MELHOR QUE GRAVAÇÃO EM ESTÚDIO...


E os "live session" da Cassiane sempre surpreendem o público!!!

Depois de lançar outros sucessos, a nossa adorada e eterna "diva" do pentecostal brasileiro, retorna com uma faixa já antiga do CD Tempo de Excelência.

"Não vou desistir" é uma composição do Anderson Freire e deu certinho com a voz da Cassiane. A interpretação tanto no álbum como nesse live estão maravilhosas.

Já viram? Corre pra ajudar a "pastora" da ADAlpha ter pelo menos seus 200 mil acessos! rsrsrs

Sobre o lugar da gravação, nem vou comentar mais... Vocês já sabem minha opinião: BREGA DE DOER A CABEÇA DE UM DECORADOR!

Assista aqui:

13 thoughts on “MELHOR QUE GRAVAÇÃO EM ESTÚDIO...”

  1. eu prefiro a versão dela ao vivo do que no CD!
    E ESSE PROGRAMA DA EX CABELUDA BRUM? FAÇAM UMA MATÉRIA SOBRE

  2. Gente como essa cassiane lipo em pesssoa é brega, pelo amor do bom gosto. que cenário é esse???? que ideia é essa de lançar um cd que já foi lançado? Não vejo nada de mais nessa canção e nem na cassiane(que ja deu né) o live session dela surpreende apenas o povo dela(que gosta de um perepepe.) cassiane é a suzana vieira gospel. ela esta querendo ressuscitar a Hebe com esse microfone cafona? e esse cabelo? que penteado mais ensebado é esse? e a maquiagem? a roupa é pra combinar com o cenário de mal gosto? cassiane para que tá feio.

  3. 👆👆 só pode ser viado, oque que cabelo cenário e roupa tem haver com o hino. Ela não relançou cd já lançado apenas o lançou em disco físico já que o mesmo só estava disponível e plataforma digital. E existe toda uma produção por trás desses lives, nem a maquiagem é ela que escolhe.

  4. filho, o que a orientação sexual da pessoa tem haver com a opinião dada? esse termo "viado" é de muito mal gosto e preconceito. E sim, também penso ser desnecessário lançar esse cd, mesmo que exista toda um "produção" por trás. Realmente esse cenário é "BREGA DE DOER A CABEÇA DE UM DECORADOR"(como disse o dono do blog).

  5. Gente vcs não entender Cassiane recebeu um sinal$$$$$$$ p/ lançar esse cd. Ela esta visando alma$$$$$$$. Mas minha alma($$$$) ela não vai ganhar, não perco meu tempo e nem $$$$ com essa adoradora$$$$$. #falsiane/Cassiane.

  6. Não falei que ele é voado e sim o seu comentário, ficar reparando em detalhes tipo maquiagem, cabelo, roupa etc...
    Tenho nada contra quem é, mas eu acho que isso aqui é um blogue com temática cristã né.
    Porque é desnecessário lançar um cd já pronto? O cd teve toda uma produção pra somente ser lançado em mídia digital sendo que ele é melhor do que muitos outros aí lançados recentemente.
    E ao outro comentário tenho quase certeza que ela não quer a sua alma, pode ficar tranquilo.

  7. Quem seria em e GM? Fb deve ser a fernanda mas ela não está sumida muito pelo contrário, a Pamela deu uma Sumidinha depois que saiu da mk mas lançou dois de seus melhores cds Recuperando o tempo e Tempo de sorrir.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!