POLÊMICA: BIANCA TOLEDO ACUSA FELIPE HEIDERICH DE SATANISTA!


Parece que a novela da Bianca Toledo junto com ex-marido Felipe Heiderich ainda vai render muitas polêmicas...

Em um momento de desequilíbrio e desespero nas redes sociais, a dita "pastora" postou uma fotografia com montagens de algumas fotografias, acusando o "pastor" Felipe Heiderich de satanista.

Gente, vocês viram isso???


A imagem tinha a seguinte legenda: "Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio".

Além disso, a Bianca Toledo discutiu bastante com seus seguidores nos comentários da foto. O bafafá foi grande!!!

O mais estranho: As fotos montadas pela Bianca são bem estranhas. 

Primeiro, vemos a cara do Felipe com um filtro de "demônio" do snapchat (acho o objetivo foi pra fazer medo rsrsrs). 

Segundo, temos uma bíblia satânica. Livro, no qual, muitos pastores possuem para entender a "doutrina" satânica e conhecê-la melhor (com justificativa). 

Terceiro, um outro livro sobre magia e assuntos angelicais aparece.

E a quarta foto, ela utilizou uma imagem, onde o seu ex-marido está com uma capa bem misteriosa. 

Agora me expliquem: Qual o objetivo disso tudo??? Será que a Bianca não está cansada de chamar atenção???  

Mais tarde, com a repercussão da foto, a "pastora" da igreja AME apagou e deixou sua conta privada. 

14 thoughts on “POLÊMICA: BIANCA TOLEDO ACUSA FELIPE HEIDERICH DE SATANISTA! ”

  1. Eu não quero dizer que as duas pessoas citadas não estejam enfrentado problemas. Mas essa exposição, acusações um diz outro desmente, um faz um vídeo outra faz outro, o pai do menino não prestava, o Filipe erá bom, depois o Filipe já não é mais e o pai do menino é um anjo, a própria Bianca se contradiz em algumas falas. Pra mim já está polêmico demais e já está uma coisa muita sem equilibrio emocional, pessoal, espiritual nem se fala. Tipo: jogaram o podre no ventilador e atirando pra tudo que é canto. Quem fica no chão? O Evangelho. Pastores hiper conhecidos na mídia arranjam um babado desse pra desmantelar as coisas que já não andam tão bem. O problema existe ou é verdade ou é mentira não cabe a nós julgarmos. Eles lá é quem sabem. Agora expor dessa forma tá horrível. Foi tanto milagre, tanta bênção recebida, tanto poder, autoridade e agora tudo isso foi pro lixo? Ouxi resolvam entre vocês.As pessoa que seguiam essa igreja ficam como? De uma hora pra outra fecha tudo e até logo? Não é bem assim que as coisas funcionam. Ainda bem que há muitos que estão firmados no ALVO SER CRISTO, porque do contrário nem sei o que dizer. Que Deus ajude a todos.

  2. Ser gay e satanista não tem nada a ver com pedofilia. Ele pode ser o que ele quiser. Pq ela não posta provas que ele é pedófilo? Pq o computador, o celular, entre outros objetos dele não são investigados?
    O que ela quer a todo custo é sujar ele de todas as formas possíveis, e ainda sair por boazinha.

  3. Todos os objetos e redes sociais do Felipe foram investigados. Ele mesmo disponibilizou as senhas e nada foi encontrado. Nada de pedofilia e nem pornografia!!!
    Segundo a delegada responsável pelo caso...

  4. Olha aí! Acredito que haja outra história por trás de tudo isso. As peças não estão se encaixando.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!