O SIMPLES SE TORNA MAIS!


O single do CD "Som da Minha Vida" da Fernanda Brum foi disponibilizado, ontem, dia de 10 de setembro, no canal oficial da MK Music e o vídeo já conta com mais de 70 mil visualizações em menos de vinte quatro horas no ar. 

O clipe com a letra surpreendeu positivamente os fãs e sem pensar demais, a escolha da música para abrir o novo álbum foi realizada de uma forma muito cuidadosa.

A canção "Lavar teus pés" é aquele tipo de música que se encaixa perfeitamente com o timbre da Fernanda Brum. A faixa tem um ritmo lento e o estilo "adoração" predomina vorazmente. A letra da canção é bem simples, porém a interpretação da cantora foi emocionante, pois trouxe transparência e sinceridade. E o melhor: alguém resolveu resgatar a Fernanda de antigamente. Parece que estamos escutando alguma faixa do CD "Quebrantado Coração" ou de "Cura-me". Simplesmente incrível.

A produção musical é outro ponto positivo da música. O cuidado com os detalhes do instrumental foi absurdamente calculado e bem feito pelo Emerson nos estúdios do grupo Roupa Nova. A voz da Brum está bem trabalhada e bastante leve. Em nenhum momento, a cantora exagerou vocalmente. Bem diferente do "Da Eternidade", que gritos e suspiros não faltaram... 

Resumindo: Simplicidade é tudo! As vezes o MENOS é MAIS! A canção é simples, mas carrega um melodia que todo ouvinte da Fernanda gosta de ouvir. E isso importa muito. 

A produção do clipe-letra ficou por conta da Miracle e não temos nem o que falar, está ótimo. O cenário, o ambiente iluminado, as cores, os objetos... Tudo bem elaborado e posicionado.

A vitrola profética trouxe um clima vintage pra o lugar e a dançarina fazendo a pantomima com o vaso cheio de óleo abrilhantou o clipe. A Fernanda, com sempre, sem comentários... Sua roupa, sua maquiagem, seus acessórios são escolhidos muito bem e claro, esse é um fato que os brumzetes adoram comentar! rsrsrs

E vocês? Gostaram da música?

PRA OUVIR "LAVAR TEUS PÉS", CLIQUE AQUI.

48 thoughts on “O SIMPLES SE TORNA MAIS!”

  1. Essa canção lembra muito o CD Quebrantado Coração, a sonoridade é muito parecida. Nesse CD a Fernanda lembra muito os antigos dela

  2. Ela tá a cara da Mara Maravilha.
    Música boa pra ouvir tirando um cochilo depois do almoço.
    Perdoem-me pessoas, mas eu não vi muita sinceridade nessa encenação não! Até eu consigo fingir choro e fazer cara de Madalena arrependida (digo, contrita).
    Uma dica pra atores iniciantes: Quando forem fingir choro, se esforcem ao máximo pra que as lágrimas rolem pelos dois (2) olhos. Caso contrário, se um só olho derramar lágrimas (ou apenas uma lágrima), os espectadores (os mais espertos) detectarão o choro falso e forçado. Não importa o quanto os olhos estejam ardidos como em brava viva (momento pentecostal) e acumulando lágrimas. Acumule-as nos dois (2) olhos até que sua visão lhe dê a aparência de que você está submerso em um rio (essa dica foi poética e profética). Após fazer isso, aí sim você pode fechar delicadamente os olhos (caso queira passar uma imagem de contrição) e torcer para que ambos derramem lágrimas em abundância. Se o choro for desenvolvido com sucesso, dependendo da cena, você pode fazer expressões de dor, sofrimento e, claro, muita contrição. Também raiva, ódio, rolar no chão, trepar nas paredes etc.
    Velas acesas e folhas secas... Hum... Muito boa ideia!
    Faltou umas flores murchas. Que depois reviveriam atraindo uma linda borboleta.
    Acho que em algum momento uma vela caiu, porque começa um fumacê.
    Essas folhas secas já estavam aí ou foram cuidadosamente escolhidas de um bosque santo e virgem (na qual nunca ouve despacho de macumba feito por lá) e selecionadas pra resistirem as pisadas ungidas e sobrenaturais das atrizes? Eu não conseguiria fazer o meu papel direito, não. Parece que a qualquer momento vai surgir uma serpente maligna, uma aranha ou um escorpião e CRAU! Imagine uma aranha entranhando nesse manto negro da atriz protagonista...
    A coadjuvante deve ter saído de lá toda besuntada e contrita. E a coitada tava com os pés descalços.
    Enquanto isso na salinha ali ao lado... A coadjuvante se estrupia toda girando na dança profética, suando na unção e engolindo fumaça sobrenatural. A protagonista? Aí é outra história. Sentada, ela liga a vitrola, de boas e tals. Mas é compreensível. O esforço que ela faz pra interpretar o seu papel é maior que o da coadjuvante que não precisou fingir muita coisa, não exigiu muita concentração.
    Pense numa lapada ungida de vaso quebrado nos pés da coitada da figurante/coadjuvante! Ela teve que quebrar o vaso com muito ódio da Marina, que só liberou o pagamento depois de fazê-la repetir a cena várias vezes até passar impacto e veracidade e depois de encerradas as filmagens.
    Aquela caixinha... Momento tensão. Jurei que, quando a atriz principal a abriu, sairia dali longos cílios besuntados de azeite. Mas, não! Era o horóscopo do dia.

