MICHELLE NASCIMENTO DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO E RECEBE ATAQUES DO SEU EX-NOIVO LUCAS GUIMARÃES

"Meus amigos e irmãos. Graça e paz! Estou bem! Quero agradecer 4 pessoas maravilhosas que cuidaram de mim aqui em Lisboa (Leiria) não posso dizer o nome pois não quero expor. Mais eles sabem quem são. Pessoas incríveis que Deus colocou na minha vida. Irmãos eu não vou pagar o mal com o mal nas redes sociais estou sendo sábia nesse momento terrível na internet. Ontem escrevi absolutamente tudo que passei aqui. Tudo! Mas eu iria pagar o mal com o mal. E essa não é minha essência. Tudo que foi colocado pelo Fuxico terá que ser provado Judicialmente no Brasil. O que Lucas falou terá que ser provado judicialmente na justiça de Portugal. Eu tenho todas as provas. Vou levar em juízo. Peço perdão a igreja por todo esse escândalo. Todos que me conhecem de verdade sabem quem eu sou em Deus e sempre lutei pelo reino. Mas quem me justificará é o Senhor e a lei dos homens. Aqueles que me amam e intercedem pelo meu ministério obrigada pelas palavras de carinho e aqueles que não, amo vcs em Cristo Jesus. Espero nunca ter que vir a público expor nada de ninguém pois isso não é Justo é baixo de mais. Eu perdoou em nome de Jesus tudo que o Lucas está fazendo. Eu te perdoou SIM em nome de Jesus. E meu 'Pai' vai me justificar. Peço perdão por todo esse escândalo feito por ele para todos os meus irmãos do Brasil da Europa e do mundo. Que Deus tenha misericórdia de nós. Michelle Nascimento." 

O texto acima é uma nota de esclarecimento escrita pela cantora Michelle Nascimento, na qual, está envolvida numa polêmica com seu ex-noivo, o Pastor Lucas Guimarães. 

Pelo o que a cantora relata em sua nota ao público, o site O Fuxico Gospel, provedor de todas as informações sobre o término do noivado, será processado assim como Lucas, que vem jogando na web diversas declarações bombásticas sobre a cantora.

A polêmica ainda está rendendo muitos comentários nas redes sociais, além de ter muita gente já manifestando o apoio a Michelle. Alguns seguidores se sentem perdidos diante de tanto bafafá, que só perguntam: "O que está acontecendo?" (risos).

No entanto, o Pastor Lucas Guimarães, parece não se importar tanto com tais postagens feitas pela sua ex-amada, pois, ainda na data de ontem, o mesmo publicou em seus estories do instagram, que a Michelle chegou "bêbada" em Paris e a própria teria confessado a ele, uma "suposta" traição. 

"Não tenho mídia mas tenho provas contundentes que ela chegou às 6:40 bêbada em Paris e me TRAIU. Não ouvi de ninguém, ela mesmo me contou e vocês ouvirão. Vou contar tudo pra vocês!" - Declarações postadas no estories do instagram do Lucas Guimarães.

Que bafão hein?! Parece que essa história ainda vai longe!

Entretanto, vamos aguardar o andar da carruagem. São várias versões e muitos boatos espalhados. Esperamos que tudo seja resolvido e que a Michelle saia dessa! 

10 thoughts on “MICHELLE NASCIMENTO DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO E RECEBE ATAQUES DO SEU EX-NOIVO LUCAS GUIMARÃES”

  1. E o desabafo do esposo de Gisele Nascimento sobre o vídeo da música Ana??? A família é desequilibrada!!!

  2. Tá certo que Michele é a bomba da semana mas bem q o GA podia falar sobre o Ministério da Leoa de BH , vulgo DT que completa hoje dia 31,seus 20 anos né?!

  3. Todo mundo sabe que o cara e gay. Onde ele morou pegava os Boys das igreja principalmente os cantores. Por isso que saiu do Brasil. Mas apontava por lá tb

  4. Por oque tem essa família nascimento? gosta viado por. filha mantos nascimento Cintra também gostava .de viado Gastão Martins que morreu vai gosta viado assim Michelle eu achou vc gata linda seu olha e D+ encantado

  5. Cara tu escreve mal pra caramba ehein...puts não deu pra entender nada ,não tem pontuação ,nem vírgula ,caramba ... Quanto ao caso enfim ,gostaria de saber se a Michele ou a Cíntia nascimento era a noiva do falecido e saudoso Gastão Martins....

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!