POLÊMICA: PRISCILLA ALCÂNTARA POSTA FOTO NO LOLLAPALOOZA 2017


É pessoal, parece que a Priscilla Alcântara não pára de criar polêmicas em torno da sua imagem com o povo evangélico brasileiro.

A cantora, até então "ministra" dos jovens e adolescentes, estava presente no Lollapalooza. Ah! Não sabe o que é? É apenas um festival secular com diversos artistas de rock, rock alternativo, heavy metal, punk e etc, e que acontece anualmente. Esse ano o foi em São Paulo. 

Priscilla fez questão de postar uma foto em seu instagram ao lado de sua amiga, Maju Trindade e claro, a foto viralizou rapidinho e a cantora recebeu uma enxurrada de críticas negativas. Até poque, estamos falando de uma ministra que prega o "puro" evangelho de Cristo, né?! E em diversas denominações do pais...

Sites famosos como o Ego.com, do Portal G1, noticiou a ida da "adoradora" ao Lolla e suas belas palavras proferidas no twitter, ironizando as críticas do povo evangélico.



"Mano, que mundo b*sta né? 10 treta na timeline por dia, gente se ‘nóis num guarda nem dinheiro, quem dirá rancor’. Vamo lá. Se eu não guardo nem a louça, quem dirá guardar rancor. Galera que passou o dia falando meu nome aqui, maio tô lançando música nova, favor toda essa quantidade de gente/tweets na divulgação" afirmou a Priscilla nas imagens acima.

Rapidamente, seu nome foi parar nos assuntos mais comentados do twitter e a repercussão da notícia de sua ida ao festival secular só aumentou. 

Além da chuva de críticas negativas, teve gente que apoiou a cantora e postou em sua defesa: "Essa geração mimimi é um saco mesmo. Criticar a Priscilla Alcântara só porque ela foi no Lolla, esse povo cuida demais da vida dos outros".

Sinceramente, esse mundo gospel é um loucura, né?! Não sei o que pode mais acontecer... 

Quantos aqui dizem "amém"? rsrsrs

Clique no anúncio ao lado para ajudar a manter o blog no ar.

21 thoughts on “POLÊMICA: PRISCILLA ALCÂNTARA POSTA FOTO NO LOLLAPALOOZA 2017”

  1. Amo a Pri, mas sei lá... Ela poderia so ter ido e não ter postado nada... porque polemica, ela sabia que teria né?

  2. mas quem falou que essa menina é evangélica ela só quer dinheiro com essas músicas sem nenhuma unção

  3. Dai vem as santidades dizer que não julgue pq ela é "luz" do jeito dela... me poupe, a verdade é que o evangelho no Brasil tá é AVACALHADO por causa de pessoas desse tipo.. Evangelho sem renúncia, sem separação, sem o mínimo de respeito pela palavra de Deua é evangelho de modinha, isso sim... Priscila, PEDE A CONTA DUMA VEZ E VAI VIVER A VIDA QUE TU QUISER, MAS PÁRA DE ENVERGONHAR O REINO DE DEUS!!!! JÁ DEU!

  4. Só quer grana, pois tinha uma carreira decadente no secular , e enfeitiçou os adolescentes pois quando criança ela dava playsteition, ai fica assim, mas isso devem ser os empresários que mandam tipo assim um pé lá outro pé cá pra se caso um de errado ela pode ir para o outro... ma acho que ela fara uma reviravolta na carreira , e terá sua própria religião, onde pode frequentar lugares ilícitos e ficar ileza no juizo final.

  5. Quem sou eu pra julgar se ela esta certa ou errada? Talvez ná condição de referencia que hoje ela tem, não deveria ir e muito menos divulgar. Mas cada um sabe oq faz da sua propia vida, eu não gosto das musicas dela e não sou influenciado pelo ministerio dela. Acho que os cantores, pregadores que estão ficando conhecido estão se perdendo, pode contar nos dedos os que estão longe das polemicas, espero que ela deixe de polemicas e ganhe almas, porque ela realmente tem tudo pra ser uma grande mulher de Deus, mas ta influenciando a galera pelo lado errado.

  6. Gosto muito dela os louvores são lindos inclusive este ano comprei um cd dela tudo bem que demorei mas comprei rsrsrs Sinto a presença de Deus nos hinos e show dela mas fiquei surpreso dela ter ido pq o público dela são os jovens e adolescentes mas amém quem sou eu para julgar tenho pecados e falhas também vamos orar por ela porem ela poderia viver o que canta em uns de seus hinos uma parte que diz SOU UM SER HUMANO MAS ESCOLHO HOJE VIVER PELO ESPÍRITO ESCOLHO ESTAR NA CASA DO PAI... e a ida nesse show não foi pelo espírito

  7. "Mundo bosta"... linguajar da moça... ela vai num evento desses e posta.. se com um cabelo rosa implicam, com essa ida dela mais ainda. Como se ela não soubesse né... "tudo me é lícito mas nem tudo me convém"... a base bíblica pra não causar escândalo é amor ao mais fraco... Priscila fala tanto de amor mas não pensa nos irmãos na fé que podem se escandalizar com essas coisas. Muito criança.

  8. Esse relativismo se dá pelo simples fato de não seguirem a Jesus, de não ler a Bíblia. Tudo é inspiração, menos a palavra de Deus. Na boa, esse evangelho de faz de conta já deu o que tinha que dá. Se quer viver no mundo vai e viva é o livre arbítrio, mas não tente justificar o que a Bíblia condena. Essa geração de hoje não tem personalidade alguma, é covarde paciência. Não tem o que justificar evangelizar​ não foi. O geração burra e covarde que saber se sua conduta está de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo leia a Bíblia. Mas a Bíblia

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!