BANDA DE DANIELA ARAÚJO CHEGA AO FIM!


E parece que a volta da cantora Daniela Araújo não vai acontecer tão rápido como muito gente esperava...

Segundo o site o Fuxico Gospel, o produtor e irmão da cantora, Jorginho Araújo, informou num grupo no whatsapp do "ministério" da Daniela Araújo, que a cantora está morando nos Estados Unidos e sendo acompanhada por com alguns pastores amigos da família.

Com a saída repentina do Brasil da "tia" Dani, a banda da cantora foi dispensada e sem previsão de volta.

Outra ponto: Para os fãs desesperados pelo cd "Cartase", podem ir tirando o cavalinho da chuva. Não vai sair tão cedo, já que o próprio Jorginho disse não tem previsão de quando a Daniela irá voltar aos palcos.

Em relação as polêmicas ocorridas, seria muito interessante que a Daniela Araújo emitisse algum esclarecimento sobre os fatos, já que muitos seguidores estão sem respostas até hoje.

27 thoughts on “BANDA DE DANIELA ARAÚJO CHEGA AO FIM!”

  1. Sei que é uma situação muito delicada a qual ela tem passado. Precisa sim de ajudar, arrependimento,reconhecer seus erros e de amor. Mas eu acho uma falta dr respeito ela como pessoa pública, não presta nenhuma declaração até hoje, para aqueles que acompanha ela até hj, que não é o meu caso, ai fica um bando de jovem declarando amor eterno esperando ela se pronunciar e simplesmente ela me vai p outro pais .

  2. Concordo contigo. Ela deveria ao menos emitir uma nota oficial... e pra mim a situação dela com a gravadora, azedou.

  3. Vai tentar enganar os americanos... Cuidado com tantas farsas e enganos trump poderá pensar que ela veio da Coréia.

  4. Essa notícia é mentirosa! Entrei em contato com a família e isso não existe, fui informada que criaram um perfil falso do irmão dela e passarmos essa informação.
    Então noticia falsa.

  5. Por isso que digo, com certeza quem criou o perfil falso pra espalhar essa mentira foi a tamborete de forró gospel, Bruna karla.

  6. Aplausos... Olha que comentário bem elaborado!!
    Raciocínio inteligência em poucas palavras.
    Quer fazer parte da irmandade PDA?? Entre em contato conosco estamos a sua disposição 24 kkkkk horas

  7. Olha uma informante tentando sabotar nosso blogger!! Gente vamos fazer essa bixa beber água de xuca só pra ela ver o que tentar atrapalhar um trabalho feito pela irmandade PDA

  8. Gente, é uma nota mentirosa do fuxico... confirmei com a tia da Dani e é tudo mentira. A tia falou que Dani está no Brasil e está bem. Mais uma mentira do fuxico!!!!

    Obs. Tenho um print da conversa lá na página do fuxico

  9. Meninas me expliquem como era o casamento dela?? Doidinha e o marido santinho ,mas agora às garras dele apareceram será que eles fazem as mesmas coisas??? Eles vão devolver os milhões que faturaram para os fãs? E os cachês altos? E os chilique que eles sempre davam???

  10. Nossa, o blog do "Gospel Amargo" era tão legal... Agora tá se igualando ao outro, espalhando notícias falsas. Não apelem por favor.
    Caso vocês ainda não saibam, a irmã da cantora e uma das tias disse que a Daniela está no Brasil sendo bem amparada pela família e que essa notícia não procede.
    Vamos querer crescer com conteúdo, ao invés de fofoca e mentiras :*
    PS: Não sou fã desta menina, mas não acho legal espalhar tanta coisa assim a toa. É views que vcs querem? Façam um conteúdo inovador, com coisas construtivas.
    Fofoca é feio e mentira também ;)

  11. Espero que só volte mesmo quando estiver mudada. Ta certo que todo mundo erra, mas se for pra continuar envergonhando o evangelho melhor sair dos palcos...

    Gente e esses comentários desse hirou best kkkkk quero ser uma poderosa do altar, adoro! zueira, voltei pros caminhos da fé by Aline, foi só uma recaida que me deu nesse comentário...

  12. Ao meu ponto de vista ela não tem nada a declarar já que a omissão dela deixa claro que os áudios são verdadeiros e que a sua vida pessoal não correspondia com aquilo pregado nos púlpitos. Apenas torcer que ela realmente se arrependa de verdade antes de resolver voltar aos palcos, caso contrário que fique omissa mesmo.

  13. Concordo com você, as pessoas estão se esquecendo que ela não era uma cantora qualquer, era uma pessoa que falava em nome de "Deus", então se for para envergonhar o evangelho é melhor que suma dos palcos, ou vá cantar música secular mesmo.

  14. Nunca mais vai ser a mesma porque? Ela vai ser testemunho, usado para alcancar vidas que se encontram em siruacao parecida.❤

  15. Nao vai ser a mesma msm! Vai ser bem melhor pq agora ela e uma nova pessoa e todos vao ver a historia dela pelo catarse que vai sair sim viu!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!