ALERTA VERMELHO!


Os diretores da Central Gospel Music precisam urgentemente criar uma estratégia de marketing para ajudar a cantora Jozyanne, no qual, se afunda no mar esquecimento pela gravadora.

Depois de lançar todos as canções do disco "Coragem" no youtube, os números não são nada animadores. Com mais de 4 meses da entrega do álbum as lojas brasileiras, o disco tem sido "esquecido" e pouco divulgado nas redes sociais. Tanto que, nenhum dos vídeos divulgados pelo canal da gravadora conseguiu atingir a marca de 100 mil acessos. Um ponto pra lá de negativo, pois todos os clipes da Jozyanne números surpreendentes!

Até os fãs da cantora admitem que esse álbum é fraquinho e sem "força" para promover hits, pois a produção foi toda realizada em forma de "live session". Um recurso bastante "cansativo" e super usado pela concorrente, MK Music.

Esse é o momento de rever alguns conceitos, tanto desses formatos novos assim como o novo estilo musical adotado. O público não consegue "engolir" tão rápido um nome conhecido do meio gospel pentecostal deixar suas raízes e partir para outro estilo. Tudo tem que ser a passos lentos!!!

A Jozyanne é uma excelente cantora e não merece sofrer essa "baixa" em sua carreira ministerial. A melhor solução do momento seria uma troca de gravadora, porém isso será um passo muito difícil, já que a Jozy é uma das cantoras principais da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (sede no Rio de Janeiro), liderada pelo seu patrão e pastor, Silas Malafaia. Oremos.

O último live lançado foi da faixa-título "Coragem". ASSISTA CLICANDO AQUI.

30 thoughts on “ALERTA VERMELHO!”

  1. A verdade é que Jozyanne e Eyshila precisam urgente volta pra MK,podem fala oq for da MK mais em quesito divulgação MK sabe muito bem como fazer.

  2. Quando lembro da Jozi e outras e outros cnatores so consigo lembra deste hino que flaa da A música na sombra, O ritmo no ar, Um animal que ronda , No véu do luar, Eu saio dos seus olhos, Eu rolo pelo chão,Feito um amor que queima , Magia negra, sedução, Como uma deusa, Você me mantém, E as coisas que você me diz, Me levam além, Aqui nesse lugar , Não há rainha ou rei, Há uma mulher e um homem, Trocando sonhos fora da leiComo uma deusa, Você me mantém, E as coisas que você me dizMe levam além
    Tão perto das lendas,Tão longe do fim, Afim de dividir,No fundo do prazer ,O amor e poder, A música na sombra, O ritmo no ar, Um animal que ronda ,No véu do luar, Tão perto das lendas, Tão longe do fim,Afim de dividir, No fundo do prazer, O amor e poder,Como uma deusa, Você me mantém, E as coisas que você me diz
    Me levam além, Tão perto das lendas, Tão longe do fim, Afim de dividir
    No fundo do prazer, O amor e poder, Como uma deusa, Você me mantém, E as coisas que você me diz
    Me levam além.

  3. Quando lembro da Jozzyane, recordo somente do Hino "abra os meus os olhos" que foi um fébre nas igrejas. Axo que louvor que emplacou, msm foi este! Ganhei o cd esperança, se alguém quiser eu faço uma doação.
    Mas, desejo sorte ela... Talvez o problema estava no gosto dela. Percebi que o estilo das músicas são meio calma, mais pro "eu" interior! e o são mais do reteté.., vitória e taus...
    Mas pera aí... A Eyshila, e a cabeluda Brum vendem.. né???? Aí aí aí... Não entendi mais nada agora.

  4. EU pensava que a musica "Abra os meus olhos" era da Eyxila ... kkkkkkkkk eu ate chorava e pensava na Euyxila ... to confusa, pois na hora da coreografia na igreja eu incorporava o espirito da Eyxila, e agora gente ???

  5. Não sei como tem gente em sã consciência que querem que elas voltem pra MK.
    A gravadora ta afundando os poucos cantores que tem, divulgando só a quem interessa a ela. Tem artista grande lá que está só esperando acabar o contrato para ir para outra.

    A Qualidade dos produtos só caindo. CDs com 10 músicas, encartes de péssima qualidade, Live session para tudo.

