AMO VOCÊ COM ENLATADOS


Depois de várias capas produzidas no "paint" ou em softwares de quinta categoria, a chefa artística, Marina de Oliveira, enfim, colocou moral na gravadora e com a ajuda de seus novos designs, é criado uma arte simples e bonita (tomara que não seja cópia) para a coletânea mais vendida da casa.

O "Amo Você" está chegando nos seus 20 anos com 17 faixas em apenas um único álbum. Porém, essa notícia não é de se alegrar tanto, pois a estória está muito mal contada. 

Para presentar os queridos casais "apaixonados", a vovó Yvelise determinou o acréscimo de mais 7 músicas enlatadas de outras coletâneas, isto é, apenas 10 canções são inéditas. O mais interessante é o texto "cara de pau" da impressa mktreira, onde os mesmos afirmam que a criatividade é inesgotável nesse tema. Risos.

Estão de brincadeira né? Num CD comemorativo e caro por sinal, os chamados "profissionais do mercado gospel" adicionam sete músicas já gravadas em outros álbuns. Da maneira que a carruagem anda, eles vão longe (ironia).

O desespero de vender está aumentando a cada ano. Tomara que não chegue o dia, no qual, a MK irá comercializar produtos com as fotos das "ídalas" e "ídolos" gospel. Só está faltando isso... E gente pra comprar? É claro que tem né?

Agora, só basta você adquirir o seu "amo você" para dar a seu parceiro ou parceira. Pense muito bem nessa escolha!!!

19 thoughts on “AMO VOCÊ COM ENLATADOS ”

  1. Pra quê isso? Totalmente desnecessário o acréscimo dessas 7 faixas já pra lá de "rodadas".. o "desafio" no caso é presentear a "mina" e esperar que os ouvidos da amada consigam assimilar a "GRANDE NOVIDADE" do álbum, qual? que a faixa executada está no volume 20, e não na 13, 14 ou 15.. Enfim, que diferença isso fará? nenhuma.. Coletânea "fim de namoro", melhor comprar aquela da GRÔBO que vem com o cavalinho, beijin no ombro e o lépo-lépo.

  2. Para mim, tanto faz quando você se encontra na condição de solidão...músicas desse tipo, soa como um dia de um velório o Meu amo você entreguei a outra pessoa.

  3. Gospel Amargo, Erraram o Nome Da Eyshila Na Macha Pra Jesus, Olha Lá!
    Ta Totalmente Diferente kkk Esses Estagiarios!

  4. Quando eu vi que o cd tinha 17 musicas fiquei muito feliz pois pensei que a mk tinha acabado com essa miseria de cd com 10 musicas... mas quando fui ouvir me decepcionei pois quase metade do album era cançoes já lançadas...

    me recuso a comprar cd com 10 musicas, nao me canso de dizer: mk tome vergonha nessa cara e lance cds descentes!!

    o volume 18 e 17 estavam lindos e todas inéditas... agora esses novos cds que a mk vem lançando estao uma merda....

    Não pago 22 reais num cd com 10 musicas... por isso baixo tudo da internet... e só vou voltar a comprar quando voltarem a lançar cds de verdade e não essas porcarias que vem lançando... é muito abusiva e exploratoria essa politica de mk...

  5. GOSPEL AMARGO!!!
    O GOSPEL NÃO É AMARGO SE FOR E POR CAUSA DE GENTE COMO O BLOGUEIRO QUE ESCREVE ESSA MERDA GOSPEL AMARGO, AMARGO É A SUA VIDINHA SEU PISA NA FLOR NÃO TEM COISA MELHOR PRA FAZER E FICA FALANDO MAL DO TRABALHO DOS OUTROS INCOMPETENTE É OQUE VC É.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!