SEM MAKE PARA A GLÓRIA DE DEUS

A Daniela Araújo está bastante ativa novamente nas redes sociais e a cada dia, novidades e mais novidades são colocadas em seus perfis oficiais.

Dessa vez, a nossa ausente cantora teen, resolveu surpreender e postou uma foto sem maquiagem e com seu cabelo normal no instagram. Surpresos???

Como sempre, seus milhares de fãs e "intercessores" (ou seriam adoradores em espírito e em verdade?), fizeram "um arrastão" de comentários com muitos elogios a cantora. Veja alguns deles.

"Ela não envelheceeeeee.. me avisa quando isso acontecer que não acredito nem vendo hahaha maravilhosa sempre!!!!"

"Coisa mais linda com a cara limpa. Princesa de Cristo."

"Rainha não precisa de make sempre. É diva em qualquer lugar."

"Gente, até sem maquiagem é linda. Nossa!!"

"Dannnnnni manda beijo pra mim manda! Eu te amo tantooooooo."

Que bençãos esses comentários idólatras, né? São somente alguns dos mais de 1800 postados. Realmente, a Daniela Araújo permaneceu com seus fãs firmes e fortes depois das últimas polêmicas envolvendo seu nome.

Estamos aguardando sua volta Dani... e claro, sua nota de esclarecimento!!! 

Recebe o mistério ou amarra o laço? rsrs

9 thoughts on “SEM MAKE PARA A GLÓRIA DE DEUS”

  1. Até o ano passado era um blog de notícias sobre o mundo evangélico mais voltado pra música e pras polêmicas dos "adoradores" em si, mas agora as notícias giram apenas em torno do contexto "moda evangélica", nada mais... É o cabelo da Brum, a roupa da Cassiane, a maquiagem da Daniela, etc, etc.. Senhor adm, não deixe esse blog morrer, filho, gostamos muitooo dele, bora voltar das férias e retomar uma fofocagem mais sólida pq o que não falta no mundo gospel é podridão pra isso. kkkkkkkkk... Volte logo pq ultimamente as notícias tão mais chatas que os CD'S da Bruna Karla. Aguardamos... Abraços.

  2. Eu sou cantora casada e grávida, procuro um pai evangélico ou ex homossexual pra ser o pai do mau filho não importa o que o ele seja

  3. öxe¨ eu pensei que essa criatura iria demorar um ano ou mais pra voltar,voltar transformada ,mas já tá aí de novo,MISERICÓRDIA...pode ser que tenha mudado mas desculpe-me os fãs não acredito....

  4. A conta bancária tá esvaziando ai agora iventa tanta coisa é o pior que quando ela por em prática esse joguinho ela vai é ganhar dinheiro cantora e testemunho de ex-drogada tudo que o público gospel ama

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!