"DEPOIS DA CRUZ": UM SINGLE BÍBLICO NO MEIO GOSPEL!


Enfim, lançaram o tão esperado single do novo cd da "rainha" MK. Clique aqui para ouvi-lo.

"Depois da Cruz" é mais uma obra do Pr. Lucas, onde a Aline Barros lança como single. Quem não se lembra da faixa "Casa do Pai"? Que mesmo sendo chatinha, o público gostou! Será que o lançamento de um segundo single com o mesmo compositor não é arriscar demais?

Não sei... Só sei que a música é bastante bíblica. Coisa muito difícil de ser lançada no meio gospel atualmente. Por isso que teve um pessoal não gostou nadinha... Só estão atrás de hits e blablabla de vitórias...

A letra tem uma forte mensagem, falando sobre regeneração. Palavra que há muito tempo não ouvia nesse meio. Fiquei bem surpreso! Será um novo tempo pra Aline Barros? rsrsrs Muito bem escrita a sequência, novamente o Pr. Lucas arrasou na composição e merece os aplausos.

Sobre a voz da Aline, notoriamente está muito bem, obrigado!!! Sem exageros e sem gritos forçados. Tudo de acordo com sua antiga essência vocal.  

Agora a MK está tentando se adequar as modernidades da "era single" e está criando até uma capa para cada um deles.

E aí? O que vocês acharam da capa? A foto está linda, porque nela está a Aline, mas o design... Que falta de criatividade! Jesus... temos que falar a verdade! Bem que a Marina poderia pegar mais leve. Uma palavra se resume: Fraquíssima!!!

Em suma, aguardarei ansiosamente o CD "Acenda a sua Luz". Veja mais fotos.





PS.: A Aline Barros não consegue ficar feia em nenhuma pose! Incrível. 

26 thoughts on “"DEPOIS DA CRUZ": UM SINGLE BÍBLICO NO MEIO GOSPEL!”

  1. Olha o Graça foi quase um fiasco. Capa ruim, single fraco (e difícil de cantar tmb, haja folego pra cantar casa do pai...), sem clipe (foi perdido la nos eua kkkk).
    Mas pelos pedaços das músicas que tão circulando pelo youtube, esse novo cd ta bem equilibrado e vai vender que nem agua (como os cds anteriores foram....)
    Pelo single já da pra perceber uma nova postura musical da Aline, que espero que se estenda pro cd todo.
    Suce$$o pra ela né. É graça meu irmão (opa, frase clichê do cd antigo kkkk)

  2. No YouTube circula um trecho da canção "Andar Sobre As Águas" que estará no novo CD dela. Já amei de cara, tanto a letra quanto a melodia. Aliás, a melodia da música me lembrou muito "Sonda-Me, Usa-Me"! Gostei muito. E sobre o single, apresentou a mensagem de salvação pela cruz de uma forma bem simples. Achei legal isso.

  3. Apesar do estilo meio penteca no início, a letra é línda. Na verdade, a Aline dificilmente decepciona nessa parte, sempre foi bem bíblica.
    Pelo jeito, a capa será feita pela MK mesmo... resta esperar... mas sefor seguir a linha da capa do single... decepção. MK não se renova, incrível.
    O Graça é muito bom, muito bem produzido. O erro foi na escola do single, mas o álbum é muito bom.

  4. Vinicius, eu tenho a mesma opinião que você. Os únicos erros do Graça foi a capa e a escolha do single. Mas o CD em si é excelente. Um dos melhores da carreira dela!

  5. Até que gostei da música,mas acho difícil fazer sucesso justamente pq não fala o que o povão quer ouvir..

  6. Também gostei e realmente pode não fazer sucesso, tem muitos acostumados a "louvores" que da uma levantada no Ego. Mas a Aline e o PR.lucas estão de parabéns! Será que vamos voltar ao primeiro amor?

  7. concordo com você Beatriz, Já ouvi e achei muito lindo. é e vamos ver se vai fazer sucesso. o single do Anderson não ficou legal(bem fraquinho), o da damares esta regular e o da eyshila ficou bem emotivo. Até o momento é o melhor single.

  8. "Por isso que teve um pessoal não gostou nadinha... Só estão atrás de hits e blablabla de vitórias..."

