PROFETIZANDO "DO NILO À TERRA PROMETIDA"


O novo álbum da "pastora" Fernanda Brum está vindo recheado de novidades e claro, uma dessas novidades mais comentadas pelos brumzetes de plantão é a participação especial da best da Brum, a cantora Eyshila. 

As duas ungidas do "manto profético" irão profetizar juntas com a canção "Do Nilo à Terra Prometida". Composição do Anderson Freire que, certamente trará um impacto no CD "Som da minha vida".

Para quem desejar conhecer uma prévia da música, é simples: CLIQUE AQUI e veja o próprio Anderson entoando a canção em uma live, na qual, foi gravada por um grupo de fãs.

Seria super interessante que a Eyshila pudesse trazer uma composição, já que, todas as suas músicas na boca da Fernanda fizeram um sucesso enorme... Como é o simples caso de "Rasgando o coração", "Espírito Santo" e dentre outras.

Mas como ninguém tem poder de opinar sobre o trabalho "profético" e "consagrado" da "pastora" da IPAN, serve apenas como uma dica.

Já acenderam as velas do altar? Ainda não? Então jejua brumzete!

17 thoughts on “PROFETIZANDO "DO NILO À TERRA PROMETIDA"”

  1. Até hoje não consigo entender o por que do amor de uma fã ser tão julgado, não é pecado amar alguém incondicionalmente mesmo que ele não saiba da nossa existencia, acho que amor de fã é um dos sentimentos mais lindo que existir mais é tão incompreendido .
    Pessoas que não tem a capacidade de sonhar tentão de todas as formas destruir os nossos sonhos, você se torna a estranha da turma de amigos, a piadinha... Mais sabe eu não ligo para nada disso o que importa realmente para mim é o que eu sinto e não o que os outros pensam de mim e não vão ser palavras ou atitudes negativas que vão fazer eu desistir do meu sonho, pelo contrário todas as vezes que dizem que não vou conseguir é como se min desse mais vontade de lutar, não para provar para eles que vou conseguir, mais prova pra mim mesma que tudo é possível quando se acredita e luta pelo um sonho.
    Não deixe ninguém nesse mundo te desanimar, seja qual for o seu sonho! Costumo sempre cantar essa música:
    (E ainda se vier noites traiçoeiras,
    Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
    O mundo pode até fazer você chorar,
    Mas Deus te quer sorrindo.)
    Então não desista ... essa palavra é tão insignificante, ela não existi quando se crê no impossível.

  2. Durante uma vida a gente é capaz de sentir de tudo, são inúmeras as sensações que nos invadem, e delas a arte igualmente já se serviu com fartura. Paixão, saudades, culpa, dor-de-cotovelo, remorso, excitação, otimismo, desejo – sabemos reconhecer cada uma destas alegrias e tristezas, não há muita novidade, já vivenciamos um pouco de cada coisa, e o que não foi vivenciado foi ao menos testemunhado através de filmes, novelas, letras de música.

  3. Fã? devemos reverenciar a um único Deus, mas Dani tenha fé e força você ainda pode recomeçar vou orar por você.

  4. Quando lembro da Dani e outras e outros cnatores so consigo lembra deste hino que flaa da A música na sombra, O ritmo no ar, Um animal que ronda , No véu do luar, Eu saio dos seus olhos, Eu rolo pelo chão,Feito um amor que queima , Magia negra, sedução, Como uma deusa, Você me mantém, E as coisas que você me diz, Me levam além, Aqui nesse lugar , Não há rainha ou rei, Há uma mulher e um homem, Trocando sonhos fora da leiComo uma deusa, Você me mantém, E as coisas que você me dizMe levam além
    Tão perto das lendas,Tão longe do fim, Afim de dividir,No fundo do prazer ,O amor e poder, A música na sombra, O ritmo no ar, Um animal que ronda ,No véu do luar, Tão perto das lendas, Tão longe do fim,Afim de dividir, No fundo do prazer, O amor e poder,Como uma deusa, Você me mantém, E as coisas que você me diz
    Me levam além, Tão perto das lendas, Tão longe do fim, Afim de dividir
    No fundo do prazer, O amor e poder, Como uma deusa, Você me mantém, E as coisas que você me diz
    Me levam além

  5. Não vejo a hora de lançar esse CD.Para um álbum que entrou em fase de planejamento no início deste ano e que conta com apenas 11 faixas tá demorando pra lançar. Essa demora tá sendo uma tortura pra mim kkk

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!