NOIVADO DE MICHELLE NASCIMENTO CHEGA AO FIM!

Segundo o site O Fuxico Gospel, o noivado "precoce" da Michelle Nascimento com o seu amado, o Lucas Guimarães, chegou ao fim depois de apenas 16 dias do anúncio oficial nas redes sociais.

A notícia foi liberada pelo próprio Lucas, onde o mesmo declarou: "Não demos certos em corpos, mas em amigos sim."

Que conversinha estranha né?!

Para quem não sabe, os dois estavam numa turnê pela Europa e o pedido de casamento feito pelo Lucas Guimarães aconteceu em frente a famosa Torre Eiffel, em Paris.

O site informante ainda levantou a suspeita sobre o ex-noivo da Michelle, onde segundo as fontes do OFG, ele estaria com algumas "brincadeiras diferentes" com outro rapaz. Até questionamentos sobre uma suposta homossexualidade foram levantados, só que o Lucas negou qualquer envolvimento ou relacionamento homoafetivo.

"[...] Michelle teria visto algumas conversas de Lucas com outro homem, e isso teria sido o estopim para o fim precoce do relacionamento. Questionamos ele sobre essas conversas, e ele disse que foram apenas brincadeiras e classificou como 'momentos de burrice'. Perguntamos se ele é homossexual e ele negou".

Até agora a Michelle Nascimento não se posicionou sobre o término inesperado, porém as fotos com o seu ex-noivo já foram apagadas do seu perfil oficial. Quanta rapidez!

Aguardemos mais informações!!!

15 thoughts on “NOIVADO DE MICHELLE NASCIMENTO CHEGA AO FIM!”

  1. RANAMACANTA NABACHÉRIA XIMA XIMA XIMARRAY! Esse mundo gospel é cheio de MISTÉRIOS mesmo, viu? Quer dizer que o bofe é do babado é? Cruuuuzes,,, Que Nossa Senhora da "xuca enfeitada" protetora das passivas com local nos proteja a cada dia, ui que baphon!

  2. Não sei o que é mais redículo??? O povo saber das separações, das suas indas e vindas, barracos! Ou ver a "mesma" pegando o microfone, louvando nos púlpitos, querendo colocar fogo na igreja!

  3. Como seria tão mais fácil apenas emitir um comunicado falando do fim do relacionamento e pronto! Mas não, tem que ter os "detalhes" podres pra jogar a igreja evangélica brasileira mais na lama do que já tá.. E pra completar o mesmo "fuxico gospel" acaba de
    publicar a versão dele, que diz que Michele meteu chifre nele com o dono de um restaurante justamente no dia do noivado, e esse teria sido, de fato, o motivo do rompimento... Ô mundinho evangélico podre esse, viu?

  4. Coitada da Michelle. Pensava como é cantora, rica,linda,vive visitando lugares e conhecendo pessoas novas, fosse mais fácil encontrar um amor puro e verdadeiro. Um homem de Deus com a vida no altar. Se está difícil para ela, imagina pra mim que não tenho nenhum desses requisitos. Melhor assim! Foi livramento amiga. DEVE TER ORADO E PEDINDO PARA DEUS MOSTRAR SE ESSE RELACIONAMENTO ERA REALMENTE DE DEUS! tá aí a resposta.

  5. Gente relacionamento é feito por duas pessoas e não depende só de Deus. As vezes vc tem um coração no altar e o embuste que está do seu lado não tem a mesma intenção. Se nós irmãzinha pobre e asalariada atraí homem interesseiro que só que mamar na sombra e transar sem casar. Imagina ela que é cantora e rica.

  6. Gente tem uma turma assim que faz essas coisas eu mesmo estou negociando a lista e tenho as provas de tudo, até dos que revelam NOME RG e CPF, se cair um uma corja inteira vai cair, e como tem gente envolvida ... ass: Tabeliã da Verdade 2018

  7. acabo de retornar de minha viagem até o site Fuxique Goepsel, e la vi que a merda tá no ventilador, a dona da emeKÁ tera que pagar transplante de cabeça para alguns pois todo o cast tem rabo preso desde as velhas senhoras e aos cheirosos meninos, acho que esse é o fim da difamação e unica que se salvara é a Pastora mãe de 198 filhos que tem um longa reputação...

  8. Ela terminou o namoro a 2 meses com o dentista Rodrigo Baltazar que era amigo da família e do ex marido Victor que ela diz ter traído ela.ficou noiva rapidinho. Esse Lucas q o q? Toma boi kkkkkkkkk

  9. Tomara que a Michelle tome vergonha nessa cara preta dela Por que já ta feio essas histórias dela.ta pior que quenga.ninguém é perfeito e nunca será mais já não chega de escândalo!?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!