RAPIDINHAS AMARGAS - POLÊMICAS E NOVIDADES

UMA NOVA POLÊMICA
Tudo indica que nos próximos meses mais uma "máscara" no mercado gospel irá cair. Segundo informações extraoficiais, um cantor bastante conhecido de uma grande gravadora evangélica está traindo sua esposa em plena "praça pública" e as fotos já estão arquivadas em vários celulares.

SEM EXPLICAÇÕES
Depois da enorme polêmica com o uso de drogas e anabolizantes, a cantora Daniela Araújo ainda não se pronunciou sobre os três áudios vazados na imprensa. De acordo com as últimas notícias, a cantora permanece na casa dos pais em São Paulo e sem usar as redes sociais oficiais. A comunicação com alguns amigos estão sendo via whatsapp.

TIRAGENS BAIXAS, VENDAGENS ESGOTADAS
O CD "Adoração na guerra" da cantora Lea Mendonça iniciou sua ida ao mercado logista evangélico com uma tiragem de 2.500 cópias. Rapidamente, o disco esgotou nas primeiras horas de lançamento no site, já que a produção física foi extremamente baixa. A crise na área fonográfica é mais que visível e a MK segue diminuindo custos. O novo álbum conta com várias canções pentecostal e resgata a originalidade da Lea.

A NOVA ALINE BARROS
As gravações do novo álbum da Fernanda Brum estão a todo vapor nos estúdios da banda secular Roupa Nova. Em virtude do tempo com a igreja e seus shows marcados em todo Brasil, a produção deve sofrer um pequeno atraso na data de lançamento. Pelo o que se comenta, a "pastora" está recebendo um tratamento diferenciado e exclusivo (assim como acontecia com a Aline Barros), já que agora a mesma se tornou a "estrela" da gravadora da família Oliveira. 

25 thoughts on “RAPIDINHAS AMARGAS - POLÊMICAS E NOVIDADES”

  1. Já pensou se este cantor famoso for o Anderson Freire?????? Credo, eu iria ter um ataque de derrame... rsrsrs.. Ele é o Ídolo do Brasil.
    Fernanda Brum novo pupilo dá Yve? Pensei que seria a Elaine Martins... 10x0 na Brum... Desculpa aí as Brunetesss...

  2. Gente sei que tem um cantor de BH que sempre da umas cifradas quando vai no RJ e ÉS ,mas não é com mulher não kkkkk

  3. Aff, 2.5000 de tiragem é sacanagem né? se fosse com outro cantor tudo bem, mas a Léa tá aí na estrada faz tempo e vende melhor que muitos cantores. Pelo jeito vai demorar ainda mais pra eu conseguir achar o físico aqui em Belém, snif snif

  4. O cantor e davi sacer ate pq ja esta separado da veronica
    Fernanda ja n saiu da mk por conta que a velha baba demais
    A dani ta mais que certa n tem pra quer dar satisfacao a gentinha eva lea com esse cdzinho mesquinho aff a musica gospel ja se foi no Brasil agr a onda é pablo vittar

  5. Corre a notícia que Davi Sacer foi largado pela mulher porque arrumou mais um filho fora do casamento. Se for verdade é muito triste !
    GA poderia apurar essa informação.

  6. Davi Sacer não é de hoje que dá seus "pulos".. não pode ver um rabinho de saia balançando que á se arma todo, feito galo no terreiro... Não seria Kleber Epitáfio "casamenteiro" Lucas??????????? A Dani deveria ter pelo menos a humildade de pedir desculpas a "legião de fãs" que ela enganou por tanto tempo.... Da "caximbada" pro "altar" era apenas um pulo, sempre soube o q tava fazendo, tem isso de "coitadinha" e de "inocente" não... ... que aguente as consequencias do que fez...

  7. André, NaPaula profetizou umas coisas no último congresso sobre Deus está limpando as plataformas, as máscaras estão caindo.

  8. Segundo os meus cálculos,o CD de Fernanda Brum deverá ser lançado em Setembro(ñ sei se tou certo). Já sobre a Daniela, não vou parar de ouvir as músicas dela não. Inclusive, ela acaba de lançar a música "Sala"(a letra é muito linda).

  9. Ouvi pela Internet não compre o CD físico nem va a um show dela pois vc estará financiando o tráfico de drogas

  10. Gente partem de falar da menina se ela quiser lançar a música chamada"Biqueira"vai alcançar as pessoas que tão precisando ,se ela quiser ser minha amiga até levo ela pra morar lá em casa onde ela será bem recebida e bem tratada, quero ver se fosse a filha de vcs

  11. Bancaria as drogas dela TB? Acho interessante que ninguém quer ficar perto de gente drogada, quer é distância. Mas quando se trata de um gospelete famosinho..aí todo mundo quer orar, quer dizer não julgueis, quer achar uma razão pra ela estar nessa vida... Haja paciência com tanta hipocrisia.

  12. Falou tudo amigo muito bom seu artigo me espelho muito em seu blog eu também tenho um blog gospel com diversas salas de bate papo evangélico uma pura verdade que você colocou no artigo devemos manter sempre firmes na fé e adorando a Deus, me espelho muito no seu trabalho parabéns!!!

  13. Até hoje não consigo entender o por que do amor de uma fã ser tão julgado, não é pecado amar alguém incondicionalmente mesmo que ele não saiba da nossa existencia, acho que amor de fã é um dos sentimentos mais lindo que existir mais é tão incompreendido .
    Pessoas que não tem a capacidade de sonhar tentão de todas as formas destruir os nossos sonhos, você se torna a estranha da turma de amigos, a piadinha... Mais sabe eu não ligo para nada disso o que importa realmente para mim é o que eu sinto e não o que os outros pensam de mim e não vão ser palavras ou atitudes negativas que vão fazer eu desistir do meu sonho, pelo contrário todas as vezes que dizem que não vou conseguir é como se min desse mais vontade de lutar, não para provar para eles que vou conseguir, mais prova pra mim mesma que tudo é possível quando se acredita e luta pelo um sonho.
    Não deixe ninguém nesse mundo te desanimar, seja qual for o seu sonho! Costumo sempre cantar essa música:
    (E ainda se vier noites traiçoeiras,
    Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
    O mundo pode até fazer você chorar,
    Mas Deus te quer sorrindo.)
    Então não desista ... essa palavra é tão insignificante, ela não existi quando se crê no impossível.

  14. todos merecem uma nova chance quem sou eu para julgar a Daniela ela nao foi a primeira que errou e nao vai ser a última primeiro ela tem que se desculpar com Deus depois dar explicações para os fãs acho q assumir um erro é reconhecer que errou.
    quantos homens de Deus erraram no passado e foram perdoados.
    Ronildo Marinho

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!