Cassiane polemiza com postagem sobre Neymar e sofre ataques no facebook


A rainha do pentecoste brasileiro, a Cassiane, foi atacada recentemente em sua página oficial no facebook por diversos fãs indignados com a postagem relacionada ao jogador Neymar Jr, no qual, foi afastado da copa do mundo de 2014 por um brutal golpe de um jogador colombiano. A cantora gospel pediu orações e deixou um texto comovente (ironia mode on). 

O assunto rendeu muita baixaria e confusão. São milhares de comentários no post da oração!

Os seguidores da "diva" pentecostal se pronunciaram e como sempre, os GGs deram total apoio a penteca exaltada. Outros, já colocaram a boca no trombone e relataram o esquecimento da morte de duas pessoas no desastroso acidente com o viaduto de Belo Horizonte/MG, onde vários cantores gospel não se posicionaram sobre o caso. Agora, falando sério, vocês acham esses artistas estão preocupados com isso??? Sabe de nada, crentelho... 

A postagem rendeu muito trabalho para a Cassi, pois a mesma fez questão de está respondendo cada comentários cheio de criticidade. Só lembrando que as chicotadas proféticas da cantora foram muitas. Podemos dizer que foi uma grande batalha espiritual, risos.

Pra quem ainda não sabe, essa é a mais pura realidade do mundo gospel. Um meio cheio de arrogância, privilégios e interesses. A propósito, viram o número de curtidas? Eita da cegueira grande... "Vamos orar!"

PS.: O interessante da história, é que o Neymar não foi para o SUS e não esperou nadinha para ser atendido. Aconteceu tudo com grande urgência. Isso o "povo de deus" adora orar né? Idolatria tomando de conta. E quando dizem que são tudo da mesma laia, eles se enfurecem...

19 thoughts on “Cassiane polemiza com postagem sobre Neymar e sofre ataques no facebook”

  1. Tudo bem que esse negócio de falar sobre o neymar já encheu, mas entra no face da pobre mulher e a chamar de vaca imunda já demais, cadê o respeito? e outra, o facebook é dela ela posta o que ela quiser. Não entendo esse pessoal que se incomodam tanto com o que outro posta, mas não tem coragem de dar dislike. O povo gosta mesmo é de barraco, huehue.

  2. Pedir oração por esse daí é uma coisa,agora,já tem cantor dizendo que ele tá precisando de um milagre,kkkkk....Me poupem,né?Um cara que nada no dinheiro sem fazer quase nada,e que logo estará bem,não está precisando disso.Agora interceder por quem realmente precisa,a igreja(no geral),não está fazendo.

  3. Você demora um ano para fazer uma postagem só? Coloca mais postagens né? Você só coloca uma postagem por mês fica bastante cansativo.

  4. Acho que vocês não entendem que o ciclo social de amizades de artistas é diferente do nosso, ela pediu oração por ele porque provavelmente tem contato com Neymar,
    como que ela vai ficar pedindo oração pela Maria não sei das quantas se ela nem conhece, pelo amor né é cada uma que aparece, hipócrita é querer que os artistas mudem para um barraco na favela pra falar que são humildes.

  5. Vc não viu o bafafá das postagens da Bruna Karla? Uma do Face, sobre o futebol (Neymar) e uma no instagram, do dentista (aparelho, dente torto e tals) kkkkkkkkkkkkk

  6. Se ela pedisse oração para os mortos do viaduto, esse blog tbm criticaria. Sinceramente quanta idiotice essa moça do blog escreve (moça porque pelo linguajar feminino deve ser mulher).

  7. Realmente pedir oração para alguém independente que que seja é algo revoltante!
    Aaaaaaaffffff

  8. bando de desocupados acusadores juizes podres, falsos moralistas, hipocritas acusando quem não conhece, mais deve ser mt dificil pra vcs Orarem pelos cantores famosos e mais facil apontar o dedo julgar, enfrentar uma batalha espiritual de jejum e oração pela vida dos levitas ninguem que mais apontar falhas todos kerem HIPOCRITAS ISSO SIM.

