SESSÃO DE FOTOS COM A RAINHA!


E hoje é o dia de divulgar a capa do novo CD da rainha, que muito em breve chegará as lojas de todo o país. Estamos falando dela, nada mais e nada menos que: Aline Barros. A considerada maior estrela do meio gospel brasileiro.

As sessão de fotos parece que foi aquela mesmo furor de sempre. Só teve expectativas e animação. O lugar é um cenário bem "marineiro", pois, a nossa querida diretora artística adora uma "velharia" e lugares rústicos. Alguém precisa atualizá-la!!!

Vejam as fotos.






Se a capa ficar feia e brega, pelo menos o que salva é a beleza da nossa "adoradora raleluias", onde nunca decepciona em sua aparência.

Oremos. Daqui a pouco comento o single lançado.

28 thoughts on “SESSÃO DE FOTOS COM A RAINHA!”

  1. A letra é muito bonita, mas a produção é meio pentecostal... Principalmente a introdução. Não curti muito não.
    As fotos tb estão bem de cantora pentecostal tb. Mas o irmão dela tirou as fotos... resta a esperança de que a capa seja feita pela empresa que faz as outras artes dela.

  2. Já ouvi o novo single, e o que tenho a dizer é simplesmente isso:

    Não! Não superou Ressuscita-Me! No entanto, superou "Casa Do Pai"! Aliás, superou de DISPARADA o single anterior, "Casa Do Pai"!

  3. Já discordo do anônimo acima.O novo single superou Ressuscita-me(que já não aguento mais ouvir,rs),mas não superou Casa do Pai.No mais,parem com essa história de rei,rainha,aff,kkk..

  4. Claro que não! "Casa Do Pai" é uma música bonita, no entanto, está abaixo de todos os singles anteriores lançados pela Aline, inclusive desse novo single. "Sonda-Me, Usa-Me", "Diante Da Cruz" e "Ressuscita-Me" foram bem melhores do que "Casa Do Pai". E agora, esse novo single, "Depois Da Cruz", também superou "Casa Do Pai"!

    Até hoje acho que a Aline foi péssima na escolha de "Casa Do Pai" como single do CD "Graça"! Se tem uma música que era digna de ser o single daquele CD foi "Esperança". Essa, sim, deveria ter sido single!

  5. Assim como o Anderson freire ela lançou o single com tema da cruz. Será que ano que vem os temas das canções será sobre? a voz dela esta uma mistura de fernanda brum/jozyane/damares e os gritinhos da ana valadete. mas é bem melhor que as versões ao vivo que eu não aguentava mais e viva o novo estilo pentecostal da aline. vivaaaaaa

  6. linda musica,fotografia incrivel linda talentosa e ungida concerteza o grammy e novamente dela se deus quiser

  7. Esperança é muito melosinha..Do anterior,gostei do single ter sido Casa do Pai.Mas vamos falar do novo álbum..Se ela sair mesmo da MK como tanto andam falando,acho que nem indicada ao Grammy será,rs.

  8. Não curto a Aline, mas devo admitir que esse novo single Está lindo.
    Gente que letra forte, é simples e isso a torna linda.
    Credo falei igual alinete aff

  9. Verdade seja dita? Foi o melhor single evangélico lançado em 2016 até agora. Superou, inclusive, "Culto Do Calvário" e "Ressuscita". Apesar do Anderson Freire e da Damares terem músicas lindas, o último single de ambos ficaram bem abaixo da expectativa. "Culto Do Calvário" tem uma letra linda, mas a melodia é muito sem graça. "Ressuscita" é o mesmo caso.

    "Depois Da Cruz" foi o melhor single até o momento! No entanto, duvido que fará sucesso. Estamos numa era em que, pra uma louvor fazer sucesso, ele precisa falar de milagre, vitória, triunfo, exaltação humana, e todas essas coisas que já conhecemos do mercado gospel. Uma música tão cristocêntrica quanto "Depois Da Cruz" não é o tipo de canção que caia no gosto popular. Agora, se fosse uma "Ressuscita-Me", "Sabor De Mel", "Raridade", etc, seria sucesso garantido!

