"DUBLAGEM SESSION" COM ALINE BARROS


Realmente a Aline Barros não está nem um pouquinho preocupada com as indagações do público em relação a sua dublagem nos últimos vídeos lançados pela MK.

Hoje (06/06), foi mais um dia de estreia e a "rainha" do gospel, mais uma vez, dublou perfeitamente e fez bonito na apresentação do "live session" da canção "Corre", que a propósito, ganhou uma nova versão em estúdio (rsrs).  

O clipe ficou na responsabilidade da produtora de vídeos Miracle e realmente, a ideia de dividir a banda em cada quarto de um casarão foi genial e trouxe pelo menos algo mais dinâmico e interativo para os expectadores.

A Aline, a todo momento ficou se movimentando entre as salas e cantando interativamente com os instrumentista e backing's vocal. A cinegrafia filmou muito bem e também ajudou a perceber nitidamente a dublagem nos lábios da cantora.

Tudo muito bem produzido, bem organizado, bem direcionado, porém, infelizmente, faltou elemento principal: A VOZ DA ALINE AO VIVO. 

Será que a nosso "roxinol" preferido está gostando das polêmicas acerca da sua voz?!!!!! Não sabemos, mas que a Aline está passando vergonha, isso nem tenha dúvidas. #Oremos #MKNãoPara #MKAjudaAAline #CampanhaNova #AlineCanta #AlineBarrosSemVoz 

19 thoughts on “"DUBLAGEM SESSION" COM ALINE BARROS”

  1. PRA QUEM ESTÁ NA DÚVIDA SE É LIVE OU MUSIC, ASSISTAM ESSE VÍDEO, VOCÊS VÃO SE SURPREENDER COM A POTÊNCIA VOCAL DA ALINE!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=HvhwDdG1NeA

  2. Entra ano, sai ano, e o povo não tira a Aline da boca! Se deixar, ficam 24 horas falando dela no YouTube e nas redes sociais! Isso é que é ser RAINHA mesmo!

    Aline é a personificação do ditado:

    "Falem bem ou falem mal, o importante é que falem de mim!"

    Diva é assim mesmo, vem pra causar! Bjs!

  3. Isso é dublado mesmo, gente? Essa música nem é tão alta assim para ela sofrer para fazer ao vivo dela. Sem falar que ela andar e cantar essa música mais leve nem desgasta tanto a voz dela a ponto dela ficar ofegante.
    No vídeo que o rapaz postou acima dela cantando num show é bem próximo do que se ouve no CD.
    O que levanta suspeita de ser live é a edição porque tem momentos que ela não sai de um ambiente e ela já está em outro (atravessou parede?).
    No entanto tem uns momentos no corredor que a voz dela fica baixa e ela quase perde o tempo da música e nem termina a frase "acende a sua lampa...correeee".
    Numa cena em que ela anda no corredor a voz dela fica bem microfonada tbm.
    Ou foi ao vivo mesmo e na edição consertaram o áudio mixando tudo e limpando ou ela fez partes ao vivo e o resto foi dublado. O fato é que houve uma pausa na gravação em dois momentos para que ela fosse de uma área a outra sem que a câmera mostrasse ou cortaram o deslocamento dela no ponto certo, deixando apenas o áudio e juntaram tão bem que fica um corte de vídeo excelente e que não compromete o plano sequencia.
    De todo modo, eu gostei demais do resultado final. Ficou tudo muito bonito e criativo.
    Se for dublasession, dessa vez eu deixo passar por terem acertado a mão.
    Aline tá profissional na dublagem porque expressão, posicionamento e o rosto dela

  4. Gostei da tomada única,mas,cantar ao vivo que é bom,né?E aquele reboladeiro dela?O que foi aquilo?Kkkkkkk...

  5. Que besteira desse povo, até eu que não gosto dessa cantora achei legal e bem dinâmico, e como bem foi dito a ideia do clip num casarão ficou ótimo.. Agora só pq não é "ao vivo" o povo quer por tudo a perder... Meu cu!

  6. gente alguém avisa a Aline que quando ela gravava Josue teodoro, Marcelo manhas e hillsong , e tinha outro produtor era melhor que a fase nova

  7. Tudo o que você disse eu também percebi. O que me faz acreditar que realmente ela cantou ao vivo.

    Houve um momento em que ela afastou o microfone da boca e sua voz ficou bem mais baixa, o que só acontece quando é ao vivo.

    Tudo isso me faz ter certeza de que foi ao vivo. No entanto, a MK deve ter feito edições no áudio depois, por isso que para alguns ficou perfeito demais!

    Não é a primeira vez que acontece isso. No DVD 20 anos dela, ela cantou todas as músicas ao vivo. Mas na pós produção, a Sony Music fez edição em várias músicas para deixar a voz dela melhor.

    Creio que nesse Live Session a MK fez o mesmo.

  8. Pois é Clayton, aparentemente a Aline não sofre edições pesadas em estúdio. Eu comparei algumas gravações dela ao vivo em shows e DVDs dela e parece que na edição só deixam a voz dela levemente mais aguda em algumas notas.
    Como "Corre" não é muito alta e nem muito aguda eu não acho que seria complicado da Aline Barros cantar ao vivo igual no CD. Aliás, ela gosta de seguir a versão do cd porque até os "espontâneos" dela aparecem. No DVD Caminho de Milagres ta cheio desses espontâneos, que não fazem parte da letra oficial e ela canta.
    Só que esse clipe não foi gravado em tomada única não. Podem ter gravado tudo e na edição fizeram isso porque em pelo menos 3 momentos a Aline parece atravessar paredes. Pode ter sido isso que descompassou o áudio em milissegundos.
    Obviamente, o áudio foi mixado e ajustado para evitar que a voz dela ficasse microfonada e o som dos passos dela andando no local fossem eliminados por que por ser vazio deve ter dado eco.

  9. Josué Teodoro me deu uma cantada bem gay,na página do Facebook dele.
    Eu fã do cara, doido pra conhecer mais composiçoes dele. O cara vem com papo mole.

    E outra Aline Barros já deu o que tinha que dá.
    Agora ela só ganha dinheiro com as roupas da Maria Catarina e com os CDS antigos dela.

  10. Pra mim essa é a melhor live da Aline! Nossa perdi as contas de quantas vezes eu assisti... Baixei a live ate no celular de tanto que amei... Super diferenciado...

  11. é nítido mesmo que não tá ao vivo,mas e daí!? só tem que mudar o nome de live,mais nada.
    Sei lá... ainda acho que a voz dela não combina com esse tipo de ritmo,prefiro a voz dela em músicas lentas.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!