VAI TER MANTO EM 2017!


A "mãezona" pentecostal, mais conhecida como Flordelis e seus "milhares" filhos (brincando!), já iniciou as gravações de seu álbum inédito para o próximo ano pela MK Music. 

De acordo com as últimas informações, muitos nomes "proféticos" e cheio de "mistério" estão na lista dos compositores das novas faixas. Falamos do Anderson Freire (espero que seja pentecostal), Samuel Mariano (vai ter manto mesmo igreja!!!), Canção e Louvor (polêmica! será que eles vão desistir de doar a faixa em cima da hora? rsrs), Junior Maciel e Josias Teixeira (sempre!!!), Pastor Lucas (o compositor da Aline...) e Anderson Pontes (quem?) foram os varões escolhidos para compor o repertório da "pastora" mais "fogo no pé" do Brasil.

Vamos aguardar ansiosamente, porque a Flor, mesmo não tendo um vozeirão como muitos nome do meio gospel, está sempre se renovando e mostrando que pode sim, ser sucesso em todo o Brasil.

Pra quem gosta de critica-la destrutivamente, saiba que atualmente, a Flordelis é uma das cantoras que mais vende na gravadora dos Oliveiras. Doa a quem doer.

Vamos sapatear? Enche de azeite teu poteeeeee vaso!!!! Que vem "bença" e labareda por aí pra você pular no poder na igreja! (risos) 

A produção do novo CD está na responsabilidade do Kleiton Martins. Desejamos paciência, que tudo vai dar certo!!! Eita glória...

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

7 thoughts on “VAI TER MANTO EM 2017!”

  1. Será se a MK fará um repertório "evangelho puro e simples " como comentaram no vídeo da Aline, aproveitando os elogios à letra? Rs. Ou voltará com as heresias e o papo de que não é igreja, e sim empresa?

  2. "Anderson Pontes (quem?)" Se o blogueiro não conhece esse grande compositor, deveria se informar melhor, no GOOGLE você encontraria com certeza alguma informação, Mas vou citar entre muitas apenas Duas musicas que foram SUCESSO de verdade, musicas que já se passaram mais de 10 anos e continuam na boca do Povo ... PERMISSÃO DE DEUS (Andréa Fontes) SEI É BEM ASSIM (Elaine Martins) Foram algumas das muitas composições desse grande compositor! Vamos se informar melhor, antes de postar bobagem ... Não é só o Anderson Freire que tem composições de sucesso gravados! Mas sou fã do blog, foi só uma correção que achei necessária!

  3. O Cd vende bem porque tem um monte hino de fogo e unção(eu vou dar a volta por cima, minha família e de jeova....) é disso que o povo gosta. uhhuhuhuh eita gloria ao homem!!!!!!

  4. Anderson Pontes compõe pra Flordelis desde o primeiro CD dela. Ele é autor de umas 10 músicas da Flor, entre elas "Essência de Adorador" e "No Meio do Redemoinho". Se informe mais.

  5. Citar apenas dois pq deve ser apenas isso mesmo.... kkkk
    E pelo jeito faz tempo que ele não compõe canção se sucesso. ... iiihhhh

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!