    É sério que têm tanta gente criticando a música? Eu dei uma lida nos comentários do clipe no YouTube, e a maioria foram elogios.

    Quase não vi críticas!

    Onde que você viu o povo criticando?

  9. concordo com alguns comentários, o CD Graça foi muito bom, tem canções incríveis, apesar da arte ter sido bem fraca não é qualquer cantor que conseguer construir um disco como esse... se duvidar ele é bem melhor q esses ultimos dois que receberam o grammy (da eternidade e o do anderson), tomara q esse cd supere os antigos

  10. Gente aline Barros esta importante, saiu até no site www.ego.com.br(da globo) quanta honra ein aline! Link : http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/12/aline-barros-fotografa-para-capa-de-seu-trigesimo-cd.html e povo tbm elogio ela. lembrando que esse site é cheio de noticias de subcelebridades de homens e mulheres com seus corpos quase nus(ela esta fazendo a diferença sera?).

  11. gostaria muito de saber qual a opinião do anonimo das "verdades absolutas". qual sua opinião? nos de a honra de ler seus comentários tão impactantes.

  12. Não se lembra que eu escrevo o que eu quero e quando eu quero, e não quando sou solicitado por alguém?
    Você poderia me definir como o anônimo de outras coisas, menos como o das verdades absolutas, pois há uma grande diferença entre verdades absolutas e fatos, mas você não consegue compreender algo tão simples quanto isso.
    Mesmo quando a gente discorda de alguém, é possível usar bons argumentos para defender o nosso ponto de vista. Você tem a oportunidade de fazer isso de maneira decente, pois aí está vários comentários feitos por outras pessoas. Por que ainda me importuna? Está com saudades de mim?
    Eu sempre soube que você lia todos os meus comentários e, pelo visto, continua disposto a ler. Saiba que argumentos e opiniões são duas coisas que não me faltam.
    Desculpe-me desapontá-lo, mas não lhe darei a honra de ler nenhum comentário meu neste post referente aos assuntos nele abordados! Não percebe que se eu quisesse fazer isso, já não teria feito?
    Você está parecendo os fariseus quando tentavam fazer Jesus cair em contradição ou nas armadilhas que eles tramavam contra Ele. Não é difícil sacar qual é a sua. Eu ganhei um fã ou um perseguidor?
    Lamentável!

  13. O Graça não é ruim, mas foi mal trabalhado. Usaram "Casa do Pai", "Tua Palavra" e "Lugar Seguro" como singlea, mas outras faixas são tão boas quanto e ficaram de fora: "O Hino", "Esperança" e "Santo" são faixas que mereciam um trabalho melhor de divulgação. Aliás, "Esperança" foi bem elogiada no preview.
    Pior foi o clipe de "Casa do Pai" que se perdeu e ficou por isso mesmo. Poderiam ter feito outro ou até mesmo gravar clipe de outra faixa, mas "vamo faze o quê?".
    ----
    Sobre Depois da Cruz, eu ainda estou me acostumando com a faixa. Eu ainda não acho uma naturalidade e fluidez entre as estrofes. Outro ponto é que apesar de todo o peso da letra, ela tem uma leveza nos arranjos o que contrasta bem. Não preciso nem comentar que a interpretação da Aline, como sempre, foi ótima.
    Através dessa faixa, acho que podemos dizer que o "Acenda Sua Luz" vai vir com uma pegada nova e "diferente de tudo que a Aline já fez"(na MK) ou algo próximo disso.
    Esse estranhamento com a música se deve aos singles anteriores da Aline que sempre tiveram arranjos e um peso vocal bem mais fortes que essa atual. Se fosse num álbum anterior apostaria que seria uma faixa esquecida, como Espero Em Ti, Rei da Glória, Graça (sim, a faixa título do CD é muito ignorada. Em muitas análises ela é descrita em poucas linhas).
    Acredito que esse meu estranhamento seja por causa do "padrão" que a cantora e a gravadora vinham mantido em seus trabalhos, o que não quer dizer que seja ruim, só diferente.
    Acho que vou precisar atualizar meus conceitos e comprar essa proposta do cd "Acenda Sua Luz", assim como a cantora já fez e parece ter amadurecido em seu ministério, com um posicionamento mais "adulto"na música. Apesar de tudo, Aline sempre teve uma vibe jovem. com boas doses de pop/rock e agora vem com algo mais maduro e impactante, como ela adora dizer.
    Vale a pena essa faixa justamente para dar uma pausa nesse efeito padrãozinho e de auto-ajuda que vinhamos tendo e começar a voltar o nosso foco para as canções que nos lembram do sacrifício de Cristo na cruz, como foi comentado na análise.
    Agradeço o tapa na cara kkkk