  6. Tem muitos cantores desdenhando a gravadora, que até são ex cantores de la mas não anunciaram sua saida, tão tao apagados , vão nos mesmos locais e igrejas , mas esquecem que não é a gravadora que fazem eles famosos e sim os fãs, não dão atenção nem tem acessoria que dá atenção , nem dão feliz aniversário, so portam fotos de cabelo escovado e oculos escuros , menos holofotes gente, seja mais humildes

  7. Nessas horas de um cd como esse que deveria a gravadora interferir no repertório pra não afundar ainda mais o cantor.
    Exemplo recente é a Ariely Bonatti. Dizem que a gravadora reprovou por 2 vezes o repertório da cantora, e o resultado foi um dos cds até bacana pra se ouvir. Diferente desse da Jozyanne que desanima já na primeira faixa.

  8. O que desanima e a música Leva Eu qe coisa mais caro na gente uma dupla talentosa daquela se prestando a isso

  9. A Central gospel não sabe trabalhar os artistas da sua casa.
    Eles só lançan o CD e deixam pra lá.
    Silas pergunte a Dona Yvelize
    Como fazer os cantores venderem 100,00.

  10. O mais ingraçado que já existia Vagalume,letras e no próprio encarte do CD vem escrito dizendo que a música é do Anderson Freire.
    Ou seja, totalmente louca a senhora!!!
    E outra tava encorporando espírito estrado minha linda.
    Cuidado além de louca tá recebendo espírito ruim.

  11. Desde de quando um CD com 10 músicas significa que a gravadora tá falindo?
    E encarte não faz CD vender não bebê!!
    Live session da bastante dinheiro e divulgação pra gravadora.
    Ou seja tá falindo os seus neurônios gatinha!!

  12. Sim Marcelo um CD perfeito.
    Impecável.
    Tanto que logo depois ela lançou pela Central o CD Milagre que por sinal bem inferior ao Herança.
    Mas vamos esperar e ver Cenas dos próximos capítulos.

  13. O CD dela tá ótimo, das 10 músicas 7 são bem gostosinhas de ouvir, CD infinitamente melhor que o da Bochecha de pão doce Bruna Karla (lançados quase que simultaneamente), a diferença é que a Pepa pig gospel Bruna tem uma gravadora de peso, com excelente estratégia de divulgação,,, Já a Josy, coitada, ainda teima em permanecer nesse "projeto de gravadora" chamada Central gospel onde seu dono tá muito ocupado ODIANDO o povo pra dar atenção a outras coisas sem importancia, como a Josy e a Eyshila, por exemplo... O último q sair apague a luz (com a benção da LINE records)... beijos.

  14. Faz séculos q ninguém vende 100 mil na MK. E vender CD é o de menos hj. Ela devia pelo menos estar indo bem no YouTube.

  15. Realmente a situação está ruim. Mas isso não quer dizer que ela tenha que voltar pra MK. O álbum "Coragem" está legal, eu curti, mas tem gente que prefere pentecostal (e gostam da mesmice). Quando vc diz que "...Até os fãs da cantora admitem que esse álbum é fraquinho e sem "força" para promover hits, pois a produção foi toda realizada em forma de "live session". Um recurso bastante "cansativo" e super usado pela concorrente, MK Music..." vc se equivoca pq a qualidade das músicas dos EPs Live Session que a MK lança é INFINITAMENTE inferior à deste álbum e o fato dele ser ao vivo no estúdio só faz diferença nos vídeos das músicas. Eu espero que o jogo mude e alguma música emplaque. E peço que esqueçam um pouco a MK, por favor.

  16. vcs são engraçados, quando ela bombava na mk eela precisava sair,agora nao esta bom lá ,a mk pode ser oq for mas em materia de divulgação e lançar novos nomes como foi o caso da jozy é a melhor opção no mercado,que ela volte p lá

  17. A Central Gospel precisa investir nos novos talentos cantores que estão chegando, cara sou de Santa Catarina tem um cantor do RJ que é da Central Gospel que está tocando direto aqui nas rádios o cara canta muito, produção mano linda de mais voz única o nome dele é Edu Lucassi pode procurar aí na internet cara tem um estilo diferenciado e fiquei sabendo que já tem gravadora de olho nele porque o cara é bom mano muito bom vai lançar uma música de sua autoria dia 09 de novembro agora que música se chama Nova Chance.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!