SORAYA MORAES ASSINA COM A CENTRAL GOSPEL MUSIC


A cantora Soraya Moraes desistiu de continuar a sua carreira dentro da Sony Music Gospel e optou por um contrato exclusivo com a Central Gospel Music, a "famosa" gravadora do pastor Silas Malafaia. 

Depois de uma longa estrada percorrida na SGM, desfrutando de muitos singles de sucessos e álbuns bem sucedidos, a Soraya escolheu uma excelente época para realizar a mudança que a sua carreira tanto precisava, já que no final de sua estadia na Sony, a mesma estava bastante esquecida e "comendo" apenas as sobras deixadas pelos outros cantores.

A notícia é triste para o Maurício, diretor geral da gravadora no ramo gospel, pois o mesmo perde um grande nome do cast evangélico, porém depois da contratação da Aline Barros, nada mais importa pra esse povo... É só festa! É só alegria! Até a abelhinha Damares está em segundo plano...

Entrando na onda da nova contratação, a Central Gospel organizou uma comemoração para a assinatura do contrato e com muita alegria, o Silas esteve presente junto com a Eyshila, recepcionando a Soraya em sua nova casa.

"A partir de hoje faço parte da família Central Gospel Music, quero agradecer o carinho pelo qual fui recebida e conto com as orações de todos vocês que me seguem aqui. Aguardem novidades" declara a cantora sobre a novidade.

Amém né, amados?! Renovação é sempre uma boa escolha! Desejamos $uce$$o pra ela na CGM!!!

18 thoughts on “SORAYA MORAES ASSINA COM A CENTRAL GOSPEL MUSIC”

  1. Ainda bem que não foi pra MK 10 Musicas / Live Session .
    Gostei demais dela ter ido pra Central. Acho a gravadora a cara dela, que cuida bem do pouco cast que tem.

  2. Depois do sucesso dos hinos "sopra" e "quão grande é meu Deus" com certeza deve ter sobrado um dim dim pra ter feito um clip melhorzinho... Mas axo que ela torrou tudo em botox e plástica né meus queridos... O que significa aquele clip??? que dá uma vergonha alheira dá! Nunca mais ouvi falar dela... Tanto é que sumiu do grupo das nossas igrejas. Sorte a ela, na central, pq pra Raíssa e Ravel parece que ta dando certo!!!

  3. Coitada da Soraya.Espero que uma cantora desse naipe não se perca igual a Eyshila.Merece gravadora melhor.Mas enfim,desejo sucesso.

  4. E quem se importa com técnica vocal?Brum tem mais nome,apesar da Soraya ser melhor no vocal.Gosto das duas.

  5. EM 2018, DAMARES VAI ASSINAR COM A MK, QUEM ESTÁ INTERMEDIANDO TUDO É A BAIXINHA PENTECA. CONVERSAS NO WHATSAPP E ENCONTROS "AS ESCURAS" JÁ ESTÃO ROLANDO, SERÁ A GRANDE CONTRATAÇÃO DA MK EM 2018.

  6. Eu gostei dela ter ido pra Central. A MK não a merece. Se fosse pra ela ter ido pra lá, tinha ido depois que saiu da Line.

  7. Não sei como tem gente em sã consciência que prefiram a MK.
    A gravadora ta afundando os poucos cantores que tem, divulgando só a quem interessa a ela.
    A Qualidade dos produtos só caindo. CDs com 10 músicas, encartes de péssima qualidade.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!