PRODUÇÃO NOTA DEZ!


O novo single-clipe da cantora Flordelis, lançado recentemente no canal oficial da MK Music no youtube, realmente surpreendeu a muita gente dos bastidores da gravadora e também aos seus próprios fãs, que não esperavam tamanha produção. 

"O sonho não morreu" é aquele tipo de single "perfeito", no qual, é lançado para tapar o buraco de um outro lançamento que não recebeu tanto crédito do público consumidor. Até porque, quem acha que estamos exagerando... é só fazer uma pequena reflexão: o que se houve falar do CD "Realize"? Nada. Apenas foi um álbum com regravações pentecostais e algumas canções boas, entretanto não conseguiu agradar ao público fiel da Flor.

Mesmo com essas dificuldades ministeriais (algo normal), a equipe da cantora "povão" soube lidar com a situação e acertou ao produzir essa bela composição do Anderson Freire, que sem dúvidas, se encaixou de forma natural na voz da nossa amada penteca. 

Com uma produção terceirizada (isso é novidade?), a cinegrafia conseguiu arrancar imagens incríveis de um lugar bastante simples. Tudo é técnica. É somente possuir uma direção de fotografia preparada e capacitada. Se a direção artística da MK soubesse desse detalhe... sic, sic... deixa pra lá!

A junção de jornais, televisores antigos e lembranças passadas trouxeram um enorme significado para a letra da música e em alguns momentos, parecia que estávamos assistindo o primeiro clipe da Aline Barros pela Sony Music (rsrsrs). A cor do vídeo está maravilhosa. O fogo se alastrando sobre o painel de jornais trouxeram mais emoção ao clipe. Tudo foi arquitetado para que viesse resultados dignos. E veio com muita maestria!!!

A avaliação (0-10) que damos para a interpretação da Flor foi: 8,5. Ela poderia ter se dado mais nas gravações. Mostrado mais emoção. Um chorinho de vez em quando cai muito bem... E olha que estamos falando de uma gravadora que tem um cast que adora esses teatrinhos (risos). Amém meninas do grupo Voices??? Epa...

Sobre a produção e direção do clipe "O sonho não morreu", a nota recebida é: 10,0. Não estamos exagerando ou bajulando a mãezona do Rio... É que realmente, dessa vez, a nossa canela de fogo mereceu. 

PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS!!! FIZERAM UM ÓTIMO TRABALHO!!!

Assista o clipe, clicando aqui.

PS.: A última foto (ao lado) é a capa do single lançado no spotify, deezer e etc. Super simples, porém expressou perfeitamente a essência do clipe.

2 thoughts on “PRODUÇÃO NOTA DEZ!”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!