MARINA PRA TODO LADO!


Sexta passada, dia nove de junho, foi mais um dia de novi,dades do quadro comemorativo dos 30 anos da MK Music, "Grandes Encontros", onde todas as sextas-feiras, alguns artistas estarão realizando uma apresentação exclusiva com faixas que marcaram época na gravadora e no Brasil.

Mais uma vez, a herdeira da MK participou interpretando uma de suas canções do tempo pré-histórico da música cristã brasileira. Na nossa humilde opinião, já podem chamar mudar o nome do quadro para "Grandes Encontros com Marina de Oliveira", porque só vemos ela!!! A "txia" é a estrela! rsrsrs

A Marina interpretou "Foi numa linda manhã" ao lado da dupla sertaneja, ops... dupla gospel Gislaine e Mylena, que entre sorrisos e abraços, conseguiram tirar a "atenção" do público da herdeira do Grupo MK.

Destacando um ponto interessante: A Marina pode não ter uma voz tão boa, mas uma coisa você tem que concordar... As melhores músicas/melodias/letras sempre estavam nos cds dela. É incrível. A maioria das canções gravadas, mesmo sendo versões, são excelentes e caem como água no vaso da ungida. 

A apresentação ficou maravilhosa, é óbvio. A música ganhou uma nova roupagem e sem dúvidas, até agora foi o melhor live lançado pelo quadro.

E aí? Vocês curtiram? Os fãs devem ter amado mais uma canção com a voz mais "falada" e "amada" do mundo gospel... Amém irmãos?!

ASSISTA AO VÍDEO

13 thoughts on “MARINA PRA TODO LADO!”

  1. O quesito emoção fala mais alto,e pra mim a melhor live é a da Marina com a Brum,porém essa da Marina com a Gislaine e Mylena não fica pra trás!

  2. A Marina canta, e canta muito. enquanto outras pioneiras na música evangélica, ficam gravando CDS e mais CDS, Marina de Oliveira faz o diferencial.
    Coloca vídeos no YouTube, mostrando que ela não é mais uma porém a dona da Joça toda!!
    Não sei vcs mas pra mim me pareceu que a dupla sertaneja estava meio perdida. Olhando de um lado pra o outro, balançando as mãozinhas!!
    Não sei PRA mim Marina poderia ainda sim ter cantado sozinha!!
    Porém.ta ótimo tô assistindo todos os Vídeos do Mk 30 anos.
    Só acho que faltou Catedral nessa história aí!!

  3. Essa música é linda! Não conhecia e agora vivo no replay dela.
    Gostei dos arranjos e da interpretação. Para mim foi o melhor live até agora.
    Concordo com o Hirou, a Marina demonstrou que canta bem sim e ela roubou a cena lá. Não que a Gislaine e Mylena tenham feito feio, mas a Marina brilhou mesmo na música.

  4. todo mundo sabe que a marina tem um timbre diferente e que não é tão agradável a todos os ouvintes,agora você dizer blogueiro,que a voz dela não é boa ou que não canta nada,é um equívoco! ter uma voz diferente que não agrada a todos é uma coisa, não cantar nada é bem diferente. pelo menos concordamos numa coisa: marina tem mesmo um excelente repertório que agrada até quem não gosta da voz dela e com certeza a voz dela em questão de técnica,com o tempo melhorou muuuitoo!!

  5. e quer saber? marina tem sim criatividade! pode ser que nos dias de hoje seja uma criatividade considerada de "mau gosto", porque os tempos mudam,sem dúvida. o que antes era polêmico hoje se tornou ridículo. é super normal isso. tbm concordo que uma pessoa criativa precisa se renovar pra continuar de pé e isso não é tão fácil. mas é inegável sua grande contribuição no passado e até hoje para a música gospel brasileira. na vida o importante é tentar e ser feliz.

  6. Gente param de criticar Marinheira pois ela é a primeira cantora a usar apliques para ir mas congregações onde cortar cabelo era pecado.

  7. Num era essa que a Elaine de Jesus foi convidada ? Era uma com a Marina
    EU ESTOU AGUARDANDO "pai nosso"
    Marina de Oliveira e Elaine Martins

  8. A Marina superou nessa música. Alias, ultimamente tenho notado que ela realmente tem um grande potencial vocal. Fora também que ela interpreta as canções com naturalidade e emoção.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!