  9. Só para deixar claro: não sou fã de ninguém, não sou evangélico e só estou dando a minha opinião! Visito o site sempre que posso e essa é uma das poucas vezes em que escrevo um comentário. É direito de qualquer um concordar ou discordar da minha opinião! Mas não existe o direito em desrespeitar ou ofender sem motivos justos!
    Apoio a prática de esportes, mas não apoio eventos como a Copa do Mundo ou as Olimpíadas. Preciso apoiar ou concordar com eventos desse tipo para que eu possa ser considerado um patriota sem que ninguém ponha em dúvidas o meu patriotismo?
    Não torço para nenhum time de futebol e não consigo entender como alguns atletas ganham tanto dinheiro para defender um time (um clube), um campeonato, uma competição em detrimento de pessoas que pagam para ver os jogos, choram, berram, morrem, matam, partem para a violência se seus times não vencerem uma partida... O esporte virou negócio e um meio de alienar a população, entretê-la, torná-la menos crítica...
    No caso da Fifa, porque não proporcionou aos brasileiros um evento gratuito ou no mínimo mais acessível financeiramente? É realmente a pratica esportiva e o incentivo à ela o que mais importa ou uma competição desnecessária em troca de muito dinheiro e outros interesses? Seria uma coincidência a realização desse evento no Brasil em ano de eleição?
    Enquanto isso passamos a mão na cabeça do Governo, afinal de contas ele nos proporcionou uma Copa do Mundo no Brasil (grande coisa para muitos e um dos principais motivos para reeleger a atual presidente), gastou um absurdo de dinheiro que poderia ter sido investido em saúde, educação... Um pouco mais de dignidade para os brasileiros. Mas dignidade não se compra! Nos tiram em troca de momentos de entretenimento e ilusão, e a maioria aceita calada e conformada como alguém que acaba de saciar a sua fome e momentaneamente não tem mais do que reclamar.
    Que diferença faz se o Brasil perdeu a Copa ou se o Neymar foi contundido e não pode mais competir? Isso muda em algo a realidade desse país? A conquista de mais um Título Mundial acabaria com tantos problemas?
    Houve Copa e o país não vai bem! Que haja Olimpíadas! Mas haverá alguma mudança até 2016 e nós seremos mais beneficiados do que fomos, mesmo pagando tantos impostos?
    Vi Cassiane como uma "torcedora patriota" que se compadeceu de um ser humano que "injustamente" teve um "sonho roubado" e sofreu com a violência praticada pelo jogador de outra seleção durante uma partida de futebol.
    É e foi escolha dela torcer e apoiar a Seleção Brasileira, assim como foi escolha de Fernanda Brum cantar uma crítica social (apesar de eu não saber se ela é fiel ao que cantou e também de eu não saber se ela, de repente, não esteve de frente à TV se desesperando para ver o Brasil marcar um gol ou se esgoelando inconformada quando o contrário acontecia). Não estou comparando-as! Estou mostrando diferenças de escolhas, e até mesmo de pensamentos a respeito de um mesmo assunto! Somos livres para pensar e escolher! Escolhemos respeitar as pessoas ou não! Vai da educação de cada um!
    Parece que algumas críticas foram pesadas e ofensivas e talvez Cassiane não esperava por isso. Até porque não vi nada de mais no que ela escreveu! Também não vi todas as críticas e as respostas de Cassiane à elas. Não sei que postura ela tomou frente à tantas ofensas...
    É um pouco difícil parar, respirar fundo e contar até dez para não revidar ou responder à altura a um comentário tão baixo e agressivo como esse na qual foi chamada de vaca imunda (se eu não estiver errado) apenas por ter demonstrado solidariedade ao Neymar e estar torcendo pela Seleção Brasileira.
    Para mim isso é ódio reprimido e rivalidade, ocasionados por desilusão e decepção com a cantora ou idolatria por outros "artistas gospel".
    Assim como no futebol há rivalidade e deslealdade, também parece haver entre o "povo de Deus"!

  10. quis dizer: "Que diferença faz se o Brasil perdeu a Copa ou se o Neymar foi contundido e não pôde mais competir?" No sentido de não ter podido continuar competindo durante a copa...

  11. Quis dizer: "Que diferença faz se o Brasil perdeu a Copa ou se o Neymar foi contundido e não pôde mais competir?" No sentido de não ter podido continuar competindo durante a Copa e não que ele não possa competir nunca mais.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!