  14. olha elaaaaa: ficou toda nervosa. uiii quanto mimimi pra nada. estou desapontado com você. partiu meu coração.

  15. Por que você não escreve aqui um comentário com uma opinião sua bem fundamentada sobre a matéria deste post ao invés de solicitar que eu faça isso? Não se sente capaz? Ainda não cansou de passar vergonha e continua se rastejando e se humilhando pela minha atenção? Por quantas pessoas você irá se passar para tentar me atingir da maneira mais baixa possível? O papel da mulher casada foi o mais ridículo e vexatório até agora.
    O que você quer ou o que pretende com todo esse circo que se estende até aqui? Ali era o térreo. Nós já estamos no 2º andar. Assuntos do térreo se resolvem no térreo e não aqui. Aqui já é outro assunto. Sacou?! Com esforço eu sei que você consegue entender e ligar o lé com o cré.
    Cara, eu já lhe concedi a total liberdade de me xingar do que quiser e já lhe disse que isso não me atinge. Para isso acontecer você precisará se esforçar mais. Pode continuar me ofendendo livremente, porque nem nisso você consegue ser bom.
    As pessoas que, talvez, estejam lendo os comentários devem estar se contorcendo de tanta vergonha alheia ou achando que você é um neurótico ao ver o papelão que você está fazendo e ao que está se submetendo. Eu acho que até você sente vergonha de si mesmo. Só que não dá o braço a torcer e insiste na mesma palhaçada.
    Desculpe-me se frustrei os planos que você havia arquitetado para mim neste post! Eu sei que você desceria ainda mais baixo, até o nível mais rasteiro. Se eu quisesse ou pretendesse escrever um comentário aqui sobre os assuntos da matéria e tivesse que lidar com vários anônimos concordando ou discordando de mim, seria tranquilo. Mas com você se passando por homem, mulher (casada), gato, cachorro, pagagaio e periquito não dá, porque seria subestimar a minha inteligência e eu estaria caindo no seu jogo.
    Eu não vou ficar, por dias seguidos (até porque eu tenho que viver), suprindo a sua carência e nem lindando com as suas mágoas (procura logo um psicólogo que ele tem mais paciência do que eu), então, vou agir das seguintes maneiras (que fique bem claro): 1 - Se você se dirigir a mim com algum argumento plausível, eu respondo com imenso prazer e até concordarei com você, caso você esteja certo. 2 - Se você conseguir reunir argumentos que vão contra os fatos que eu apresentei e derrubar a minha tese, assumirei com toda franqueza que eu estou errado, assumo em que pontos errei ou fui injusto e até peço desculpas. 3 - Mas, caso você queira insistir na baixaria e nas ofensas gratuitas, o deixarei falando sozinho (só espero que não caia em depressão devido ao abandono), mesmo que você insista em continuar fazendo isso. Porque, aí, você vai ter que ir atrás da sua caterva (leia-se a sua turma) ou pode se limitar a imitar a Gabriela Rocha de frente para o espelho e esquecer que eu existo. Certo?!

  16. Jesus amado! Não imaginava que uma publicação da Gabriela Rocha pudesse causar tanto... Detalhe, que esse assunto já veio parar na terceira publicação desse blog. Se houver uma nova publicação essa semana, será que esse assunto vai parar lá também? O.o

    E para o anônimo de "poucas palavras", acho melhor você parar! Já foi espancado, humilhado em público... O que você quer mais? O.o

  17. Puxa saco da Aline e alinet asumido iso q ese bloguero tagarela eh. Qem dise q ela n fica feia em foto nenhuma?? So ele msm pra escrever tamanha bobagem ��������

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!