas pela Bianca são bem estranhas. 

Primeiro, vemos a cara do Felipe com um filtro de "demônio" do snapchat (acho o objetivo foi pra fazer medo rsrsrs). 

Segundo, temos uma bíblia satânica. Livro, no qual, muitos pastores possuem para entender a "doutrina" satânica e conhecê-la melhor (com justificativa). 

Terceiro, um outro livro sobre magia e assuntos angelicais aparece.

E a quarta foto, ela utilizou uma imagem, onde o seu ex-marido está com uma capa bem misteriosa. 

Agora me expliquem: Qual o objetivo disso tudo??? Será que a Bianca não está cansada de chamar atenção???  

Mais tarde, com a repercussão da foto, a "pastora" da igreja AME apagou e deixou sua conta privada. 

15 thoughts on “POLÊMICA: BIANCA TOLEDO ACUSA FELIPE HEIDERICH DE SATANISTA! ”

  1. Eu não quero dizer que as duas pessoas citadas não estejam enfrentado problemas. Mas essa exposição, acusações um diz outro desmente, um faz um vídeo outra faz outro, o pai do menino não prestava, o Filipe erá bom, depois o Filipe já não é mais e o pai do menino é um anjo, a própria Bianca se contradiz em algumas falas. Pra mim já está polêmico demais e já está uma coisa muita sem equilibrio emocional, pessoal, espiritual nem se fala. Tipo: jogaram o podre no ventilador e atirando pra tudo que é canto. Quem fica no chão? O Evangelho. Pastores hiper conhecidos na mídia arranjam um babado desse pra desmantelar as coisas que já não andam tão bem. O problema existe ou é verdade ou é mentira não cabe a nós julgarmos. Eles lá é quem sabem. Agora expor dessa forma tá horrível. Foi tanto milagre, tanta bênção recebida, tanto poder, autoridade e agora tudo isso foi pro lixo? Ouxi resolvam entre vocês.As pessoa que seguiam essa igreja ficam como? De uma hora pra outra fecha tudo e até logo? Não é bem assim que as coisas funcionam. Ainda bem que há muitos que estão firmados no ALVO SER CRISTO, porque do contrário nem sei o que dizer. Que Deus ajude a todos.

  2. Nada ver isso, se o cara errou é com a Justiça agora tentar sujar ( mais ainda ) a imagem do cara é complicado, esse caso ta me parecendo a Joelma e o Chimbinha Gospel.

  3. Nada ver isso, se o cara errou é com a Justiça agora tentar sujar ( mais ainda ) a imagem do cara é complicado, esse caso ta me parecendo a Joelma e o Chimbinha Gospel.

  4. Ser gay e satanista não tem nada a ver com pedofilia. Ele pode ser o que ele quiser. Pq ela não posta provas que ele é pedófilo? Pq o computador, o celular, entre outros objetos dele não são investigados?
    O que ela quer a todo custo é sujar ele de todas as formas possíveis, e ainda sair por boazinha.

  5. Todos os objetos e redes sociais do Felipe foram investigados. Ele mesmo disponibilizou as senhas e nada foi encontrado. Nada de pedofilia e nem pornografia!!!
    Segundo a delegada responsável pelo caso...

  6. Olha aí! Acredito que haja outra história por trás de tudo isso. As peças não estão se encaixando.

  7. Já virou um verdadeiro circo, está me saindo verdadeiros Chimbinha e Joelma do gospel.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!