PRISCILLA ALCANTÂRA ESTREIA A SEGUNDA TEMPORADA DO "SONY MUSIC LIVE"


Enfim, chegou a vez da menina que não tem “igreja” entrar para o grupo dos "ao vivo” da Sony Music Gospel. Estamos falando, nada mais e nada menos que, a ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia” do SBT, a cantora teen Priscilla Alcântara.

Conhecida por suas polêmicas, suas tatuagens, piercings, cortes de cabelos nível hard, a garota radical do mundo gospel acaba lançar suas sessões de música ao vivo, na segunda temporada do take “Sony Music Live”.

A Pri gravou todas as músicas do CD “Até Sermos Um”, porém para iniciar o projeto lançou apenas três vídeos de início.

Em todos os clipes, a cantora exagera em seus famosos melismas e falsetes, que na verdade são lindos e bem entoados (ok Priscilla, sabemos que você canta bem), porém, quando usados adequadamente e sem forçar a barra.

Falando sinceramente, as músicas ficaram enjoativas quando cantadas ao vivo pela cantora. O “miadeiro” ficou exagerado. Nem Ana Paula Valadão é assim... Eu prefiro ficar com os áudios do CD, afinal escuto eles todos os dias. (rsrsrs)
.
Entretanto, se os fãs gostaram e aprovaram, é o isso é o que importa né gente?!!!

Vale quantos aleluias???

Assistam vasos! 





17 thoughts on “PRISCILLA ALCANTÂRA ESTREIA A SEGUNDA TEMPORADA DO "SONY MUSIC LIVE"”

  1. Não gostei. Prefiro o áudio do CD.
    Ela consegui estragar a música Graça que por sinal a letra é linda e a melhor de todos os CD.
    A melhor parte do vídeo da música Graça foi o músico, um rasta que aparece pouquíssimo. O cara é um mostro.
    Gospel Amargo tô esperando vc falar do livro "O livro de tudo" da Priscila e aí já comprou o seu kkkkkkkkkk

  2. Ela SEMPRE deixa claro, ONDE QUER QUE VÁ, (Inclusive na TV) que é membro da Bola de Neve. Tem até vídeos dela na Cantata da igreja em que congrega. A falta de informações básicas desse blog me assusta.
    Se alguma vez ela disse que "não tinha igreja", tenho certeza que foi no sentido de não seguir um sistema religioso como o mundo o define. Jesus é nossa "religião".

  3. realmente ficou muito enjoativo os melismas dela, prefiro o cd!!! ela forçou bastante e olha que eu gosto da voz dela!!

  4. Não gostei tbém, achei muito forçado e enjoativo. Ela exagerou nas firulas...
    Gosto mais da versão de "meu primeiro amor" acústica que ela cantou num programa de tv.

  5. A voz é muito bonita, lembra muito o da Daniela Araújo. Mas essa tentativa de ser Whitney Houston o tempo todo cansa. Mas o que quero saber mesmo é se vai ter PlayStation.

  6. Vai se converter Jesus Cristo ti chama ele nos ama quer nos libertar dessa vida mundana de ilusão em achar que ser livre e ser como o povo do mundo.livre é mais que isso é ser diferente do mundo e ser luz entre as trevas por onde passareside todos ver o brilho de Jesus resplandecer. Ser evangélico é fazer o diferencial ser luz assim que todos ver .Jesus está voltando guanda o que tem para que ninguém tome a sua coroa

  7. Tem fotos dela no insta que parece tudo menos que ela é crente. O Espírito nos ensina tudo até o que vestir. Acho que se ela não ouve Deus pra uma coisa simples como roupa, tá ruim hein

  8. Quer imitar Daniela Araújo, que é, convenhamos, mil vezes melhor que a Priscilla... Inclusive ela (Priscilla) desafinou no clipe Até sermos um. Então vale ser um artista autêntico, a copiar outro e ainda fazer pior!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!