  3. Cara, eu achei tudo muito lindo, mas a melhor parte de todas foi na hora que aquela mulé pegou o vaso e CATAPOW! Quebrou bem em cima do pé da tal Bruna Karla! Achei foi bom!

  4. Melhor vídeo Letra, a canção é belíssima nos faz sentir a presença de Deus. EU mesmo já ouvi diversas X de ontem para hoje. Espero que ela alcance a muitas vidas e que elas possam assim como diz na canção encontrar o REI.
    Canção maravilhosa e cheia de Unção/Adoração

  5. Hoje saiu no YouTube mais uma live da Bruna Karla. Será que o anônimo que tanto fala mal dela aqui também destilou o seu veneno por lá? Clipe e música top. Quem sabe não será indicado ao grammy 2018? Espero que sim, pois está bem espiritual. E eu que achei que Som da Minha Vida era apenas o nome do CD.

  6. Sinceramente, prefiro ouvir meu gato miando em casa.
    Gospel ATUAL? TÔ FORA!
    Não sustento mais luxo de ninguém, cansei e acordei.

  7. Oxi, agora deu a porra mesmo. Quem tá mandando vc comprar cd ou ir a show? Tem as plataformas gratuitas pra que? Medíocre, nós da PDA Church podemos te ajudar, estamos numa campanha de liberação com a bispa Hirou. Acessa nossa page.

  8. Mini nas hoje teve reunião da cúpula do conselho das organizações PDA e ja ficoi decidido que nossa coreografia de natal ser a apresentada ao vivo através do link em nossa página o templo ser a segredo até o dias da apresentação então todas as devotas do clã da PDA ensaiam pois a escolhida pode ser vc!!!

  9. essa frase é uma prola:
    "... sem pensar demais, a escolha da música para abrir o novo álbum foi realizada de uma forma muito cuidadosa."

    como assim?! sem pensar demais? de forma muito cuidadosa? esse blogueiro tem os melhores textos (ironia!).

  10. tô na duvida e esses sertanejos que evaporaram da gravadora, o mes de são joão passou e não lançaram um forro !!! desistiram, eu achava espetacular , super carisma e talento, quem vê na rua e nos lugares nem reconhece de tão semelhantes com o povo aqui em Vitória lacram antes durante e depois dos eventos

  11. Tomara mesmo que os antigos cantores resgate a essência e ensine para os atuais o que é música de verdade, e o principal comprometimento com o Evangelho.

  12. Essa é mais umas das viagens PDA para as nações, levando us Brilhu pra onde não tem ,resgatando monas esquecidas e empoeiradas nos grupos de coreografia do brazelll el el el

  13. Consultei os búzios e vi que a Bruna Karla ganhará o Grammy Latino, que a próxima postagem desse blog será em 2050 e que algum idiota se prestará ao papel de vir abaixo do meu comentário responder alguma merda pra querer aparecer e ficar falando sozinho.
    O primeiro viado que comentar aqui em baixo contrairá, ainda esse ano, HIV e o segundo, sífilis e gonorreia. ;*

  14. SERGINHO COSTA ALGUÉM JÁ TEVE CORAGEM DE DIZER QUE TU CANTA MAL PRA CACETE? KKKK ALÉM DO SEU CANAL NO YOUTUBE SER UMA DERROTA E UMA VERGONHA TANTO EM NÚMERO DE INSCRITOS QUANTO EM NÚMERO DE VISUALIZAÇÕES? INFELIZMENTE VOZ E TALENTO PRA SER UM BOM CANTOR NÃO É QUALQUER UM QUE TEM. PARA DE CANTAR E VIRA CONFEITEIRO. KKKKKKKKKKKK

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!