  10. Gente esse Anônimo on 1 de dezembro de 2016 22:01 said: é o mesmo que está sendo detonado no post sobre a gabriela ou melhor ele esta sendo um "lord" ao responder os comentários . Então quer dizer que você gosta da Aline? ela é diferente do "falsos adoradores"? Como eu disse você só pode ser lunático. "Dono da verdade".

  11. "Gente esse Anônimo on 1 de dezembro de 2016 22:01 said: é o mesmo que está sendo detonado no post sobre a gabriela ou melhor ele esta sendo um "lord" ao responder os comentários . Então quer dizer que você gosta da Aline? ela é diferente do "falsos adoradores"? Como eu disse você só pode ser lunático. "Dono da verdade"."

    Não fique falando daquilo que você não sabe! Eu não sou aquele "anônimo" citado, e nem sei porque você pensou isso. Não fique falando do que você não sabe. Pra começar, eu nem comentei na publicação da Gabriela. Apenas li, mas não cheguei a comentar nada!

  12. Anônimo (on 2 de dezembro de 2016 07:46 said), não esquente a cabeça com o anônimo (on 2 de dezembro de 2016 04:14 said) e fique tranquilo! Nós dois temos uma escrita e uma maneira de nos expressar parecidas, por isso ele confundiu e veio perseguir você aqui.
    Na verdade ele não tem como rebater meus argumentos no post da Gabriela Rocha e está irado, tentando me atingir de todas as formas com calúnias e xingamentos gratuitos, porque insiste em não entender o que quis dizer, mesmo que não concorde.
    Parabéns pelas suas palavras neste post, porque sua palavras sobre a música da Aline Barros, além de ser uma opinião sua que deve ser respeitada, são legítimas!
    Eu não critiquei diretamente e nem ofendi a Gabriela Rocha e nem farei isso de maneira gratuita com a Aline Barros.
    Esse anônimo (on 2 de dezembro de 2016 04:14 said), pelo visto, está fissurado em mim. Tô estranhando, viu?!
    Já conversei com a Beatriz (menina inteligente e de bons argumentos) e nos entendemos, porém esse cara insisti em me ofender.
    Cara, vê se me erra e desce lá para ver a resposta merecida que eu te dei!
    Não queira fazer os outros descerem ao mesmo nível baixo e sem argumentos que você! Cresce! Com atitudes assim você só confirma que é um moleque.

  13. E mais... A música da Aline Barros é boa, o clipe é simples, mas eu gostei, a mulher é bonita mesmo (além de muito comercial para a indústria) e só!
    O que eu penso sobre a indústria da música e gospel o gospel em si, já falei em outros posts. Critico o formato e a forma como são feitos e vou criticar enquanto não houver mudanças e, sempre que eu desejar o farei, inclusive neste blog, pois aqui é um lugar para fazer isso.

  14. Para mim não é que Depois da Cruz não tenha superado Ressucita-me, mas também não é legal ficar repitindo músicas iguais, ainda mais de autoajuda, como ressucita-me. Se aline tentasse repitir o sucesso autoajuda pareceria que o povo de Deus só sofre e tá morrendo.

  15. Tem razão, também amei! Apesar de não ser ritmo canção forte, é MUITO bíblico. Já chega de autoajuda, lhe ajuda, vitória com Deus, vingança e guerra nas letras; vamos lembrar o povo porque hoje somos livres. Agradecer Jesus pela cruz e parar um pouco de pedir. Quem reclama parece até que só ama Jesus pelo o que Ele faz e não pelo o que Ele é (nosso Salvador).

  16. Rs! Realmente gostei desse louvor(e nem sou fã. rs), Mas a letra é simples e foi isso que me agradou(MINHA OPINIÃO). e serio mesmo, já chega de canções de auto-ajuda,de sabor de mel, vou dar a volta por cima.... É o melhor single até o momento(MINHA OPINIÃO).

  17. tbm não sou fã, mas está muito bonita a canção.fiquei até na expectativa p/ ouvir todo o cd. E que venha o lançamento.

  18. Rainha doq esa cantora eh me diz?? So se for do qintal ond ese bloguero exagerado mora kkkk e maior estrela da musica gospel ind por cima rss faz me rir e qem dise q ela eh tao lind asim ate a Ana conseg ser mas simpatica q ela (so acho)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!